Konoha's College
Por Priscila Marvolo
Yo minna-san! o Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Tão bom, que eu estou com humor para começar uma fic! xD E essa promete ser bem legal o/
Ela é uma UA (Universo Alternativo) que nasceu de um dos meus loucos sonhos o.o Ela é exatamente igual a todas UA Colegial, de boa qualidade, que vocês já devem ter visto em outros animes ou outros realidades ficcionais... Quase todos os personagens dispostos em turmas e como professores
Um pequeno problema que eu tive com ela foi que em Naruto cada personalidade é definida por acontecimentos nas vidas das personagens. Eu tive que me virar para criar situações que não ficassem muito forçadas,mas que fizessem com que todos tenham, no mínimo, uma personalidade parecida com o anime.
Porque, pelo amor dos Deuses, se não existe essa coisa de mais forte, que Itachi iria matar os pais? Ou Naruto teria um demônio no corpo? Ou Orochimaru iria querer dominar o mundo (ops.. isso ele ainda quer xD)...
Então, sem mais delongas, eu vou falar o restante necessário e nós vamos seguir para a fic.
Em primeiro lugar eu devo avisar que ela se passa em 2005 em Tóquio.
Espero sinceramente que vocês gostem.. e que COMENTEM! Priscila em SD balançando uma bandeirinha escrito COMENTE em cima da cabeça
Disclaimer: Não Naruto não me pertence... Eles roubaram de mim,e agora estão ganhando milhares por uma coisa que eu criei x.x'... Mas o Gaara, o Kakashi e o Jirayia ninguém me tira xD Essa fic foi criada totalmente pela minha mente insana (então nada de copiar xD No copycats!) e é totalmente desprovida de fins lucrativos.
Apresentando as salas...
Começava um dia como outro qualquer no colégio publico Konoha's College. O sol iluminava as janelas e banhava o corredor. O silêncio era total, a única coisa que quebrava-o era o som de canetas riscando o papel.
Uma suave musica pode ser ouvida seguida por um arrastar de cadeiras. As portas das salas foram abertas por uma pequena avalanche de alunos em seus uniformes de verão. Para as meninas uma pequena saia preta e uma blusa branca de manga curta com detalhes vermelhos. Para os meninos uma calça e uma camisa branca com a gola e os botões vermelhos.
Aquele era um dos poucos colégios japoneses que beiravam o liberalismo. Ali os alunos podiam pintar os cabelos ou usar maquiagem, desde que nada exagerado. Por essa razão um pequeno grupo logo se destacou entre os demais. Era o 1ºA.
Encabeçado por um garoto meio baixinho de cabelos loiros vivos e cativantes olhos azuis e uma garota de belos cabelos rosa curtos, o grupo ainda tinha outra loira e um garoto de cabelos vermelhos para chamar a atenção.
Enquanto aquele grupo seguia 'quase' unido pelo corredor suspiros das veteranas podiam ser escutados, um único nome rolava entre suas bocas.
'Sasuke-kun'
Sem duvida o mais bonito dos novatos também fazia da sala mais comentada do colégio.
Alguns metros depois todo o grupo parou de frente para um grande quadro pregado na parede. Era o quadro da primeira fase de notas dos notavos.
Quase imperceptivelmente uma energia maligna era exalada dali. Algo de muito, muito ruim esperava os alunos indefesos. O céu antes azul brilhante estava negro e ameaçava chover.
1...
2...
3...
N-NANIII! – Naruto gritou a pleno pulmão no corredor – 27!
Naruto baka, deixe de ser histérico – Kiba, um garoto de maquiagem visual kei no rosto falou – Todos nós sabemos que você é burro, não precisa lembrar... – ele falava enquanto olhava o quadro de notas – O QUE! 26 EM FÍSICA?
Ah.. Que problemático... eu tirei 32... minha mãe vai me matar... affs... – Shikamaru, um garoto de cabelos compridos falou com voz arrastada enquanto iria aproveitar a aula vaga olhando as nuvens – Venha, Chouji, ficar olhando essas notas não irá mudá-las...
Mais rapidamente do que seu grande e balofo corpo poderia sugerir Chouji seguiu Shikamaru com seu eterno saquinho de batatas fritas, fazendo 'Chomp, chomp' enquanto as comia.
É... parece que eu fui a única que passou... – Sakura, a garota de cabelo rosa falava com um pequeno sorriso vitorioso no rosto, mas sua segunda persolalidade, mais conhecida como Inner, berrava; NÃO! Isso não é nota diga de alguém como EU! Eu passei arrastada! 67 É MUITO POUCO! EU VOU MATAR ZABUZA SENSEI! GRRRRRR!
Todas as lamurias começaram, e não eram apenas do 1ºA e sim de todos. Realmente Física seria um verdadeiro pé no saco esse ano...
No pátio central do colégio um grupo de terceiranistas estava entretido resolvendo uns problemas do trabalho de Japonês. Eles teriam que recriar um conto famoso na literatura japonesa e fazer um vídeo da peça.
Embora todos estivessem mais preocupados com o vestibular, aquele trabalho valia muito ponto, e poderia dar uma boa ajuda no resto do ano.
Chega! Não adianta ficar discutindo outros contos, Shizune! Temos que fazer o conto da Kaguya Hime! É o melhor que podemos fazer! – uma bela garota de longos cabelos vermelhos falava de um modo afetado e um tanto grosso com uma outra garota, de aparência mais responsável, que tinha um curto cabelo negro.
Tayuya-san... Eu não estou dizendo que não devemos fazer esse conto... Mas devemos esperar Itachi e Kabuto para terminarmos de decidir. – Shizune falou como se conversasse com uma criança.
- Shizune no baka! Estamos em maioria agora! Para que esperamos por eles! – Tayuya começava a realmente se exaltar.
- Por que a peça não saíra boa de não houver um acordo entre todos... será que você não entende? ' – Shizune falou enquanto se sentava ao lado do resto do grupo. Ukon e Sakon os gêmeos góticos de cabelo clareado até ficar branco, batom escuro e que só poderiam ser diferenciados pelos piercings, Ukon tinha na sobrancelha e Sakon no lábio, Kimimaro, outro garoto de cabelos tingidos e maquiagem, um repetente de aparência seria e altiva.
Tayuya fechou os olhos com força e apertou os punhos, não, dessa vez ela não iria perder a cabeça com Shizune, não queria outra suspensão em época de aula, graças a protetora da garota sabe-tudo do diretório, a diretora Tsunade.
- Yoo..! – um belo garoto de olhos negros e cabelos grandes chegou e acenou brevemente a todos.
- Shizune-chan, Tayuya-chan! Garotos! - Um outro garoto de cabelos claros e óculos chegou e sorrindo de forma kawaii a todos.
- Itachi, Kabuto-kun, que bom que vocês chegaram – Shizune começou, as foi 'educadamente' interrompida por Tayuya.
- Ei! Vocês concordam na peça ser com a lenda da Kaguya Hime? – ela falou meio grosseiramente. Shizune estreitou os olhos e deu um forte murro contra a própria mão, jurando Tayuya; 'Ela ainda me paga! Grosseirona!'
- Tayuya, você poderia aprender a ser um pouco mais educada. – Itachi falou incrivelmente frio – Mas sim, eu não me importo em ser essa lenda.
- Por mim tudo bem. – Kabuto falou ainda sorrindo.
- Se já decidimos isso, que tão aproveitarmos a nossa folga e fossemos comer alguma coisa? – Sakon falou mascando goma de mascar e mexendo na correntinha que tinha posto em sua calça.
- Dou total apoio, mano. – Ukon falou levantando o rosto para olhar os recém chegados pela primeira vez – Yo, minna!
- Eu já avisei para não usar suas porcarias dentro do colégio! – Shizune puxava a orelha de Ukon – Olha o estado que você está! Daqui a pouco você é expulso!
- Deixa o cara em paz, Shizune. Se ele for expulso é problema dele. – Kimimaro falou encarando a garota.
- Desisto u.ú – Shizune levantou as mãos para o ar – Então vamos comer logo alguma coisa.
- Até que enfim você falo alguma coisa que prestasse, Shizune – Tayuya falou com um sorrisinho enquanto seguia a garota e dava um soquinho na cabeça dela.
- Eu não sei como vocês ainda conseguem ser amigas o.o – Itachi falou passando braço pelas duas.
- E eu ainda não sei porque você tem essa mania de ficar com as garotas só para você u.ú – Kimimaro falou, meio azedo seguindo o resto do grupo.
- Oras! Eu sou o mais bonito e inteligente do colégio, eu tenho os meus direitos, Sr Repetente. – Itachi cutucou a ferida, e foi necessário que Kabuto e Sakon intervissem para evitar mais uma briga entre os dois.
Atrás do grupo ia Ukon; 'Sóóóóóóóóó...'
Dentro de uma sala que não estava com horário vago bagunça era geral. Bolas de papel eram arremessadas e caiam nos lugares mais inusitados, tipo entre os peitos de TenTen...
- QUEM FOI O FDP QUE JOGOU ESSA MERDA DE BOLA EM MIM! – Sua face estava corada devido aos gritos. Ela olhou ao redor e ninguém se apresentou e a bagunça continuou. Sem vontade de desistir ela esvaziou sua raiva na pessoa mais próxima que era nesse caso, Rock Lee, o garoto mais estranho de toda escola, com suas big sobrancelhas e seu cabelo em forma de cuia.
- Itai-ta-tai! TenTen-chan! Não fui eu! ;; Trust in me... ;; - ele falava choramingando enquanto levava uma seqüência de socos e ponta pés que o fez cair de sua cadeira.
A sala inteira gargalhou disso. Rock Lee era realmente a pessoa mais engraçada de todo segundo ano. Não que ele quisesse isso...
- Yo! – o professor Kakashi, um cara alto e eternamente com camisas de gola alta combrindo o rosto – segundo ele por causa da alergia a giz, mas ninguém cai nessa... – falou sorrindo de forma inocente, ou pelo menos era o que poderia se entender da parte de seu rosto exposta.
- Sensei! Resolveu chegar com menos de 20 minutos de atraso por quê? – Disse Temari, uma loira alta de determinados olhos verdes, em tom irônico.
- Temari-san... é que a velhinha que eu acompanho pelos corredores não veio assombrar o colégio hoje... – ele começou sonsamente.
- MENTIRA! - a sala inteira gritou em onissono.
- Que seja... – ela falou em tom de tédio – Mas o importante é que nós vamos dar um assunto novo hoje... Não é legal?
Diante de uma exclamação chorosa da sala Kakashi começou a escrever no quadro; 'Fatorial'
E ai pessoas? Gostaram da minha nova ficzinha? Espeo que sim, porque eu adorei escrevê-la. Esse não foi um capitulo muito legal... Mas é necessário um pouco de apresentação né?
Próximo cap eu boto todo mundo que tá na fic com sua respectiva sala e grupos extracurriculares o.o/
Kisu no Piu!
