Titulo: Sob suas asas
Shipper: Aaron Hotchner/ Spencer Reid
Autor: Mazzola Jackson
Resumo: Aaron salva Reid em um dos casos do FBI, mas assim que viu a foto de Spencer acaba por se apaixonar e não sabe nem mesmo o que fazer a respeito.
Pretensão de capitulos: 5
Capitulo Um: Spencer Reid
No norte de Las Vegas vivia uma família de grande prestigio, afinal seu único filho era um menino prodígio que tinha terminado o colegial com somente doze anos e logo tinha partido para uma faculdade de sua escolha. Diana Reid amava seu filho por isso, ele era um menino muito inteligente e bem resolvido na vida. William Reid queria que seu filho fosse feliz em sua escolha de vida no futuro. Spencer Reid tinha feito faculdade de medicina e recebeu um diploma. E agora tinha resolvido que queria fazer uma faculdade de matemática. Então com quinze anos Spencer foi para a universidade cursar matemática e no ano seguinte se formou por estar bem à frente da própria turma de classe.
Spencer fez quatro cursos na universidade e foi feliz. Com dezoito anos conheceu um homem do FBI que queria que ele se juntasse a equipe, mas ele negou, ele queria ficar perto de sua família, ele não queria se mudar para Virginia onde não conhecia ninguém. William então recrutou seu filho para trabalhar com ele na agencia de arquitetura, ele tinha certeza de que seu filho poderia construir grandes prédios com sua inteligência e sua matemática. Mesmo tendo cursado medicina, matemática, química e engenharia.
Dos dezoito aos vinte Spencer concluiu bacharel em artes, psicologia, sociologia e filosofia e desde então achou que já tinha conhecimento de tudo que gostava. Tinha uma casa ao lado da casa dos pais. Uma biblioteca maior do que poderia imaginar e estava feliz de viver ali, sem ninguém lhe perturbando sobre algo que ele não fazia a menor ideia, mas tinha curiosidade, ele preferia aprender sozinho do que ter alguém mexendo com ele. Spencer sempre soube que não teria amigos, não com o seu QI sendo maior que o considerado normal.
Ele trabalhava com seu pai na empresa de arquitetura e se sentia bem e bem sucedido por ter um emprego que gostava de trabalhar. Mas no final do dia tinha o tempo livre e sempre estava sentado em sua biblioteca particular lendo algum livro e fazendo alguma tese como sempre fez desde que era jovem. Spencer se sentia bem fazendo esses tipos de trabalho sozinho. Ele nunca teve um interesse romântico com ninguém, mas desejava ter uma família no futuro.
Um mês depois no seu aniversario de vinte e um anos de idade, Spencer foi sequestrado de um shopping onde fazia compras de mais livros e algumas roupas que precisava, ainda estava em fase e crescimento. Diana Reid que estava junto do filho naquele dia nunca mais foi a mesma. William Reid procurava pelo shopping inteiro, mas não encontrou nada sobre seu filho, nem mesmo dentro da livraria onde sabia que seu filho passaria a maior parte do seu tempo, mas ninguém viu seu paradeiro, ninguém sabia o que tinha acontecido com o garoto.
William foi direto para os seguranças do shopping sabendo que seu filho não tinha carro e preferia ir embora de ônibus e ele também nunca aceitava carona de estranhos. Logo viram um dos vídeos que Spencer era agarrado por trás por um homem forte e que se escondia das câmeras, viram que ele tinha dominado Spencer e arrastado para uma van no estacionamento. William pediu ajuda para encontrar o filho.
-\-\-\-\-\-\-\-\-\-
Virginia, Quântico o FBI era acionado por um caso sério de sequestro. Jennifer Jareau mostrou as fotos de sete garotos na faixa de quinze a dezoito anos. Aaron olhou a ficha de todos os garotos, ainda não conseguia entender como Spencer podia ter vinte e um anos ainda sendo um garoto menor. E tinha sido o pai do mesmo Spencer que tinha pedido ajuda para encontrar seu filho e queria saber o que era aquilo tudo. Ele sabia que teria que partir para Las Vegas descobrir o que realmente estava acontecendo naquele lugar.
Sua equipe logo pegou suas bagagens e estava pronto para decolar quando JJ recebeu uma ligação de que um dos garotos tinha sido encontrado vagando sem rumo e nu numa estrada. Eles partiram o mais rápido. Derek Morgan largou sua esposa Penélope e se juntou a equipe. Davi Rossi teve que admitir que aquilo era um caso completamente estranho, queria entender de perto.
A equipe do FBI consistia por Aaron Hotchner, que era um advogado que ainda tinha licença para praticar. Davi Rossi um veterano de guerra e aposentado que tinha voltado para ocupar o lugar de um antigo colega. Derek Morgan um policial que tinha aprendido muito sobre crimes obsessivos. Alex Blake uma professora de linguística corporal. Jennifer Jareau que tinha ligações com a mídia. E Penélope Garcia que era esposa de Derek Morgan, mas também analista técnica do FBI. Juntos todos eles era os "fodões" do FBI.
-\-\-\-\-\-\-\-\-
Spencer Reid estava com medo do que tinha acontecido depois que tinha sido sequestrado do shopping quando estava com sua família, esperava que esses homens não tenham machucado seus pais. Tinha visto como eles tinham dominado um dos garotos que estava preso numa gaiola. Spencer observou aquele lugar com sumo cuidado, ele queria poder sair daquele lugar o quanto antes. Ele não estava gostando de ver o estupro de seus colegas de cela, tinha percebido que grande parte dos meninos que estavam ali eram todos menores de idade e ele tinha cara de que era um menor de idade também, ele se odiava naquele momento.
Naquele momento lutou quando viu um dos homens tirando suas roupas, odiava tudo aquilo, ele só queria poder ir para casa e poder ler um bom livro. Levou um choque de um teaser elétrico que um dos homens carregava na cintura.
-Tire suas roupas pivete, não me faça queimar você vivo! –disse um dos homens que tinha cercado Spencer.
Spencer começou a tirar as roupas chorando, ele não queria morrer tão cedo, queria se salvar e ir para casa o quanto antes. Viu que eram três homens fortes, sabia que o que eles iriam fazer com ele ia ser muito traumático e doloroso, ele esperava não se machucar muito, mas ele duvidava. Mal terminou de tirar as roupas de baixo foi colocado de quatro e estuprado. Spencer gritou de dor, aquilo doía. Um dos homens obrigou Reid a lhe chupar enquanto o terceiro ficava olhando, assista o estupro prolongado que ele sofria. Spencer foi obrigado a engolir o gozo do homem, ele achou aquilo nojento.
Logo o mais forte, o homem que assistia estuprou Spencer furioso. Spencer acabou desmaiando de dor, tinha visto o pênis de seu próximo estuprador, e ele era enorme. Spencer sentiu a carne de seu ânus sendo rasgado, sentiu o sangue escorrer e mais fluido em suas pernas.
-\-\-\-\-\
Nota autor:
Mais uma fic de criminal minds espero que gostem!
