Capitulo1
Todo
os dias são iguais, acordo cedo; 6 da manha pra ser mais exata, lavo
o rosto, coloco o uniforme do colégio, tomo café da manha, passo a
manha no colégio e volto para o almoço e passo a tarde inteira
estudando, de noite janto, assisto TV e vou dormir.
Enfim, entediante, não? Gostaria de algo interessante. Sei lá, algo que estivesse em contato com as pessoas, que pudesse ajuda-las.
E foi assim que me coloquei nessa confusão toda.
Decidi fazer medicina, assim estaria em contato com as pessoas, isso ocuparia meu tempo e nunca seria parado e monótono, pelo contrario, seria um dia cheio e atarefado. Me identifiquei muito.fiz a faculdade e conquistei vários amigos. Entre eles Sango e Miroku, eles não se dão muito bem, mas acho que isso vai dar casamento.
Eu tinha um namorado, Kouga, mas nós rompemos porque ele ia voltar para a cidade dele e eu ia ficar. Afinal sou daqui.
Bom, mas eu precisava de um emprego. Miroku tem um amigo que é dono de um hospital e conseguiu emprego para todos nós. Miroku na pediatria, Sango na psiquiatria e eu na clinica geral, queria estar em contato com tudo.
Chegando lá fiz amizade rapidamente com uma das recepcionistas, Rin, garota adorável. Ela está apaixonada por um dos donos do hospital que tambem é medico, Sesshoumaru, nossa, lindo mesmo! Um yokai magnífico, com uma frieza no olhar que me hipnotizava mais ainda. Mas o outro dono, o amigo do Miroku, o tal de InuYasha ainda não conheci.
Estou me adaptando muito bem no novo emprego. To trabalhando como um alouca das 2 da tarde ate às 2 da noite com cerca de 30 minutos de intervalo, o todo momento chegam pacientes. À noite por incrível que pareça é mais movimentada que à tarde, o único dia de folga que tenho é a quinta-feira, trabalho no domingo para ganhar mais e formar carreira mais rapidamente.
No dia de folga aproveito para me cuidar, sair com os amigos e ver minha família. Ainda sou muito ligada com ela.
Em um dia extremamente movimentado no hospital esbarrei com um louco que corria em busca de um remédio para a dor. Acabei levando um tombo que me levou a torcer o pé. Gritava de dor, logo fui atendida por um medico que nunca vi. Ele rapidamente colocou meu pé no lugar e o enfaixou, passou um remédio, falava comigo, mas eu não prestava atenção. Estava maravilhada com sua beleza! De longos cabelos prateados e lindos olhos âmbares, o corpo? A ... isso não seu pra ver direito fiquei admirando o rosto dele:
# escutou algo do que eu disse?#
# ahn? A sim, claro! Me desculpe, mas nunca te vi por aqui.#
# não me vê porque só trato dos médicos e fico na parte administrativa.#
# a sim, entendo.#
# me chamo InuYasha e você?#
CONTINUA
Uhuuuuuuu fic nova!!
Bom como vocês puderam perceber a nossos personagens são médicos, então me perdoem as falhas, afinal não sou medica pra saber com tantos detalhes.
Espero que gostem e por favor me deixem reviews falando o acharam ta??
