Minha primeira estória relacionada a uma música da diva, Brit 3' ~
Criminal
Costumava gritar por socorro. Quanto mais tentava escapar, mais me afogava. Sufocante, doloroso. Chegou um momento que percebi que era melhor deixar acontecer – em outras palavras, desisti. Acostumei-me a viver na caixa limitada e cheia de regras que era minha vida. Deixei de sentir. Em uma noite tudo mudou. "Não vai implorar por sua vida?", ainda me causa arrepio recordar de como me olhou – olhos negros que demonstravam tamanha vivacidade e insensibilidade. Provocante. Não senti temor; pus minha testa no caminho da sua arma. "Sinta-se a vontade em destruir este corpo", respondi sem hesitar.
Possuiu-me mais uma vez naquele quarto barato de motel. Aquele criminoso me fez sentir o gosto prazeroso de ser livre. Engraçado como as memórias voltaram ao ver minha mãe. Ela chorava, eu já estava sumida há cinco meses. Com o olhar, implorei para que não se preocupasse, eu ficaria bem.
Naquele parque despedi-me sem palavras.
— Vamos. – ligou a moto, nos levando para o desconhecido. Um dia nunca era igual ao outro.
Tenho consciência que não é racional, mas olhar meu nome escrito em seu braço me faz pensar que ele está comigo, então não há problema. No final não posso negar, amo esse cara.
Dedico a essa drabble a uma guria que comentou diversas vezes com nomes diferentes na minha one "Pode Agradecer". A seu pedido, mudei o gênero ;)' Fiquei feliz por saber que acompanha tudo que posto aqui 3' ~
Então, pretendo começar a escrever mais histórias relacionada a Twilight. Tipo... Eu li os livros, amei. Assisti os três primeiros filmes, detestei. Horríveis adaptações (eu gostei do dois, não vou generalizar)... Mas assisti Amanhecer Parte I... Perfeito! 3' ~ Tou muito a fim da segunda parte, então vou começar a escrever sobre até chegar o dia. Mas não acho que vou postar aqui... Se alguém quiser continuar a me acompanhar: http:/*www.*orkut.*com.*br/*Main#Community?cmm=103629130 (não esqueçam de tirar os "*")
MUITO OBRIGADA A TODOS AQUELES QUE COMENTARAM. Sério, vocês me deixaram extremamente feliz 3' ~
Enfim, espero que gostem dessa drabble. ;D'
