Titulo: Pra você guardei o amor.

Autora: Gih Kitsunesspnlm

Filme: Pequena Sereia.

Betas: Lud, Sammy, Marica B.S. and Serena (que para todas as crises me ajudaram a constituir essa fic, me empolgaram, me fizeram extremamente com seus comentários e betagem.)

Trilha sonora: Shimbalaiê - Maria Gadu. / Bicho Homem - Milton Nascimento. / Bad Girl – Rihanna. / Respirar você - Capital Inicial. / Almost Lovers - Fine Frenzy. / Pra você guardei o amor - Nando Reis.

Nota 1: Todas as musicas se encontram no texto, em seus devidos lugares.

Nota 2: Em projeto eu tenho alguns extras, que acreditei não se adaptarem a fic. Portanto me encham o saco para que eu os escreva, são: Uma oneshot Lysander/Lorcan/Neville, uma Severus/Sirius/Remus, uma Harry/Teddy na primeira vez. Além da versão estendida da fic(onde eu quero explorar algumas coisinhas) e uma continuação, com o baby Potter-Lupin.

Palavras:7.419.

Pôster: Eu que fiz, mas a Marida ajudou e muito, os extras de imagens vão ser postados depois!

Pra você guardei o amor.

Prólogo.

O lago de Hogwarts sempre foi povoado por muitas criaturas. O que poucos sabiam é que, além do reino dos sereianos, existia um povo muito mais belo. Que fazia jus ao título de sereias.

Mais além, protegido por forte mágica, estava o palácio do rei Tritão, título do fiel guardador do Portão dos Mares, Remus Lupin. Ninguém sabia por que ele tinha esse nome. Talvez fosse porque seus antepassados viviam em terra e corriam com os lobos.

Ele tinha um filho muito belo. Seus lindos cabelos mudavam de tonalidade, sua pele era tão clara como a do pai, seu caráter bondoso e trapalhão, sempre se metendo em confusões.

Desde criança, o menino tinha um sonho: o de ir conhecer o resto do lago e depois o mar. Seu amigo Lorcan Scamander sempre tentava convencê-lo e sempre o acompanhava, e Lysander sempre brigava com eles, pois achava que suas idéias eram idiotas e servia de espião ao rei Tritão. Os três eram inseparáveis: Teddy o doce, Lorcan, o bobo e Lysander, o sério.

Nenhum deles podia prever o que se desenrolaria dali para frente. Porque uma horrível bruxa já espreitava ao longe. E um grande amor estava escrito nas estrelas, sob as quais o pequeno príncipe das águas nascera.

Uma curiosidade de nossa história é a origem do poder imenso do rei Remus. Sendo seu título Tritão, era de se esperar que ele possuísse um tridente, mas o poder do guardião dos mares vinha da varinha mestra, a primeira varinha criada pelos humanos, aquela feita de coral com a alma de fênix.

O rei tinha muito boas relações com o diretor da escola de Hogwarts, Albus Dumbledore. Ele sempre o consultava quando os alunos tinham permissão para se aproximar do lago e ele protegia as entradas do mar, fortificando assim o Castelo por mar e terra.

Remus era poderoso e fiel. Também era rígido, para que todos obedecessem às regras. No entanto, seu filho, Teddy, sempre acabava por amolecer o rei.

Porém, a palavra de um rei Tritão é lei, e nem mesmo Teddy ousava desobedecer a tal lei.