Alguém Tem Que Ceder
Por que eles não conseguiriam viver um sem o outro.
Resumo: "Agora é a hora que eu bato palmas?" Ela perguntou sarcasticamente, olhando o moreno de cabelos espetados parado a sua frente com a vassoura numa mão e o pomo na outra. "Não. É a hora que você me beija." Ele respondeu largando os objetos no chão.
Personagens principais:
James Sirius Potter – Capitão de Quadribol, melhor aluno de Transfiguração e com um ego do tamanho do castelo de Hogwarts. Não gosta de ser contrariado quando dá alguma ordem. É simpático, divertido, porém tem tendência a debochar dos outros, mesmo que sem intenção de maldade. Distrai-se com facilidade, ainda assim consegue manter as coisas sob controle e possui instinto de liderança e confiança inabaláveis.
Farah Lizzie Gryffin – Goleira do time da Grifinória. É excelente jogadora, mas tende a manter seu tom neutro e distante em quase todas as ocasiões, exceto quando a aborrecem de verdade. Sua paciência é muito curta e qualquer fagulha pode fazer com que estoure, arranjando muitas encrencas. Quieta e reservada ela não gosta quando se intrometem em seu espaço e não é de fazer muitas amizades.
Rufus Axel Bones – Batedor do time da Grifinória e um aluno mediano, tendo seu melhor desempenho em Poções. Extremamente sociável, é simpático, responsável e sensato. Não gosta de se meter em brigas abertas, mas é vingativo. Possui muitos amigos e conhece muitas pessoas, ainda assim, sente um sentimento de solidão que não sabe do que se trata, mas esconde muito bem isto.
Gregory Grissom Miller – Corvino muito inteligente, só não consegue ir bem e Transfiguração. É adorado pelos professores e muito admirado pelos alunos de sua casa, porém em relação ao castelo é detestado. De gênio terrível, sempre quer que as pessoas lhe obedeçam, é grosso e gosta de atenção. Muito volúvel e inconveniente.
Samaire Abigail Wood – Batedora do time da Grifinória e muito egocêntrica. Entra em conflito com as pessoas por qualquer coisa, implicante e infantil, é de uma família rica, com pais famosos e por isso muito mimada. Não têm amigos, apenas pessoas que se aproximam pelo seu status. Considera-se brilhante, mas ainda assim, sabe reconhecer outros talentos e até ajudar outras pessoas quando lhe convém. Prima de Farah.
