Ficlet
Autora: Mello Evans
Título: Realejo
Ship: Harry/Draco
Gênero: Slash/ Romance
Classificação: PG 13
Sem beta.
Harry's POV. Centred in Draco. Pós-Hogwarts. Epílogo ignorado.
Disclaimer: HP é da JKRowling. Se fosse meu eu estaria rica!
Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã
A faca e o queijo
Ou talvez... Um beijo teu.
Que me empreste alegria...
-
Realejo – Teatro Mágico.
Você nem repara. Na realidade eu acho que sim. É só manha afetada por gostar de ser contemplado por mim. Mas para mim você é único. O meu narcisista.
Tudo em você me alicia.
Seu nariz empinado.
Dando aquele ar aristocrático. Ditando sua superioridade e mostrando o quanto você é misericordioso por se mostrar aos reles mortais. Mas eu adoro mesmo é a maneira que, depois de fazermos amor, o afaga carinhosamente no meu.
Seus cabelos.
Humm... Teus cabelos. Tão primorosamente cuidados, milimetricamente ajeitados talvez fio por fio de tantas horas que passa na frente do espelho só pra se arrumar. E eu adoro entrelaçá-los aos meus dedos enquanto estou chegando aos abismos dos prazeres com seu corpo por cima do meu ou o meu no seu. Isso não importa. Eu gosto mesmo é de rir quando você fala que quando for envelhecer nunca os terá brancos, pois eles seriam loiro-platinados pra sempre. Ahh! Você não tem vergonha mesmo, não é?
Suas mãos.
Essa que você aponta com o dedo em riste na guisa de se manter superior e me ameaçar quando está contrariado com algo que eu disse ou fiz. Mas são essas mesmas mãos que vagavam a noite, ou até de dia mesmo me excitando e me deixando eufórico, me dando prazer como eu nunca pensei que existisse e eu amo mais ainda quando elas me puxam para um banho aconchegante, acompanhado e cálido.
Suas pernas.
Essa que você move para bater o pé no chão quando não quer fazer algo que te contraria, mostrando o quanto você é mimado. Mas são essas mesmas que envolvem minha cintura quando te deixo louco e estou fundo dentro de você. E me aquecem nas noites de frio.
Seus olhos.
Que mostram toda a sua frescura de puro-sangue e malícia ácida. Porém eu gosto de ver é quando esses cinza-prateados estão quase escondidos pelas suas pupilas dilatadas de tanto prazer ao me possuir, ou ser possuído por mim. São eles que se abrem sonolentos pra mim toda manhã me trazendo alegria e um bom dia mudo.
Seus lábios.
Por onde escorregam piadas de humor ácido e negro, que soltam calúnias, infâmias contra quem quer que te irrite. E é aí que se desenha um riso sarcástico tão característico seu. Mas também é por esses mesmos lábios que escorrem palavras doces, em vezes raras devo admitir, é dessa boca que sai gemidos de entrega e deleite, que perpassam xingamentos do quanto você está gostando que eu vá fundo em você. E são eles que me sorriem com hálito doce e gostoso manhã adentro.
Eu adoro e odeio cada pedacinho desse teu corpo, cada jeito, cada mania sua. Um realejo¹ perfeito que toca harmonicamente com a minha vida. Cada engrenagem disposta perfeitamente para mim.
Só para mim.
Eu amo cada 'peça' sua, pois elas me trazem você.
Meu Draco Malfoy.
Fim.
Legenda:
¹ Realejo: Instrumento musical portátil; feito por engrenagens dispostas de maneira que saia um som harmônico; tocado por manivela.
N/A:
Ow... Eu adorei fazer essa coisa fofa! Que fluflly *-*. S2. Eu tava querendo fazer uma fic do Sherlock Holmes e acabou saindo isso (Ainda bem que depois fiz a fic do Holmes =D)! Hahaha Acho que sou maluca, mas eu amei!!! Culpa da minha mãe por me dar panqueca, pois toda vez que eu como panqueca eu fica emotiva (motivos misteriosos). #Viajando na maionese#
Draco Ruleia!!!
REVIEWS & Kissus.
P.S: Para reviews anônimas deixem seus e-mails.
