Olá!!! estou em casa sem nada para fazer...ouvindo Sakura kiss em todas as versões possíveis...então tive a idéia de fazer uma fic!!! Até agora não li nenhuma fic de Ouran e também não fiz nenhuma...espero que sejam todos bonzinhos com a tia inexperiente aqui!!!( na verdade é mais tapada do que inexperiente...mas deixe quieto!!! ), desculpem se ocorrer algo incoerente com a história...T.T
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Haruhi estava em casa estudando,era fim de semana, era noite, uma noite muito bonita, seu pai estava trabalhando então não havia ninguém para lhe atrapalhar, tudo estava indo muito bem, na verdade, poderia dizer que tudo estava perfeito. Talvez um pouco bagunçado, atrapalhado, mas seu presente, ela sabia bem lá no fundo, não poderia ser melhor. Parou por um instante para olhar a lua, estava cheia e brilhante, uma brisa refrescante entrou pela janela bagunçando um pouco o cabelo curto, bem que essa sensação poderia durar para sempre.
O mais triste é que, meio minuto após todo esse momento de reflexão seu pai chegara todo estabanado como se trouxesse as melhores boas novas de toda sua vida:
-Haruhi!! Aacabei de receber uma carta do meu irmão lá no trabalho?
Haruhi continuou a olha-lo esperando a continuação da notícia:
-Ele disse que sua prima Akemi conseguiu também uma vaga especial em Ouran!!! E ela virá morar com a gente!!
Haruhi fez a pior cara possível, e o seguinte flashback passou por sua cabeça
4 anos atrás
Uma muito jovem Haruhi estava compenetrada estudando em seu quarto. estava na sexta série e já estava planejando e estudando para realizar seu sonho, quando nesse mesmo dia...:
-Haru-chan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma menina bastante parecida com havia pulado em seu pescoço fazendo ambas cair da cadeira:
-Desculpa!!!!!!!! - disse a menina
A única diferença primeiramente visível na duas era a cor do cabelo, enquanto Haruhi tinha o cabelo castanho médio, o cabelo da prima era puro preto. Fora essa diferença de aparência, o que mais era diferente era o comportamento de cada uma. Mesmo os pais as achando tão parecidas, para Haruhi era mais que óbvia a diferença, enquanto ela já se virava muito bem sozinha e estava preocupada com seus estudos, sua prima estava sempre grudada aos pais como uma criança imatura que não sabe ficar sozinha, fora que, pulava, ria, falava alto, como se fosse um furacão de felicidade. Por mais que os pais quisessem, Haruhi nunca se deu muito bem com Akemi
-Haru-chan!!!!!!! Vamos brincar!!!!!
-Gomen Akemi, eu preciso estudar, e você também deveria...
-Não gosto de estudar!!!!!! Vamos brincar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Akemi começou a puxar com toda sua força uma pobre Haruhi que se segurava com a mesa com toda a força que tinha:
-Me larga Akemi!!!
Akemi a largou:
-Porque não quer brincar???
E então o ciclo se repete.
Voltando ao presente...
-E como a Akemi conseguiu passar? - disse Haruhi com uma expressão de profunda irritação
-Segundo meu irmão ela estudou feito doida para ficar na mesma escola que você!!
"Não dá para crer...¬¬"
-Eu sei que talvez vocês nunca tenham se entendido bem mas...faz quatro anos que não se vêem...seja boa com ela!
-Tá... - repsondeu Haruhi
Agora a brisa já não era fresca, a lua estava escondida e uma nuvem de chuva vinha chegando. Akemi não se importava com seu próprio futuro e fazia questão de atrapalhar os outros, tinha quase certeza de que ela apenas conseguira entrar em Ouran apenas para atazá-la, sem qualquer outro objetivo logicamente aceitável. Acabara de perder a vontade de estudar, só de pensar que Akemi estaria vindo MORAR ali na mesma casa que ela a dava calafrios. Antes que pudesse se dirigir para seu quarto seu pai veio lhe falar:
-Ah! Já ia me esquecendo! Poderia buscar sua prima amanhã no metrô?
"Como alguém qut já veio aqui tantas vezes pode ser tão tapada a ponto de ter que ser buscada no metrô?? "
-Está bem!
Haruhi deitou-se na cama, desanimada. Nunca entendera do porque Akemi agir daquela maneira, mas seja lá o que fosse, ela sempre acabava atrapalhando seus estudos. Se lembrava de uma peça de teatro que teve de fazer no ginãsio, e a apresentação fora bem na semana que seus tios e o demoninho vieram visitá-los. Os representantes haviam decidido que iriam interpretar Cinderela, mas claro, que a prima resolveu bagunçar um pouco as coisas. Naquela mesma semana havia insistido para que Haruhi a levasse para conhecer sua escola, o que ocorreu bem no ensaio da peça. Se lembra muito bem de que quando chegaram a primeira coisa que Akemi falou de cara era que a peça não estava boa, e que precisavam fazer uma noca versão de Cinderela. Vários alunos gostaram, ma sos representantes reprovaram, então, esses alunos que concordaram com a mudança se juntaram a Akemi para fazer uma mudança "secreta" na peça. Haruhi se lembrava muito bem de não se importar, ou melhor, não querer se importar, era apenas uma figurante no baile...
Haruhi abriu os olhos, pensara tanto nos problemas que a prima traria que acabou sonhando com o cômico dia da peça, nunca se esquecera da tamanha bagunça e confusão que sua prima causara, e claro, quem a trouxe para a escola fora ela, e claro, que fora ela quem levara toda bronca.
Olhou para a janela, o Sol estava nascendo, nascendo horrivelmente mais ardido do que o normal. Se lembrava-se muito bem, teria de buscar a prima de manhã no metrô. Trocou-se o mais lentamente possível, tentando criar coragem. Quem sabe ela teria mudado? Estivesse mais madura?? Talvez estivesse tirando conclusões preciptadas. Após estar trocada, sem mais hesitação saiu de casa e se dirigiu ao metrô.
Chegando ao metrô logo a avistou, uma menina da sua altura e com um vestidinho bastante simples, os cabelos compridos e negros como a escuridão voando com o vento que passava. Aparentava estar mais calma, os olhos olhavam para o céu, realmente talvez estivesse apenas pensando maldades de mais:
-Akemi!
A menina olhou assustada, a última vez que vira a prima ela estava de cabelo comprido:
-Haru-chan! O que aconteceu com o seu cabelo???
-Nada de mais...vamos?
-Tá bem!!! Nem acredito que vou morar com o tio e com a Haru-chan!!!
-Ahh...eu também não... - responde Haruhi num tom irônico
-Mas me diz Haru-chan, como são as pessoas dessa escola??
-Você verá...
O Domingo se passou vagarosamente, por mais que não estivesse tão inconveniente como antes, Akemi continuava a festejar por qualquer coisa e falar sem parar, talvez pudesse aguentá-la na escola se ela continuasse a se comportar como estava se comportando, falante mas sem exageros.
Logo a noite chegara e Haruhi foi arrumar um colchão para a prima, enquanto esta observava o quarto com muita atenção, finalmente ficara calada. Sorrateiramente abriu o guarda-roupa de Haruhi, e lá dentro encontrou o uniforme masculino do colégio, sempre ouvira falar de que o uniforme das meninas eram vestidos amarelos:
-Haru-chan...você usa o uniforme masculino?
-Sim...
-Por quê?
Mesmo um pouco receosa, Haruhi não viu outra saída e não ser contar a verdade, afinal, amanhã ela saberia de tudo mesmo:
-Que legal!! Quero virar menino também!!
-Não pode... - Haruhi se virou para continuar a rrumar a cama quando...
Ela parecia ter congelado. Pedia a Deus para que aquele barulho não viesse da onde achava que viesse. Ela não seria louca o bastante para fazer algo do tipo, afinal prezava tanto aquilo. Haruhi respirou fundo, iria se virr lentamente e ver que tudo aquilo fora sua imaginação. O tempo que demorou para se virar parecia uma eternidade, mas após estar completamente de frente com Akemi sentiu o coração disparar. Lá estava a prima com a tesoura na mão e todos o cabelo cortado caído no chão:
-Quero passar o máximo de tempo junto da Haru-chan - Akemi sorriu delicadamente
Haruhi sentou-se na cadeira mais próxima:
-Akemi venha cá,é melhor terminar de cortar o seu cabelo
No outro dia...
Logo na entrada da escola as duas se encontraram com os gêmeos Hitachiin:
-Haruhi!!!
Ambos correram ao encontro das duas, mas ao chegarem mais perto pararam subtamente boquiabertos:
-Há duas de você Haruhi! - exclamaram os dois realmente assustados
-Essa é a mniha prima Akemi, ela encasquetou que quer entrar para o clube também!
-Seja bem-vinda Haruhi dois!!
Akemi olhou assustada mas sorriu:
-Me chamo Akemi...
-Legal!! Mais um brinquedo para a gente brincar!!! - cochichou Hikaru com Kaoru
-Eles parecem legais!! Eu prometo que vou me comportar!! - disse Akemi sorrindo como se fosse uma criança fazendo uma promessa para sua mãe
-Haruhi!!! Ainda falta tempo para a aula!!! Devíamos levar a Akemi para o Tamaki ver se ela é aceita no clube!! - disse kaoru empolgado com a idéia
Sem mais demora foram os quatro rapidamente andando pela escola atrás. Akemi olhava tudo com enorme felicidade, Haruhi notou que chegava até parecer que ela nunca fora à uma escola ou um lugar com tantas pessoas, mas deveria ser pelo luxo da escola que ela está encantanda. Mesmo assim, aqueles olhos não saiam de sua cabeça, como se possuissem algo muito maior dentro deles, um segredo que unca fora revelado, mas qual?
Sem mais delongas, os quatro chegaram a terceira sala de música, abriram a porta e entraram:
-Trouxemos visita!!! - disseram os gêmeos em unissono
Logo todos se viraram para eles. Em menos de um segundo todos estavam incrivelmente espantados, Tamaki olhou incrédulo, com todos os traços extrema surpresa possíveis, e veio correndo em direção à Haruhi:
-Haruhi!!! Você é gêmea????????????????????????????????????????????????????????????????????
-Não...é só a minha prima... - respondeu com aquela cara de sempre
-Fujioka Akemi, entrou para o nosso colégio como aluna especial assim como Haruhi - disse Kyouya
-Eu quero fazer parte do clube!!!!!!
Todos olharam assustados. Haruhi tinha uma prima muito parecida com ela que havia praticamente caído de pára-quedas na escola e ainda por cima queria participar do clube. Após meio minuto de tensão o primeiro a falar foi Honey-senpai:
-Qual o seu nome?
-Akemi!
Sem que a menina pudesse perceber Honey-senpai já havia pulado em seu pescoço fazendo-a cambalear:
-Kemi-chan!!!! Deixa ela fazer parte do clube Tamaki!
-É claro que ela pode!! Ela sendo prima da Haruhi ela é mniha sobrinha!!!!! E eu sou o tio!!!!!!!!!!!!
-Kemi-chan!!! Kemi-chan!!
-Assim nós formaremos eu família ainda mais completa!!!
-Eu não acho uma boa idéia
Todo o festejo de Tamaki e Mitsukuni fora congelado pelas frias palavras de Kyouya:
-Quando vi que uma parente da Haruhi vinha para cá logo fui buscar informações, peguei informações de sua antiga escola e creio que ela possa ser algo inoportuno...
Akemi gelou por inteira, seus olhos demonstravam susto mesclado com medo.
"Mas que estranho, ela não é de se abalar com meras palavras frias..."
-Qual seria o problema que impede que essa bela donzela se junte a nós??
-Lendo as informações dela descobri...
Os olhos da menina demonstravam mais medo e aflição ainda, Haruhi poderia até jurar que ela estava prestes a lacrimejar:
-...que Akemi é uma pessoa extremamente infantil, hiperativa que adora pentelhar os outros o máximo que puder...
-Eu vou me comportar!!!
-Ohh!! E não é que ela age que nem uma criança mesmo??? O tio não vai deixar que o Kyouya diga mais alguma coisa que te chateie!!! - disse Tamaki abrançando Akemi de uma maneira bastante protetora
-Também achamos que a Akemi deveria ficar - disseram os gêmeos em unissono
-Deixa!!! Kemi-chan parace ser uma pessoa muito divertida!!! Quer bolo Kemi-chan???
-Não vejo nada contra... - disse Mori-san para variar, concordando com Mitsukuni
-Então a Akemi fica!!
Enquanto quase todos festejavam, Kyouya parecia extremamente aborrecido e irritado, pelo seu olhar Akemi realmente poderia trazer algum dano aos seus negócios:
-Kyouya-senpai... - Haruhi se aproximou sem que ninguém percebe-se - ...quando você disse tinha informações sobre a Akemi na outra escola ela me pareceu bastante tensa, ela não fica daquele jeito por meras coisas, há alguma coisa que você não citou sobre ela?
-Não - respondeu com aquele sorriso falso para que ninguém soubesse o que pensava
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Fim do primeiro cap!! Espero que não esteja tão ruim quanto eu penso que está...mas a história irá melhorar daqui para frente...pretendo me delimitar a apenas 3 capítulos então a história será bastante cruta...
Obrigada por ler e comente!! Não custa nada deixar sua opinião!! D
