Tempo


Disclaimer: Bleach e todos os seus personagens pertencem ao Tite Kubo, apenas os peguei emprestado para me divertir. Fic feita sem fins lucrativos.

OBS: Contem spoiler do mangá "449 – Not Be a Drug", se não leu ainda e não quer saber o que acontece sugiro que não leia; mas é por sua conta e risco.


Tempo, era nisso que sempre pensava, por mais que tentasse apenas se concentrar em seu treinamento, o tempo insistia em povoar seus pensamentos.

-Vamos lá Ichigo, você consegue fazer melhor – Ginjou comentava

-Maldito!

E lá ia Ichigo mais uma vez atacá-lo, mesmo com seu fullbring incompleto, e o aparente ar despreocupado, Ginjou estava surpreso.

-Vamos fazer uma pausa, você não come nada há séculos – Ginjou comandou ao desativar seu fulbring vendo Ichigo resmungar

-Não? Eu estou

Ichigo não gostava das pausas que faziam, ficar "sem fazer nada", mesmo que por pouco tempo o deixava devastado por dentro, revivendo sua breve luta com Tsukishima. "Mas o seu próprio fullbring ainda está lamentavelmente incompleto". Não precisava que ele lhe falasse isso, mesmo que tivesse um fullbring completo, ele não se sentiria assim, faltava algo para que se sentisse completo, e era nela que ele pensava esse tempo todo, porque "tempo" significava Kuchiki Rukia.

Do outro lado da cidade – Uraraha's shop

-Este é o último preparativo, vamos lá, basta colocar um pouco de sua reiatsu aqui e terminamos - Urahara explicava

-Eu sei – Respondeu o shinigami

Esconderijo reserva

-Rukia! – Ichigo disse de repente

-O que foi que você disse? – Riruka perguntou ameaçadoramente

Ichigo estava confuso, por um instante achou que tinha sentido a reiatsu de Rukia, mas não poderia ser ele ainda não tinha seus poderes de volta, e nunca tinha sido bom em detectar reiatsus, talvez fosse apenas por estar pensando nela...

-Essa foi grande - Ginjou comentou

-O que foi grande? – Riruka perguntou

-Essa enorme explosão de reiatsu, parece que vem do outro lado da cidade, e foi apenas por um segundo, mas foi enorme

-Vamos treinar - Ichigo ordenou

Ginjou apenas balançou a cabeça, pelo menos já tinha terminado de comer.

-Mais uma vez – Ordenou quase esgotado

Sua mente estava fervendo de teorias, uma mais improvável que a outra, mas o que mais vinha a sua mente era uma única frase – "Rukia está em Karakura" – e era o que estava lhe motivando no momento, saber que Rukia realmente estava ali, que não era só sua imaginação criando sombras nas paredes, que era real, e que se esforçasse um pouco mais, poderia revê-la.

-Vamos lá Ginjou, você consegue fazer melhor

Ginjou o encarou, segurando o sangue que escorria de seu braço, faltava só um pouco para se convencer do poder dele.

-Hump

Dessa vez não era ele que estava no chão.


N/A: Nossa, quase tive um surto quando fui ler o 449, o pior é que estava no meio da aula, mas isso ficava martelando na minha cabeça enquanto eu voltava da faculdade, apesar que eu acho que o shinigami pode ser a Karin, mas não faz mal sonhar que é a Rukia XD

A propósito, 400 palavras é considerado dabble? Bom, se não é, isso daqui é uma fic extremamente breve XD