Disclaimer: ESSA FIC NÃO ME PERTENCE! (vitorialarissa) Bom, em uma noite, eu estava procurando uma fanfic GrayxJuvia para ler quando me deparei com essa. É uma fic muito boa, então eu estou apenas traduzindo e todo o conteúdo da história pertence à BonneyQ
N/A: Oi! Primeira fic de Fairy Tail, então, por favor, seja gentil: D
O Bebê Problema
-Um-
Juvia Loxar estava em profunda reflexão. Não, isso não estava certo. Ela estava na merda, é isso. Merda, profudamente. Apenas uma semana antes, ela descobriu que estava grávida com o filho do homem que ela se apaixonou por quase 6 anos. Bom, certo?
Errado.
Juvia não estava namorando o cara dito. Eles já tinham ficado por umas noites algum tempo, mais como amigos com benefícios, mas de 6 semanas atrás, ele estava bêbado e ela estava bêbada no casamento de Natsu e Lucy. Ela foi uma das madrinhas da noiva e ele era o melhor homem, assim entraram na igreja juntos. Em seguida, a bebida estava dentro e ela e o rapaz beberam. Eles acabaram tendo relações sexuais sem proteção e defesa era algo que ambos não tinham muito ânimo. Na época, nem pensava que seria um grande negócio.
Sim, isso foi um grande erro.
Agora ela estava grávida e não tinha vontade de terminar a gravidez. Inconscientemente, ela colocou a mão em sua barriga. Juvia não estava matando seu bebê, porque ela era descuidada. Essa pessoa pequena, não tinha nenhum mal dentro dele ou dela teve o direito de viver e ela não estava tomando essa decisão por conta do seu bebê. O problema era o pai do bebê, Gray Fullbuster.
Pelo amor de Deus, eles não estavam mesmo namorando! Como ela pôde lhe dizer que ela estava grávida? Ela o amava desde o primeiro dia eles se encontraram, literalmente. Ela tinha medo dele acusá-la de ficar grávida de propósito, ou dizer que ele não tinha nada a ver com isso, ela precisava cuidar da proteção também. Ou pior, talvez ele iria pedir para ela se casar com ele. Isso seria um pesadelo.
Gajeel estava olhando para ela com desconfiança. Ela, o Dragon Slayer e o the Exceed Panther Lily estavam indo para uma missão. Era difícil, mas não uma classe S. Ela estava tão paranoica que achava que ele sabia que ela estava escondendo algo.
"Então ..." Ele disse ainda olhando para ela. "Juvia."
"Sim, Gajeel-kun?" Juvia disse tentando parecer tão normal quanto podia.
"Você está estranha hoje." Ele respondeu apoiando a cabeça sobre a mão direita e sorrindo maliciosamente para ela. "Por que isso?"
Ok, então ele realmente sabia que ela estava escondendo algo. Talvez se ela fizer soar convincente ela poderia mudar os tópicos.
"Não faço ideia." Ela respondeu sustentando seu olhar. "Talvez seja a sua imaginação."
"Sério?" Gajeel levantou uma sobrancelha. "Porque Lily notou também."
Juvia olhou para o gato preto que estava muito de olho ela.
"É verdade, Juvia-san. Você parece ... diferente." Lily acenou para ela.
"E o seu cheiro ... Você cheira bem diferente. Certo, Lily?" Ele olhou para o gato.
"Sim". Lily assentiu com a cabeça novamente.
"Isso porque Juvia mudou shampoos." Juvia disse olhando para fora da janela do trem.
"Não é isso. Cada pessoa tem um cheiro que não pode mudar facilmente. E vocês são demasiado diferentes. Algo está acontecendo e você não está me dizendo." Gajeel concluiu com calma, mas ela podia sentir que ele estava louco. "E o que é irritante mim porque eu não posso colocar meu dedo."
Juvia e Gajeel eram melhores amigos. Ela o via como um irmão mais velho, que nunca teve. Claro, todos na guilda eram amigos uns dos outros, mesmo quando eles eram inimigos, mas Gajeel e Juvia tinha um vínculo mais profundo do que isso. Havia algumas coisas que ela não poderia dizer a ninguém que não seja ele. Ela passou por coisas que só ele poderia compreender. Ele falou com ela sobre suas coisas também. Como do tempo que ele precisava para ser o espião na Guilda do Mestre Ivan. Quando ele descobriu Gajeel era um espião, ele realmente ficou furioso e irritado. A guilda mal chegou lá a tempo de encontrar o Dragon Slayer vivo. As coisas, as coisas terríveis, ele passou, ele disse a ela. Ele não podia falar com Levy sobre isso, porque ela só se preocupa com ele; Natsu iria ficar com raiva e tentaria entrar na Penitenciária do Conselho é de chutar a porcaria do Ivan para fora, e o Mestre iria punir-se para as coisas cruéis que seu filho fez.
Então ele disse a ela.
Juvia estava apavorado ao ouvir as coisas... monstruosas que o seu amigo fez, mas ela ouviu. Ela engoliu o desejo de chorar e abraçá-lo apertado enquanto ele lhe disse. Gajeel era mais forte do que ela jamais seria. Quando ele terminou, ele finalmente olhou para ela à espera de ver a cara de choro do mago água, e realmente fiquei surpreso ao ver o rosto dela normal.
"Então ...? O que você vai dizer sobre isso?" Gajeel perguntou Juvia.
"Bem ..." Ela se levantou da cadeira ao lado da cama do Dragon Slayer. "Obrigado por me dizer."
"Nada mais?" Ele perguntou. Ela pôs as mãos sobre as dele.
"Nada mais." Ela sorriu para ele apertar a mão firmemente. Ele suspirou aliviado.
"Não diga nada a esses estúpidos, certo?"
"E fazê-los se preocupar com um idiota como você? Nunca." Ela passou a mão em seu cabelo e beijou sua testa. "Sempre que você precisar, eu estarei lá para você. Juvia não vai deixar você passar por algo assim novamente sem ela."
"Como se eu precisasse me preocupar com uma idiota como você." Ele desviou os olhos revirando-os.
Ela saiu de seu quarto de hospital, e suspirou. Ela sabia que não poderia mostrar todas as emoções no momento. Gajeel nunca iria se perdoar se ela chorasse por causa dele ter ser ferido. Não, ele batia-se ainda mais. E Juvia entendeu que ele pensou em todas as coisas que aconteceram. A mesma coisa que ela: eles pensavam que o sacrifício que fizeram para a guilda seria torná-los dignos de estar com eles. Nem Juvia ou Gajeel eram realmente ruins por assim dizer, mas eles fizeram más escolhas e decisões. E essas escolhas ruins ainda os perseguiam, apesar de seus novos nakamas aparentemente esquecerem de tudo isso, eles não puderam. A Maga da Água e o Dragon Slayer tinham um ao outro em sua dor. Era por isso que Gajeel podia contar para ela o que aconteceu e é por isso que Juvia poderia dizer-lhe porque ela fez a si mesma para ficar incapaz de lutar quando Luxus atacou o Grêmio e os fez lutar entre si. Talvez depois de receber punição excessiva, que poderiam ser verdadeiramente perdoado por si mesmos.
Uma vez que todos os magos da Fairy Tail estavam reunidos, eles não poderiam ficar em torno dos quartos, por conta dele, todos os membros da guilda estavam lá, mas no corredor do hospital. Esperando, porque eles sabiam Gajeel sofreu enquanto estava com Ivan, mas ele não quis falar com ninguém e todo mundo achava que ele o faria com Juvia. Levy foi o primeiro a perguntar a ela.
"Então ... Ele está bem?" Juvia pensou por alguns segundos antes de responder.
"Sim. Ele está agora." Ela sorriu para o mago Script Solid. "Nós conversamos."
"E ...?" Lucy perguntou preocupado.
"Ele está bem." Todo mundo pareceu aliviado. "Só não pergunte a ele o que aconteceu lá." Todos os olhos sobre a sala estava nela.
"Por quê?" Droy perguntou. Depois de tudo, ele e Jet ficaram bem com Gajeel. Não o suficiente para gostar dele em torno de Levy, mas o suficiente para ficar preocupado sobre sua vida.
"Gostaria de ser perguntado a cada cinco minutos o que aconteceu quando você era prisioneiro do inimigo, Droy-san?" Juvia pediu e todos entenderam o que ela disse. O que aconteceu, pedindo apenas faria as memórias pior.
"Entendi". Droy balançou a cabeça. "Bem, se ele está bem, acho que deveria ir para casa."
"Eu vou ficar." Levy disse e quando todo mundo estava indo embora, ela agarrou Juvia e falou-lhe em voz baixa. "Juvia-chan." Sua voz e seu olhar perguntaram tudo.
"Juvia promete que vai ficar bem, Levy-chan." Ela sorriu.
"Obrigado por estar lá para ele, Juvia-chan." Levy disse abraçando-a. "Eu vou ..." Ela olhou para a porta que Juvia saiu poucos minutos antes.
"Por favor, vá." Juvia sorriu.
Todos tinham ido até lá. Ela esperou por todos eles antes de ir embora. Ela não precisa de ninguém preocupado com ela. Eles já estavam muito preocupados com Gajeel. Indo para casa, Juvia lutou contra suas lágrimas. Ela não podia arriscar, Gajeel podeira ouvir ou cheirar suas lágrimas. Ela iria chorar apenas em seu quarto.
Justo em frente a Fairy Hills ela encontrou Gray Fullbuster, sentado. Quando ela se aproximou dele, ele apenas olhou para ela.
"Você está bastante longe." Ele disse isso. Apenas isso e todas as coisas a Dragon Slayer disse-lhe vieram à tona sua mente.
Então Juvia gritou para o amigo. Juvia chorou porque Gajeel quase morreu, porque ele foi espancado, eletrificado, cortado e afogado. Juvia chorou por tudo o que seu amigo passou. E, finalmente, ela chorou porque ele estava vivo. Gray a segurou até que ela terminou de chorar.
O laço de amizade entre Juvia e Gajeel era muito forte, então fazia sentido que ele estivesse louco por ela não ter contado o que estava incomodando ela.
Não era como se ela não quisesse falar com ele que estava grávida. Foi porque se ela realmente dissesse a alguém, iria ser real e, no momento, ela estava muito confusa. Uma vez que quando terminasse a missão, ela iria comprar um outro teste de gravidez e confirmá-la pela quinta vez, e saberia que então ela poderia falar com ele.
Então, para satisfazer sua vontade e sua mente, ela respondeu: "Sim, há algo Juvia não está dizendo a você, Gajeel-kun.". Ela suspirou. "Mas agora estamos indo para uma missão. Se eu lhe digo, você irá se preocupar e não precisa disso, ok?"
Gajeel e Lily estavam olhando para ela com atenção.
"Com esta palestra é que eu estou ainda mais curioso." O trem estava parando na cidade que era suposto a ir.
"Juvia promete quando nós terminamos esta missão ela vai lhe dizer, ok?" Ela bateu a mão e levantou-se. "Agora vamos destruir uma Guilda das Trevas, vamos?"
Juvia acordou e não tinha idéia de onde ela estava. O que diabos aconteceu?
"Então, você está acordada, hein?" A voz de Lily veio de seu lado esquerdo, então ela olhou para ele. Ele estava sentado em uma cadeira e Gajeel estava olhando para fora de uma janela.
"O que aconteceu?" Ela perguntou.
"Você desmaiou durante a luta." Lily respondeu agora em seus pés minúsculos e olhando sério.
"O quê? Eu não fiz." Juvia franziu a testa. Ela não era de desmaiar durante uma luta.
"Sério? Então o que aconteceu?" Lily ergueu uma das sobrancelhas e Gajeel ainda estava na mesma posição.
"Eu ..." Ela pensou. O que aconteceu? Lembrou-se de cair sobre o prédio do Sindicato das Trevas. Lembrou-se utilizar algumas magias e então ...
" Water Slice!" Nada aconteceu. Olhos de Juvia se arregalarm. O que aconteceu? Ela estava sem poder mágico? Impossível! Ela era uma Ex- Quatro Elementos e uma Maga de classe S! Seu poder mágico era maior do que isso!
O problema não era que ela estava momentaneamente impotente: o problema era que ela estava momentaneamente impotentes no meio de uma luta! Seu adversário era o mais forte segundo o Sindicato das Trevas, de forma que não há peixe pequeno. Ela poderia ter morrido se Lily não ter saltado na frente dela.
"O que há de errado, Juvia?" Ele gritou como ele socou seu, não, seu adversário no rosto.
"Eu ..."O mundo de Juvia se movia em torno dela. "Eu estou b ..." Ela ia dizer que ela estava bem quando a escuridão veio e levou seus sentidos.
De longe, ela ouviu Lily gritando para Gajeel então tudo estava em branco.
"Eu desmaiei." Ela murmurou para si mesma.
"Sim, você fez." Lily assentiu.
"Vocês terminaram o trabalho?" Ela perguntou com sua voz fria.
"Sério? Isso é o que você quer perguntar?" Gajeel falou sem de olhar para ela.
Não, não era. Ela queria perguntar se o bebê estava bem. O que se algo aconteceu com ele ou ela porque ela desmaiou? Pelo tom de sua amiga, ele sabia o que estava incomodando ela.
"É ... tudo bem?" Ela perguntou em voz baixa.
"Vocês dois estão bem." Lily disse uma vez que Gajeel não respondeu.
Juvia deixou um pequeno suspiro de alívio passar através de seus lábios. O que teria ela feito se perdesse o bebê porque ela foi negligente? Apenas o pensamento de perder o bebê havia ferido como se houvesse uma faca em seu coração. Era isso que as mães sentem por seus filhos? Tanto amor que sufoca? E ela tinha apenas algumas semanas de gravidez. Isso significa que cresceria ainda mais?
"Juvia ..." Lily disse a ganhar sua atenção novamente. "Nós terminamos o trabalho e o médico disse que você estava bem para viajar, desde que você não use magia. Ele também disse que você deve ver o seu próprio médico quando voltar para Magnolia."
"Obrigado, Lily." Juvia disse, e percebeu que as suas mãos estavam em seu ventre o protegendo provavelmente desde o momento em que ela acordou.
"Então, vamos." Gajeel estava na porta, até ao final da frase. "Eu quero dormir na minha cama esta noite."
Lily olhou para Juvia e mudou a sua maior forma.
"Vamos lá, Juvia-san." Ele sorriu para ela enquanto a ajudou a se levantar. "Se nós não ir atrás dele, ele vai comer o trem."
Juvia riu, porque foi tão verdadeiro.
çççççççççççççççççççç
A parte traseira do trem para Magnolia ficou em silêncio. Gajeel nem sequer olhar na direção do Juvia à duas horas de viagem. Ele só olhava para fora da janela. Ela sabia que ele estava bravo com ela e esperava que ele gritasse com ela. Que ela poderia levar, que ela saberia como reagir. Mas o que ela puderia dizer ou fazer quando não tinha idéia do que o Dragon Slayer estava pensando?
Lily também estava perdido em pensamentos. Juvia gostava do Exceed. Ele era muito inteligente e teve o cuidado com Gajeel quando ela não podia estar com ele e ela também o considerava um amigo íntimo. Sempre que ela estava com os dois em uma missão, ela se sentia feliz de falar com o gato, mas naquele dia ele estava tão silencioso.
Ela deveria ter dito algo antes, certo? Ela deveria ter dito "não" para as missões, logo que ela descobriu que estava esperando, mas quando percebeu que havia uma possibilidade, ela estava em uma missão e não afetava seu desempenho no que fez. Nem nos próximos dois outras missões que ela tomou. Então, por que um?
No momento em que o trem parou na estação da Magnolia, Gajeel se levantou e foi embora antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.
N/A: Cinco páginas Cinco! Por favor, me diga que eu não gastei quase 2 horas fazendo uma fic lixo. Por favor?
Oh yeah, eu vou explorar a amizade Gajeel / Juvia tão profundo como eu puder. Depois Juvia, é meu personagem favorito na FT. E eu amo pensar o quanto bons amigos que são. Mas não se preocupe. Nós teremos uma abundância de Gray x Juvia também. Eu só preciso levar as coisas devagar. Corro muito em escrever assim que eu estou tentando pará-lo, espero que isto pode me ajudar.
Inglês não é a minha primeira língua, então eu não me importo que as pessoas apontando os meus erros para fora, ok? Basta fazê-lo gentilmente, 'k?
Ah, e sobre Juvia pensando que seria um pesadelo para se casar com Gray, que vai ser explicado mais tarde. Então não vamos apressar as coisas. :)
Enfim, reveja. Não faz o meu dia. :)
PS: Depois de um pouco de pesquisa eu descobri que era realmente Gajeel, então eu mudei o nome de Gazille para Gajeel: D
N/Tradutora (vitorialarissa) : Bom, eu estava lendo umas fics de bobeira quando me deparei com essa fic sensacional. Ela é muito boa *-* Mas estava em Inglês, então eu resolvi traduzi-la para milhares de pessoas que assim como eu gostam de uma boa fic Gruvia.
Acreditem essa fic tem de tudo! Amor, romance, diversão, drama, suspense...
É muito boa, enfim.
Como eu já tinha tido antes, eu estou aqui apenas traduzindo e todo o crédito é da BooneyQ. Então não é plágio já que todas os "direitos autorais" são dela.
Afinal, a ideia magnífica foi dela então não devemos fazer a coisa feia de plagiar, mesmo que a fic esteja em Português. É isso.
Espero que gostem da minha tradução :) O link original da fic –para quem se interessar- é : s/6937610/1/The_Baby_Problem
PS: Algumas palavras foram modificadas por outras do mesmo sentido para melhor entendimento da história, já que eu, estou traduzindo pelo nosso "perfeito" Google.
