Esta é minha primeira fic aqui. Tenho inúmeros projetos a publicar, mas eu amaria que a primeira delas fosse um HitsuHina. Sou simplesmente apaixonada por este casal! E quem não é, não é mesmo? xD A princípio a fic terá 4 capítulos. E não irá demorar muito para que entendam o título xD Já que é a primeira vez que publico algo aqui provavelmente cometi alguns (muitos) erros, peço então que me avisem o.o Bom, então vou parar de enrolar e deixá-los ler xD
----------------------------------------------------------------------------
1. Dedicação
Andava Hinamori de volta ao Rukongai, perdida em pensamentos abaixo de pétalas de cerejeira, que marcava um novo semestre... Já fazia anos que ela havia ingressado na Academia, Shinigami, mas mesmo assim faltava anos para terminar. O que não faria diferença, já que o tempo, quando se está na Soul Society passa incrivelmente rápido, e parece interminável.
"Oe! Hinamori" berrou uma voz muito conhecida ao longe.
Acordando de seus sonhos, a garota olhou para frente e viu um rosto na qual gostava muito, seu amigo de infância.
"Shiro-chan!" Respondeu ela com um sorriso estampado nos lábios.
Era isso... O motivo pela qual andava triste ultimamente era ele. Em breve Hinamori iria se formar. Suas tarefas têm ficado mais pesadas e exigido demais dela. Ela quase não tinha tempo para seu laser quando ficava em casa. E agoura seu amigo entrara na Academia também, só teria tempo de vê-lo nos intervalos e nas poucas aulas que tinham juntos. E depois que se formasse provavelmente teria menos tempo ainda, já que planejava ingressar direto no gobantai.
"Eu já lhe disse para não me chamar assim" dizia Hitsugaya enquanto caminhava tranqüilo em direção a amiga.
A todo canto pessoas olhavam a dupla. Hinamori Momo é uma das garotas que passou com nota máxima em todos os exames nos últimos anos. E Hitsugaya Toushirou é o garoto gênio, que também ingressou com nota máxima e tem sido o melhor aluno da turma especial. Eram duas figuras ilustres.
Mas ambos ignoravam toda essa atenção. Apesar de se orgulharem de seus fabulosos poderes, não gostavam de ser um destaque.
"Eu disse que pararei de lhe chamar assim apenas quando se graduar!" Dizia ela.
"Você não tem aula mais tarde? Por que está voltando?" perguntou ele indiferente como sempre.
"A nossa turma foi liberada a tarde para fazer uma noite inteira de guarda na barreira!" Dizia Hinamori feliz "mas e você? Não tinha aula à tarde também?".
"Fui liberado das aulas de Kidou de hoje, são revisões e o professor disse que eu não precisava".
"Incrível Shiro-chan! Eu nunca fui liberada das aulas de kidou...".
"Ao contrário, você era muitas vezes liberada, mas sempre ia fazer uma aula extra...".
E assim foram conversado até chegarem em casa.
----------------------------------------------------------------------------
"Shiro-chan, você quer suco de melancia?" Disse Hinamori do nada.
Ambos estavam sentados na sacada de sua casa, rodeados de livros. Pilhas que eles já leram, pilhas que eles vão ler, livros para pesquisa, livros que não eram úteis naquele momento.
"Pode ser" Respondeu ele entretido na leitura.
Hinamori entrou na casa e sumiu no portal para a cozinha. Hitsugaya largou o livro que estava lendo ao seu lado. Ele se interessava pela leitura, mas o que estava lendo era o conteúdo de sua amiga, ou seja, muito avançado. Mas ele entendia tudo perfeitamente.
Ele olhou para o céu. Tinha a visão mais bonita do céu de toda a Soul Society. E concordava, era lindo. Debaixo deste céu ele viveu (ou morreu xD) seus momentos mais felizes, ao lado sempre de Hinamori.
PUF! CRACK!
A paz foi quebrada então por um barulho de algo pesado caindo no chão e vidro se espatifando. Acostumado, Hitsugaya apenas aguardou os pedidos de desculpa de Hinamori, pois ela freqüentemente fazia isso. Mas nada aconteceu.
Estranhando, levantou-se e foi à cozinha ver o que havia acontecido,
Hinamori estava ali, caída no chão. Cacos de vidro e suco espalhados por tudo quanto é lado. A bandeja tocada no chão e os cabelos da garota se encharcando. Caída no chão, dava para ver as ataduras do braço que ela tentava esconder, os machucados no pescoço, os arranhões quase cicatrizados do joelho e pernas cobertos de band-aid.
A garota andara se esforçando muito nos últimos dias. Treinava para ser a melhor, tudo em busca de seu sonho de entrar no gobantai. Nos últimos quatro dias ele ia dormir e Hinamori ainda estava treinando, quando acordava lá estava ela já.
Hitsugaya pegou-a no colo (com um tanto de esforço), e a levou até seu quarto. Mesmo estando sozinhos em casa, ele corava e sabia disso. Com esforço abriu a porta com o pé e teve uma surpresa quando viu o que tinha dentro.
Revelou um quarto organizado, um futon pronto para dormir, lençóis dobrados, roupas organizadas, livros amontoados, simplesmente tudo impecável. Exatamente da mesma forma que ele próprio deixara a quatro dias atrás. Vendo o trabalho duro da amiga, havia ele deixado tudo preparado para ela dormir. Quatro dias depois ele retorna e encontra o quarto intacto. Isso significava que a quatro noites a garota não dormia.
"Idiota! Eu lhe disse para não se esforçar tanto!" Disse ele em voz baixa e a colocando sobre o futon.
Era recém início da tarde, a comida do almoço ainda não tinha descido. Sem saber o que fazer já que não havia companhia para explicar a matéria avançada, ele abriu a janela do quarto e ficou a fitar aquele lindo céu azul.
Sentou-se ao lado da garota, sentindo a doce brisa bater em seu rosto, movimentar seus cabelos e fazerem as finas cortinas dançarem ao calor do sol. Ouvia-se apenas os passarinhos cantando, às vezes umas galinhas cacarejavam e os cavalo relinchavam. Aquele tempo deixava até mesmo os gatos e cachorros inúmeros que vagavam por ali com preguiça. O sol confortante e a doce brisa combinada à paisagem simples e bela do Rukongai era algo sem valor, e a pessoa com quem mais gostaria de estar tomando um suco de melancia e apreciar todo esse clima, estava descansando e não tinha previsão que voltasse a sorrir. Mas ver aquele rosto doce e angelical dormindo, seria algo que ele não trocava nem por todas as melancias do mundo.
Olhou o quarto ao redor, tudo parecia tão... bonito com aquele sol banhando o quarto. Freou os olhos então nos livros. Numa das lombadas dos livros dizia "Guia Básico de Kidou de Cura".
----------------------------------------------------------------------------
Gobantai: 5° Esquadrão
Comentários Inúteis: Então xx Vou incomodar mais um pouquinho xD Eu sei, eu sei, ficou incrivelmente curto o primeiro capítulo... O próximo é o dobro para compensar este xD Um capítulo calmo e tranqüilo... Ainda não começou a parte "aventura" como foi classificado xD
Sempre ficamos pensando, será que gostaram? Será que fiz tudo certo? Será que vão querer me matar? xx Então respondam a todas as minhas perguntas clicando no botãozinho roxo ali abaixo, ok? çç
Prometo trazer o próximo capítulo o mais rápido possível, ele está praticamente pronto, falta alguns acréscimos de última hora e a revisão básica xD Breve breve estará aqui!
Ah! Um MUITO obrigada a todos que estão a dias colocando a faca no meu pescoço para mim upar logo X Em especial a Sapita que morreu digitando hoje depois de me ajudar em Química, e ainda veio REdigitar TUDO, porque com DOIS computadores nenhum deles abre disquete (u.u#). Ao tradutor on-line que vem ajudando há tempos já, e a Kisara que foi me ensinou a mexer aqui \o Ou seja, se estiver algo errado a culpa é dela!
Obrigada a todos que leram até aqui \o/
