N/A: Pensei em como a Margo estaria depois de algum tempo em sua nova vida e me veio isso à cabeça, daí deu vontade de escrever e aqui está. Não acho que tenha conseguido expressar tudo o que eu queria, mas pelo menos saiu algo. Provavelmente a Margo teria escrito bem mais coisas numa carta (não necessariamente em quantidade, às vezes em conteúdo ou reflexões, acredito) mas foi o que deu pra fazer em 10 minutos entre uma aula e outra. Vamos lá!

~X~

23 de outubro De 2012. Algoe, Nova York.

Quentin,

estou com Saudades de Você! eu ia te Ligar, mas sabe, estou querendo sair dessa vida de Dependência da tecnologia, pelo menos por enquanto, Então decidi te mandar uma Carta. como andam As coisas por aí? espero que esteja indo visitar minha Irmãzinha Enquanto eu estou fora, sabe, ela gosta muito de Você! agloe me fez Bem, ler me fez bem, você me faz bem. antes eu achava que eu tinha deixado De ser Uma garota de Papel no momento em que pisei aqui Em Agloe, mas eu Estava enganada. Eu deixei De ser Uma Garota de papel no momento em Que tive consciência de Que eu Era uma Garota de Papel. Que merda! estou Repentindo vezes demais a Mesma palavra, talvez a Culpa seja da Minha Nova vida, sabe, ando Lendo muitas vezes O mesmo livro. A propósito, amei o livro que você me deu! Moby Dick é realmente uma metáfora Para tudo e eu amo Metáforas. enfim, Q. irei prai daqui umas duas Semanas e vou ficar dois dias, sabe, pela minha Irmã e tudo mais. posso ficar Mesmo na sua casa? fale com Seus pais e me dê notícias, ok? e, Ah, eu finalmente me sinto Livre, me sinto de Verdade, Como nunca antes. e eu queria te Agradecer por isso E por tudo que Voce já fez por Mim.

Obrigada!

estou com Saudades,

Margot Roth Spiegelman.

PS: esqueci de comentar:eu sei que a carta está Pequena, mas é como A nossa Cidade de Papel que se Tornou real: pequena e aos poucos. ando devagar agora, Q. Um passo de cada vez. Já corri demais por uma vida inteira.

~X~

Notas finais: Quem leu o livro sabe o motivo pelo qual eu escrevi alternando minúsculas e maiúsculas. Mas definitivamente, Margo, isso é realmente cansativo, sabe, e eu acho que incomoda ler algo assim. Só que eu sei que uma carta escrita por você não poderia ter outra forma.