Máquinas: Ladras de memórias

Em um mundo muito civilizado, máquinas tem o controle. E para os poucos humanos que lá sobreviveram, não existe passado.

Isso acontece, porque uma máquina chamada X160 (lê-se: Ex cento e sessenta), toda noite, exatamente a meia noite, 'suga' as memórias das pessoas, fazendo-as acordar no outro dia, sabendo apenas o seu nome, e que no próximo dia, esquecerão de tudo outra vez.

E em uma praça de uma cidade qualquer, Sasuke estava sentado, alimentando as pequenas máquinas pombas.

Sakura - Sasuke! Eu consegui!-chegava correndo, animadamente.

Sakura era uma jovem de aparentemente 17 anos, alta, de cabelos roseados batendo até metade das costas, presos em duas maria chiquinhas e olhos verdes. Usava uma saia rodada azul e uma blusa de alça branca curtinha. Ela seria uma humana normal, se não fosse por um detalhe: ela possuía no pulso direito, uma espécie de munhequeira de metal, e isso mostrava que ela era uma robô, enfim...ela era uma máquina.

Mas uma máquina com sentimentos.

Sasuke- O que foi Sakura?

Sakura- Eu consegui..! Acessei a memória de X160!!-sentando-se ao lado do garoto.

Sasuke era um jovem de aproximadamente 18 anos, alto, cabelos negros e olhos pretos também.Usava uma calça jeans larga e uma blusa branca.

Sasuke- Sério?!-assustado

Sakura –É... Eu.. Eu descobri sobre o seu passado...- com a cabeça baixa.

Sasuke –E...?- pedindo explicações

Sakura- Tem certeza?!...

O garoto apenas faz uma afirmação com a cabeça, sério e decidido.

Sakura- Er... Quando você era menor... Você presenciou o assasinato de seus pais... Logo depois, veio morar comigo. Se lembra?

Sasuke- Claro que não!! X160 é uma maldita máquina que não deixa escapar nada...!- com raiva nos olhos.

Depois o garoto fica pensativo por um momento, quando se levanta para voltarem para casa.

Sakura-O.. O que foi?-andando ao lado dele

Sasuke –Sabe.. Eu realmente agradeço por ter te conhecido... Mesmo... Mesmo ter que pagar com a vida de meus próprios pais..- fala corado, dando a mão para ela, que responde com um sorriso.

Eles continuam seus caminhos até a casa, o garoto feliz, pois descobriu seu passado, mesmo sabendo que a meia noite, o vento que vem e leva consigo todas as suas memórias, irá chegar. Mas de uma coisa ele tinha certeza: Esse vento pode levar todas as suas memórias... Menos o amor que ele sente por Sakura.

----------------------

Oi gente..

Espero que tenham gostado dessa fic... Na verdade, hoje minha prof mandou a gente fazer uma redação em um mundo em que para os humanos não existe passado, apenas presente e futuro. Ela deu sugestão de uma civilização muito rude e primitiva, tipo idade da pedra ou então um mundo muito civilizado e controlado por máquinas.. Talvez que roubassem as memórias.

Eu achei essa idéia muito interessante, escrevi minha redação e entreguei para a professora.

E depois quando cheguei em casa, escrevi ela como eu lembrava..'

A única coisa que eu mudei foi a parte que o vento poderia levar tudo, menos o sentimento dele por Sakura.Ah e também na minha fic que eu entreguei pra prof, os personagens eram Matheus e Gabi! xD a professora ia ficar brava se eu colocasse Sakura! Hahsuahsuahr ela ia falar q era um nome horrível, e numseioquemais (conheço minhas profs u.u')

Nyaa mas eu achei que fikou kawaii!!

Sabe, eu gostei muito desse cenário..Da vontade de escrever uma fic de vários capítulos nesse cenário!! Mas daria muito trabalho fazer os personagens humanos todo dia sem memória... -.-

Hehe.. Mas enfim, espero que tenham gostado!!

Bjus e comentem plizz