E ai, beleza?

Aproveitando meu tempo livre, quem me acompanha sabe o porquê, mas isso não importa. E não vou mais usar fanfics para desabafo, não quero dar socos no estomago de ninguém, e também para isso existe o twitter e psicólogos. rs

Essa é uma one-shot simples, mas também é algo que eu adoro demais e fazia tempo que não escrevia song-fic. Quando ouvi essa música, pensei comigo mesma. ELA É PERFEITA PARA O QUE EU QUERO!

Então é isso, espero que gostem! Mas antes as notinhas básicas.

LIGADO AO RETORNO *POSSÍVEIS SPOILERS*

BEYBLADE NÃO ME PERTENCE. E HÁ MENÇÃO A PERSONAGENS LIGADOS À FANFIC, PERTENCENTES A MIM E/OU NÃO.

A MÚSICA RUMOR HAS IT/SOMEONE LIKE YOU É DO SERIADO GLEE!

ESSA FANFIC NÃO TEM FINS LUCRATIVOS!

DIVIRTAM-SE!

Olhares

O rapaz de cabelos compridos e azulados estava andando por um grande corredor, era pouco iluminado e só dava para ver a cor acinzentada nas paredes. Até chegar em uma grande porta dupla vermelha. Quando se aproxima, vê que alguém abre a porta, uma pessoa usando uma mascará cobrindo a parte debaixo do rosto.

― Bem-vindo. ― dá abertura para que o garoto pudesse entrar no salão pouco iluminado, na verdade toda a iluminação estava em um único ponto. Onde havia uma cadeira.

Assim que o jovem se senta e o mascarado se afasta, as luzes se apagam.

― O que está acontecendo?

Quando o jovem termina de pergunta uma luz acende, dando destaque ao mascarado.

― O espetáculo vai começar. Ele foi preparado especialmente para você. ― o mascarado dizia em um tom de voz sério. – Ele se chama: Pesadelo!

― Pesadelo? Como assim?!

O garoto assustado tenta sair da cadeira, mas era como se uma espécie de magia, peso, ou qualquer coisa fantástica, ou invisível, o segurasse.

― Aproveite!

As luzes se apagam novamente e começa uma batida pesada. O jovem não conseguia entender muito bem, pois o susto que havia levado com o som alto, fez com que ele demorasse a perceber que era uma música. Três luzes se acendem, revelando três pessoas – na verdade, eram três garotas: As duas na frente, eram extremamente belas, uma de olhos azuis e outra de azul esverdeado. Ele não as reconhecia, mas poderia dizer que eram perfeitas. Já uma atrás tinha olhos na cor vermelha, não era tão bonita quanto as duas da frente e parecia meio apagada diante as duas beldades a frente.

A garota de olhos azuis vai a sua frente, com os passos acompanhando a batida. Quando se aproxima, segura o queixo do rapaz, levantando para que ele encarasse aqueles olhos azuis raivosos.

She, she ain't real
She ain't gonna be able to love you like I will
She is a stranger
You and I have history
Or don't you remember?
Sure, she's got it all
But, baby, is that really what you want?

Ele reparou que quando a garota de olhos azuis cantava apontava e olhava com desdém a de olhos esverdeados. Ela que caminhava de maneira suave vai até a outra que estava próximo ao rapaz e afasta a outra de maneira um pouco brusca, mas nada indelicado, era só para mostrar ar de superioridade.

Bless your soul, you've got you're head in the clouds
You made a fool out of you
And, boy, she's bringing you down
She made your heart melt
But you're cold to the core
Now rumour has it she ain't got your love anymore

Assim que terminava a estrofe, ela passa sua mão macia no rosto do rapaz, que fica corado. Enquanto se afastava e sorria de jeito cínico para a moça de olhos azuis.

O rapaz olhava aquilo assustado, era como se as duas brigassem, mas pela atenção dele – o que ele achava estranho.

Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh

As três cantavam andando em círculos em volta do garoto, que estava cada vez mais assustado. Sentia seu espaço invadido e muito intimidado com as duas jovens. Tanto que nem reparou numa ultima frase que a de olhos vermelhos cantava.

A garota de olhos esverdeados e de olhos vermelhos param atrás dele, enquanto a de olhos azuis claros muda sua expressão, de raivosa para compreensiva. Era como se uma alma boa ocupasse aquele corpo e mudasse totalmente de personalidade. Ela se aproxima lentamente do rosto do garoto, que ficava ainda mais ruborizado.

I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things, I didn't give to you

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, ela é empurrada pela garota de olhos esverdeados.

Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh
Rumour has it, ooh

As três se afastam do garoto de novo. Aquelas pisadas que elas davam eram como pequenas marteladas nos ouvidos dele. Os olhares das garotas dos olhos claros o intimidavam, era como se esperassem algum tipo de reação ou resposta dele. Entretanto, antes que pudesse fazer ou falar qualquer coisa, uma quarta pessoa o vira bruscamente, foi tão forte e violento que o derruba da cadeira. Era uma garota de olhos castanhos, aquele olhar era muito familiar a ele, mas também não a reconhecia.

Bless your soul, you've got your head in the clouds
You made a fool out of me
And, boy, you're bringing me down
You made my heart melt, yet I'm cold to the core
But rumour has it I'm the one you're leaving her for

Aquela agressividade, aquele tom foi como um tiro na sua cabeça. Ele sabia quem era a garota de olhos castanhos. Sabia que a tinha conhecido de uma forma que nenhum outro a conhecia. E agora sabia quem eram as três. As duas agressivas e a outra de olhos vermelhos, que estava tão apagada que estava quase desaparecendo, mas antes dessa ultima "sumir" ela se aproxima e canta de novo a frase que ele não escutava, por medo das outras duas.

Don't forget me, I beg, I remember you said

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead

A garota de olhos vermelhos e tristes desaparece por completo, a de castanhos vai embora depois de cuspir no chão – como sinal de desprezo para ele. E as outras duas ainda o encaravam, ainda esperando uma resposta.

O garoto olha para aquela situação e o clima de tensão, não sabia o que fazer. Só sentia medo e queria sair daqui correndo. Quando nota as duas se aproximando, ele grita.

-X-

― AAAAAAH!

Tyson acorda com o susto, era tanto pânico que tenta se livrar das cobertas, como se elas estivessem o prendendo. Max e Ray ouvem a gritaria, e correm para ajudar o amigo.

― Tyson! Você está bem? ― Ray pergunta preocupado.

O garoto olha para o quarto do hotel, vê Max e Ray acudindo ele, enquanto Daichi dormia feito uma rocha e Kai o encara com um jeito irritado.

― Vai ficar gritando toda vez que tiver um pesadelo? – Kai o olha com raiva.

― Desculpa.

Tyson fala em um tom sem graça. Max olha para o Tyson e pergunta.

― Teve pesadelo é?

― Sim... envolvendo a... – Tyson até pensa em citar nomes, mas achou melhor guardar para si mesmo. – Um bando de garotas.

Ray dá risada.

― Como pode ter um pesadelo com garotas? – pergunta num tom de deboche.

― Tendo! – Tyson o responde irritado. – Se estivesse no meu lugar, ia saber que é meio complicado.

― Quero saber o que aconteceu!

Ray senta-se na cama do Tyson, esperando que ele contasse o sonho. Max também se empolga.

― Fala aí, cara!

Mas a alegria e curiosidade dos garotos acaba, quando veem Kai se levantando e indo em direção a eles.

― Ou vocês vão dormir. Ou aí não vão mais se preocuparam com pesadelos, porque estarão mortos!

Eles perceberam que o Kai estava realmente puto.

― Desculpa, Kai.

Kai vai até sua cama e começa a se ajeitar para voltar a dormir. Os três derrotados desistem do bate-papo e também vão dormir, mas não antes do Ray soltar uma ultima frase.

― Amanhã vou querer saber.

― CALA A BOCA!

Um abajur é arremessado em busca da vítima.

FIM!

Enfim, não morri. Queria escrever só para dar uma desenferrujada. Se ficou bom ou não, aí são outros quinhentos. Não quis citar nomes, além dos Bladebreakers, por direitos autorais... e também porque achei que assim era mais legal. Mas acredito que sabem quem era.

Enfim, é isso! Beijos a todos e até mais!