Não Pude Te Amar Enquanto Havia Tempo

Ela observava a luta aflita, havia tempos de que a luta começara e ainda não tinha acabado. Neji, ela sabia, estava esgotado. Já havia ativado o Byakuugan, mas, mesmo assim, parecia não estar surtindo efeito.

O adversário de Neji parecia invencível, ele desviava de todos os ataques de Neji e, os ataques dele acertavam Neji em cheio. Ele estava, agora, rindo de Neji, que estava no chão, cuspindo sangue. Neji percebera, só agora, que ele não estava lutando sério com ele, pela sua risada, parecia estar era brincando com Neji.

- Agora vamos lutar sério.

O adversário pega Neji pelo pescoço e o deixa suspenso no ar, segurado apenas por sua mão. Ele arrasta Neji até uma árvore, parecia que estava sufocando-o. Ele o soltou, enquanto Neji ofegava caído no chão, ele puxa uma coisa brilhante de seu porta-kunais. Tenten fica horrorizada com o objeto que ele tinha seguro nas mãos, não era possível...

- Mas, como...?

Tenten não precisou terminar sua pergunta, pois o homem já se encarregara de responder.

- Vejo que vocês não entendem meu grande desejo de matar o Hyuuga não é? Bem, acho que terei que explicar a vocês dois.

Neji e Tenten fizeram expressões zangadas.

- Há dez anos, uns membros do Clã Hyuuga invadiram o meu Clã, e destruíram tudo que lá havia, o único sobrevivente fui eu; há muitos anos eu sonhava em vingar meu Clã. Mas, vocês não entendem não é, "Neji não é da família principal." Ele é sobrinho de Hiashi não? Ele vai ficar uma fera. Aí os atacarei com todas as minhas forças!

- Mas... E a...?

-Ah, sim... Isso é um pequeno detalhe que esqueci de insinuar sobre meu Clã: ele é capaz de guardar grandes coisa dentro de pequenos porta-kunais, mas, claro, se você se lembrar de concentrar seu chakra nessa área. Por isso consegui tirar essa espada de meu porta-kunais. Agora se prepare Hyuuga!

A tal pessoa começou a correr em direção a Neji, sua espada brilhava sob a luz do sol. Neji estava acabado, e achava que era seu fim. Ah, como estava enganado... Sangue escorria da barriga de alguém, mas não era nenhum sangue Hyuuga...

- Tenten... Mas... Por quê?

Neji... Eu sempre te amei... Mas você não me notava, eu queria te mostrar... Que eu tinha valor...

O adversário retirou a espada da barriga de Tenten e, olhando para ela caída no chão, comentou:

- Você é desprezível, acho que terei que acabar com você outra hora, Hyuuga.

E saiu pulando de galho em galho.

Ao lado de Neji, jazia o corpo morto de Tenten, a chuva começa a cair, molhando o cabelo de Neji e colando a roupa de Tenten em sua pele. Ele, com os olhos marejas, disse:

- Tenten... Eu não pude te amar enquanto havia tempo, desculpe-me.

O sol invade a grande chuva que caía, a alma de Tenten é acordada por lágrimas que caíam em seu rosto. Por algum motivo, não vê seu corpo levantar-se, e se sente mais leve do que nunca. Dá um abraço apaixonado em Neji, tinha uma sensação de que seria a última vez que teria chance de abraçá-lo. Neji, mesmo não vendo, sentiu algo quente o envolver, e aquilo o fazia sentir muito mais bem. Pôs as mãos sobre o ar, e sentiu algo sólido em pleno ar, sabia que abraçava sua amada.



Tenten foi sendo arrastada para o céu, um sorriso meigo brotou nos seus lábios. Neji pôde ver algo brilhante e branco se formando no ar, viu aqueles olhos chocolate únicos, já sabia quem era. Viu aquele sorriso que só ela sabia fazer, não sabia por que, mas se sentia muito feliz. Sabia que Tenten estava indo dessa para melhor.

-Não pude te amar enquanto havia tempo... Tenten...

--

Finalzinho triste T.T

Não me culpem, eu tava deprê ò.ó

E não se esqueçam de comentar n.n.