Olá, essa é uma pequena drabblet (uma coisa que fica entre uma drabble e uma ficlet, definição by Rapousa) HH escrita para o Amigo Secreto da Corvinal do 3V. Onde eu tirei a fofa da Stealin' Apples. Na minha opinião ela merecia mais, mas no momento foi o que consegui escrever.

Lembre-se que nessa fic eles devem ter no máximo uns 5 anos.

Muito obrigada a minha twin, Bruna Behrens, que leu ela primeiro e me ajudou. E à Penny, por ter criado o Amigo Secreto.

Espero que goste da fic, Apples! Foi feita de coração

E boa sorte no novo endereço!


Flor Amarela


- Você 'tá bem?

Hermione olhou para o menino que tinha se agachado do seu lado, através das lágrimas que borravam sua visão. O que será que ele queria com ela? Esperava que ele não estivesse ali também só para rir dela.

A menina passou a mão nos olhos para limpar as lágrimas, ainda fungando e olhou melhor para o menino. Ele parecia preocupado com ela, e a olhava com aqueles olhos verdes tão bonitos, que pareciam a pedra do colar favorito de sua mãe.

Hermione balançou a cabeça em resposta à pergunta dele, fazendo biquinho e voltando a chorar.

- Qual é o seu nome? – ele perguntou para ela.

- Her... Hermione. – ela respondeu um pouco mais calma, mas ainda com o biquinho que indicava que poderia voltar a chorar a qualquer momento. Entretanto ainda era curiosa. – E o seu?

- Eu sou o Harry – ele sorriu para a menina.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, que era quebrado pelo choro um pouco mais calmo de Hermione.

- Por que você 'tá triste?

Hermione apontou com sua mãozinha para a gaiola aberta na frente deles.

- O meu passarinho fugiu. Ele era tão bonitinho! Mas eu não queria deixar ele preso, então abri a portinha da gaiola para ele poder voar perto de mim, para a gente brincar, mas ele voou muito rápido e bem alto, e não adiantava nem eu chamar ele de volta...

Depois de ouvir ela, Harry levantou e saiu, mas voltou rapidinho com uma flor na mão.

- Toma. – ele entregou uma flor amarela para ela, que tinha arrancado do canteiro do parquinho. – Não fica triste, o seu passarinho deve estar voando com os amiguinhos dele. Ele deve estar feliz...

Hermione pegou a flor e finalmente sorriu para ele.

- 'Brigada – e deu um beijo na bochecha dele.

- Você quer brincar? – Harry perguntou.

- Quero!

E começaram a correr de mãos dadas até o balanço. Hermione ainda com a flor amarela na mão.

FIM


This is it...

Espero que tenha gostado.

Beijos.!