N/A: Queria dizer o quanto foi fácil escrever essa drabble. Talvez ela tenha ficado meio por fora de NaruHina, porque eu a escrevi refletido mais em mim que no casal. Posso dizer com a maior convicção o quanto é ruim conhar com a mesma pessoa praticamente todas as noites... Tá, mas chega de falar de mim, e vamos ao que interessa! A música é de uma banda irlandesa chamada The Corrs, e a música é Only When I Sleep, acredito eu que bastante gente conheça... Bem, espero que gostem!
But it's only when I sleep
Mas é somente quando eu durmo
See you in my dreams
Vejo você em meus sonhos
Got me spinning round and round
Me rondando em círculos
Turning upside down.
Me virando de cabeça pra baixo.
.
Como de costume, acordei e pensei em você. Parece óbvio demais, e eu diria, clichê demais vindo de mim... O que acontece comigo com frequência. Na verdade, sonhar com você virou rotina. Seria bom se fosse um daqueles sonhos em que você sai da realidade, dos mesmos parâmetros que vive. Mas, felizmente ou infelizmente, não é isso que acontece. Alguns fatores são os mesmos: você fala comigo, eu respondo, olho nas suas mãos e uma aliança grossa brilha. Você continua falando naturalmente, enquanto eu sinto meu mundo ruir. Nas minhas mãos nada brilha, a não ser o suor, fruto do nervosismo de estar ao seu lado.
E é sempre assim. Vale lembrar que em todos meus sonhos eu vejo seu sorriso... Ah, e você não tem ideia do quanto isso me destrói.
E quando você não sorri, você me olha. Como quem pudesse ver atráves da minha alma. Como se meus sentimentos e minhas fraquezas estivessem expostos unicamente para você.
Excepcionalmente, ontem tive um sonho bem diferente. Você veio até mim, me olhou nos olhos e mostrou um sorriso mais aberto que o normal. As suas mãos foram até as maças de meu rosto, e você o puxou para si, selando um beijo rápido.
Quando te olhei mais uma vez, senti algo dentro de mim tomar calma.
"Vai dar tudo certo", você sussurava.
"Eu sei que vai."
"Devia saber que é só você quem eu quero, não é?"
Frequentemente você vinha até mim e beijava-me não só os lábios, como toda a extensão do meu rosto. No sonho, eu sabia que você havia abandonado os sentimentos pela Sakura, e que estava ali, prontamente e exclusivamente para mim. Eu me sentia amada, e sorria sem propósito.
"É só você quem eu quero, Hinata-chan."
Se há uma coisa que aprendi, é que as frustações e esperanças que os sonhos me trazem devem morrer assim que abro meus olhos. Mesmo que isso não aconteça nunca, prefiro deixar na cama tudo o que vivo e não vivo com você durante esses meus desvaneios inconscientes.
- Oe Hinata-chan!
- O-olá N-Naruto-k-kun..
E ver você assim, sorrindo para mim de longe e acenando, lembrar dos meus sonhos é tão doloroso e confortante ao mesmo tempo... Que eu só me pergunto o que você diria, sentiria se soubesse que é a minha companhia todas as noites.
.
But I only hear you breathe
Mas eu apenas ouço você respirar
Somewhere in my sleep
Em algum lugar do meu sono
Got me spinning round and round
Me rondando em círculos
Turning upside down
Me virando de cabeça pra baixo
(Only when I sleep).
(Apenas quando eu durmo).
.
Espero que tenham gostado! Review?
:*
