Imutável
_Cas!
Ouviu-o chamar e levantou, esperando que o loiro entrasse na cabana.
_Eu pensei que estaria ocupado hoje. - disse o moreno, olhando fundo nos olhos verdes do caçador.
_Não, eu... - e mirou o chão, desconfortável ao ver seu 'eu' do passado encarar os dois, mas logo voltou sua atenção a Castiel. - Me desculpe...
_Pelo quê? - perguntou encolhendo os ombros, a expressão de dor aparecendo em seu rosto. - Você nunca me disse que tínhamos um compromisso, Dean.
_Cas...
_Você nunca mentiu pra mim dizendo que teríamos uma casa, dois filhos, um cachorro, então, - disse amargo, procurando algo para fazer com as mãos, que trêmulas demonstravam seu nervosismo. - não tem porquê se desculpar.
Dean agarrou-lhe os pulsos de repente, fazendo o ex-anjo olhar em direção ao seu rosto com a feição surpresa. Dean do passado fez menção de levantar-se e se intrometer, mas o olhar que o outro caçador lhe deu, o fez ficar no mesmo lugar.
_Não finja que não está doendo, Cas, - disse travando o maxilar, como se quisesse arrancar aquela informação a força. - não minta pra mim, porque eu sei decifrar cada maldita expressão que você tem.
O moreno continuava lhe encarando, os olhos perdendo-se no brilho intenso e feroz dos olhos de Dean.
_Eu te conheço tão bem... - e agora a voz era doce, o que contrariava a expressão séria que o caçador mantinha intacta. - Eu poderia te descrever sem precisar olhá-lo por mais de um segundo, talvez dois.
Castiel engoliu em seco.
_Se me conhece tão bem, Dean, por que fez aquilo então? Se sabia que me machucaria?
_Cas, eu... Me desculpe, eu não pensei que você ligava pra esse negócio de rótulos. - disse, agora suavizando a expressão. - Na verdade você sempre me manda parar de te rotular... - fez uma pausa para encará-lo antes de continuar. - Mas se você quiser... Eu namoro, noivo... Até me caso com você!
O ex-anjo mordeu os lábios enquanto travava uma batalha mentalmente entre ceder ou não ao homem loiro.
_Você quer que eu grite?
_Como? - perguntou os olhos arregalados ao máximo, imitando a feição que também se desenhara no rosto do Dean do passado.
_Perguntei se quer que eu grite. - repetiu. - Quer que eu confesse meu amor por você na frente deles? - perguntou de novo, mas não recebeu resposta. - Eu posso fazer isso, se você quiser...
_Dean, você...?
_Cas, eu te amo! - disse à plenos pulmões. - Eu te amo.
Castiel avermelhou-se e colocou um dedo em frente aos lábios carnudos, calando o caçador. Dean riu internamente, seu 'eu' do passado devia achar que ele tinha ficado louco, mas quem é que se importava, ele queria Castiel de volta e o importante ali era conseguir o perdão do ex-anjo.
_Você ainda é meu, Castiel? - perguntou vacilante.
_Sempre, Dean. - e o beijou ternamente.
Era a única constante ali, Castiel seria pra sempre seu, em qualquer período do tempo, estaria sempre ao seu lado, porque eles se amavam e não viveriam longe um do outro. Nunca.
N/a: Então é... Comentem se gostaram *-*
N/a2: Essa fic é da Triele porque ela gosta desse tema tanto quanto eu(Cas e Dean no futuro), espero que goste sua linda, foi feito com muito carinho, embora você merecesse mais =)
