Naruto não me pertence... Mas eu sequestrei o Sasuke Kun e tranquei ele no meu armário kkk

Capítulo revisado e editado.


Querido diário

Prólogo

A formatura do colégio seria hoje e os formandos deveriam chegar com algumas horas de antecedência.

Sasuke acabara de chegar na casa de sua namorada Sakura, porém a mesma ainda não estava pronta para ir à formatura, o que não era nenhuma novidade.

Sua sogra, a senhora Haruno pediu para que ele entrasse e a esperasse no quarto.

- Sasuke san? Poderia esperar lá em cima? Sakura já deve estar quase pronta.

- Claro. Respondeu ele já se levantando para se retirar da sala.

- É que eu gostaria de varrer e passar um pano úmido no chão da sala. Respondeu a Senhora meio sem jeito por pedir que seu genro se dirigisse ao quarto da sua filha. E quero fazer isso antes de me arrumar para a formatura de vocês.

- Tudo bem... Ele assentiu com a cabeça e subiu as escadas.

Ao chegar ao segundo andar, virou a esquerda para se dirigir ao quarto da Sakura, que era exageradamente rosa

– Será que ela não cansa dessa cor não?

O quarto era todo em tonalidades de rosa. A porta do quarto era em madeira branca, um pouco mais a sua direita podia-se observar uma escrivaninha no tom branco, sobre a escrivaninha estava um computador portátil, um livro e algumas anotações em notinhas também na tonalidade rosada. A frente da escrivaninha havia uma cadeira giratória também em rosa. Cobrindo as janelas havia uma bela uma cortina no estilo romântico, composta de 3 camadas de tecido. O tecido mais interno era simples, fino e branco com um aspecto de véu, o tecido intermediário era em um tom rosado e possuía delicados detalhes, aparentemente feitos à mão, e ficavam presos nas laterais da janela, dando um efeito bonito ao cair suave e delicadamente. E por o último, o tecido externo, era franzido e sua função era somente dar acabamento a cortina.

A esquerda da porta encontrava-se uma cama box, coberta com uma colcha cheia de babados com estampa florida, onde as cores predominantes eram o branco e o rosa, o travesseiro estava dentro de uma fronha rosa... Ao lado da cama estava um criado mudo, acima estava um porta retrato com uma foto dos dois abraçados.

- Sasuke kun, vou fazer uma massagem no meu cabelo, tá? Sakura apareceu na porta do quarto com algumas embalagens de creme de massagem capilar em mãos. - Coisa rápida, prometo!

Sasuke revirou os olhos, conhecia Sakura o suficiente para saber que aquilo não seria coisa rápida. Resolveu sentar na cama e esperar, só não contava que o tédio fosse chegar tão rápido. O celular estava descarregando pois esqueceu de carregá-lo antes de dormir. Continuou a observar o quarto na esperança de achar uma tomada livre para utilizar. Imaginou que próximo a escrivaninha teria uma tomada, ou pelo menos ele torcia fervorosamente para que estivesse certo quanto a esse palpite.

Levantou-se, foi até a escrivaninha esperançoso, felizmente encontrou a bendita tomada. Foi então que, em cima da escrivaninha, um objeto que NÃO era rosa chamou a sua atenção. Era um caderninho grosso de capa dura na cor preta com a palavra "Diário" escrita em prata, viu que estava trancado e que havia uma chave ao lado. Pensou em abrir, mas desistiu, afinal ele não queria invadir a privacidade da namorada. Ao colocar o diário de volta na escrivaninha, o sem jeito mandou lembranças e ele acabou por derrubar o diário no chão, que bateu em cheio com a trava no chão e abriu.

Ao pegar o diário para guardá-lo na escrivaninha, não pode evitar olhar a página aberta em suas mãos, e relatava acontecimentos de anos atrás, de quando Ino e sakura eram pequenas.

O jovem Uchiha não resistiu, sentou-se na cama de sua amada e após folhear algumas páginas do diário finalmente colocou na data em que se conheceram na escola, e começou a leitura.

Continua


Beijinhos Milla :)