O lugar não era favorável a tais pensamentos, tampouco a hora em que vieram.

Mas eram inveitáveis.

She's got a smile that it seems to meReminds me of childhood memories

Em suas mais doces memórias, aquelas que ainda restaram de uma época onde tudo eram flores, ele via claramente aquele sorriso perfeito, onde estava seu conforto.

That it seems to meReminds me of childhood memories

Aquelas lembranças… Havia jurado enterrá-las junto com tudo aquilo que ainda o prendia a um passado que jamais teria um futuro. Era o que sua mente fria e analítica dizia.

Mas era inevitável.

Where everything was as fresh as a bright blue sky

O céu… Naquele dia, o céu chorava. Aquilo tornou o clima ainda mais melacólico, no ver do garoto. Mesmo depois de tanto tempo, aquelas memórias o pertubavam. E pareciam voltar, a cada cez, com mais força.

Now and then, when I see her face

It takes away to that special place

As lembranças agora se tornaram pouco mais amenas. Lembrou-se dos prados e campos daquela Vila. Lembrou-se de todos os momentos que passou naquele lugar, onde cresceu. E teria tido uma vida tranqüila, não fosse ele quem fosse.

And if stared too long

I'd probably break down and cry

Chorar? Não. Ele nunca havia derramado uma lágrima sequer. Fato do qual ele se orgulhava muito. Mas ás vezes, pensava se não era melhor pôr tudo para fora, do que guardar aquela dor em seu peito.

She's got eyes of the bluest sky

As if they thought of rain

E de repente, a lembrança que ele mais desejava esquecer, enterrar de vez, veio. O brilho dos belos olhos esverdeados. O carinho e aconchêgo que eles o ofereciam toda vez que encontravam com seus prórpios olhos o reconfortava um pouco. E ao mesmo tempo o faziam se sentir a pior pessoa do mundo.

I hate to look into those eyes

And see an ounce of pain

Toda vez que pensava na dor e tristeza que chegou a ver naqueles belíssimos olhos, e que ele mesmo foi o responsável, sentia nojo de si mesmo. A mais bela das criaturas quis lhe dar um mundo perfeito, com amor e atenção. Tudo que ele sempre quis.Mas ele preferiu seguir um caminho triste e obscuro, o qual decidiu que era melhor ela não trilhar.

Her hair reminds me of a warm safe place

Where as a child I'd hide

Lembrou-se da única vez que se permitiu observer a menina. Das longas madeixas rosadas, surgiu uma comparação infantil. Viu os longos cabelos da menina como um abrigo contra os trovões da chuva.

And pray for the thunder

And the rain

To quietly pass me by

Hoje ele pensava que tudo aquilo, realmente, não passariam de lembranças. De uma época na qual ele pôde ser feliz,no entanto, ele mesmo escolheu trilhar esse caminho de dor e sofrimento.

Tudo o que lhe passava pela cabeça neste instante, eram as imagens da pequena Sakura, lhe presenteando mais um belo sorriso. Daqueles que eram capazes de fazer sua vida parecer pouco menos miserável.

Tudo que ele podia fazer agora, era observar o cair da chuva, resignado, e rezar para que a tempestades de trovões e raios passassu logo.

O caminho de volta seria longo, e não queria perder tempo. Tinha muito o que fazer.

Creio eu que essa tenha sido a fic mais nada a ver que eu já escrevi. OO

E peço desculpas, já que drama e derivados não são o meu forte.

Quanto ao final da história, deixei aberto para a interpretação de vocês. Não me perguntem "Aonde ele está indo?" por que cabe a cada um de vocês imaginar.

E quanto a escolha da música... Nada a declarar. Não sou a MAIOR² fã de Guns N' Roses do mundo, mas admito que algumas letras deles me encantam. Enjoy, babiies³.