Título: The perks of being a strong pillow.
Categoria: [1º Gincana Vingadora] Steve e o dom de desenhar, POV do Steve; Slash M/M; PWP leve; established relationship.
Advertências: Tentativa de fazer pwp destruída pelo meu lado romântico incurável.
Resumo: Havia certas vantagens no soro do supersoldado que seus criadores certamente não previram, mas que Tony logo sugeriu. Ele tinha uma criatividade peculiar, especialmente nessa área.

N.A: Essa fic eu fiz para uma gincana, para comemorar um ano do thread de Avengers no fórum que participo, espero q gostem! Nessa tarefa, se precisava usar fanarts pra escrever fics, a fanart dessa fic é essa: http(dois pontos) (barra barra) 24(ponto) media(ponto) tumblr(ponto) com(barra) 2e5ab8723ba948ddec5037aa7ef535f5(barra) tumblr_ mmnps7zMzN1s33xqfo1 _1280(ponto)jpg

The perks of being a strong pillow.

Havia certas vantagens no soro do supersoldado que seus criadores certamente não previram, mas que Tony logo sugeriu. Ele tinha uma criatividade peculiar, especialmente nessa área.

Com sua força, Steve podia aguentar o peso de Tony facilmente, então não era preciso ser rápido todas às vezes, muitas eram, mas o loiro logo percebeu que o outro apreciava aquela posição consideravelmente. E ele entendia o apelo. Era notável como Tony suspirava e gemia mais ao estar imprensado contra a parede, todo exposto e ao mesmo tempo todo coberto pelo corpo de Steve, os troncos suados pressionados um contra o outro.

Já o loiro adorava sentir as batidas do coração de Tony e o metal frio do aparelho que o mantinha vivo em contraste com as peles quentes. Também gostava, nas vezes mais lentas, quando o moreno atacava seu pescoço, primeiro com suaves beijos e mordiscadas até progredirem para chupões e mordidas conforme Steve aumentava a velocidade de seus movimentos dentro de Tony.

O beijo que trocavam no fim, sem fôlego e molhado, era lento e cheio de sentimento; somado com o peso do corpo relaxado de Tony apoiado todo em si, tão confiante de que Steve o seguraria sempre, aquecia o loiro por dentro, fazendo-o sentir-se feliz e amado. Adorava carregar o gênio arrogante meio sonolento para a cama e, quando deitava ao seu lado, amava o jeito que Tony se movia para fazer de Steve seu travesseiro favorito.

The End.