Matt... Você morreu por minha causa. Para me ajudar a superar Near. Sinto-me culpado. Sinto que me aproveitei de voe. De seus sentimentos.
Sempre soube dos seus sentimentos por mim. Mesmo você fazendo de brincadeira para eu não desconfiar, havia momentos em que você dava na cara.
Quando brigava com Near sempre pensava em te corresponder para descarregar meu ódio e para causar inveja em Near. Acredito que você tenha descoberto antes de mim que eu gostava dele. E mesmo assim você me amou.
Fico triste em me lembrar das noites que passava comigo quando estava doente, quando me tranqüilizava depois das notas das provas ou quando me trazia chocolates. Eram grandes momentos para mim e acho que para ti também.
Saiba que sempre foi meu melhor amigo e nunca haverá alguém para ocupar este espaço, porque este pedaço do meu coração sempre será seu.
Sempre que precisava de ajuda você aparecia, mesmo quando achava estar escondido de todos. E nem mesmo no meio daquele prédio em chamas, em que desabava cada vez mais, você me abandonou. Você arriscou sua vida para salvar oura que nem sabia se ainda existia.
Além de tudo, cuidou de mim. Das enormes cicatrizes e das queimaduras pelo meu rosto e dos sentimentos extravagantes meus. Apesar de ter sofrido tanto, perder você ultrapassou todas.
Apesar de não ser do mesmo modo, quero dizer que te amava e te amo. Sei que não era esse tipo de amor que você queria, mas te direi algo que nunca disse a ninguém: Mihael Keehl.
Fim
Gente essa fic é de presente pra Raíssa n.n
Feliz aniversário amiga! X3
Você é uma pessoa muito meiga e saiba que mesmo com todas as brigas, você é minha melhor amiga 8D
Beijos!
Fic pequena, mas foi o que a criatividade deixou.
Reviews?
