Categoria: Multitemporadas.
Spoiler: Até o episódio 6x09. E, em principal, do episódio 4x25.
Classificação: PG - 13, por segurança.
Capítulos: 1 / 6
Advertências dos Capítulos: Podem conter linguagem obscena.
Completa: [ ] Yes [X] No
Sinopse: Os melhores planos propostos são uma merda.
Humor / Hurt / Comfort / Angst
Observação: Não. Eu não tenho um título que preste. Ou uma sinopse adequada. Ou, eventualmente, diálogos que façam sentido. Eu também não possuo nenhum personagem citado aqui. Não me processe.
Nota: Isto é uma espécie de comédia dramática que, ao menos para mim, se encaixa a perfeição aos nossos adoráveis personagens.
Você vê, em mais uma de minhas divagações estive escrevendo isso. Estive hesitando em postá-la, até agora. Era uma espécie de projeto despretensioso que de repente começou a me intrigar...
Estava disposta a postá-la incompleta em "Whatever". Mas me ocorreu – como todos os meus lapsos, vindo num estalo – esta era uma one-shot que não se encaixava lá. Diferentemente de outras fics, esta não me deixava satisfeita com um fim divertido mas incompleto. Percebi que eu não conseguia finalizá-la e isso me enlouqueceu por semanas a fio.
Fugindo como louca de spoilers, comecei a escrever algo baseado-me descaradamente no episódio 4x25. Acho que é o tipo de argumento que uma fanática por Bones não pode fugir por muito tempo... Eis o resultado:
Perfect Fit
I - Prólogo
Booth suspirou, como uma conversa altamente insignificante pode se transformar nisso?
Ok. Então talvez a conversa não fosse tão insignificante assim, mas ele ainda não esperava que ela viesse com uma resolução para seus "problemas". Não que ele tivesse um problema, ou melhor, não que estivesse pensando em agir sobre seu "problema".
Meu Deus, Bones iria matá-lo do coração se continuasse a chocá-lo dessa maneira. Francamente.
O moreno meneou a cabeça lentamente, de maneira negativa, tentando limpar a cabeça. Seus pensamentos numa corrida confusa; e ele tinha certeza que tudo terminava num "BAM" de encontro à parede mais próxima.
Por que diabos dissera "ok"?
Talvez realmente fosse mais bitolado que Brennan; certamente era mais masoquista, no fim das contas. Talvez ele só gostasse de se ferir.
Booth alisou a testa com uma das mãos, mais bem: franziu a testa com ajuda desta. "Eu posso ser a mãe do seu bebê" se repetindo incontáveis vezes em sua mente.
Merda, ele ia ter uma dor de cabeça monumental.
PS: Por alguma razão, sentindo-me o próprio Grinch.
