Tally estava caçando dois perfeitos que haviam fugido da cidade durante a festa em que os novos enfumaçados estiveram distribuindo pílulas quando recebeu um novo PIN de alguém deconhecido. Ela poderia ouvi-lo depois de dar um jeito nos dois perfeitos rebeldes, mas a curiosidade em Tally sempre foi maior do que qualquer pensamento lógico ou racional. Impulsiva. Essa era a palavra. Ela acionou o mecanismo para ouvir o PIN e descobrir quem era a pessoa que o havia mandado.

''Tally, -A voz de David soou em sua cabeça-

Eu devia estar louco por ter deixado você se oferecer de novo àquela louca da Dra Cable. Eu amo tanto você. Apesar de tudo. Apesar dos apesares. Você queria fazer o que achava ser o certo e eu não podia tirar esse direito seu. Mas você se foi e eu fiquei sozinho. Eu não vou negar, eu pensava que você iria voltar pra mim. O tempo passou, Tally, e quando eu te vi novamente não te reconheci. Você tinha mudado, claro que tinha, mais do que eu, mais do que eu podia imaginar. Ver aqueles olhos enormes olhando pra mim com ódio foi a pior coisa que me ocorrera desde que você foi embora. Eu achava que era impossível viver sem você, Tally, agora eu tenho certeza. O mundo só faz sentido com você. Eu só queria te pedir pra não me abandonar de novo, mesmo eu sabendo que não é tão fácil quanto eu queria que fosse. Você precisa salvar o mundo e eu não sou tão importante assim pra estar ao seu lado, na verdade, ninguém é. Sabe por que, Tally? Porque você é aquela garota que chegou à fumaça sozinha, aquela garota que enfrentou os especiais mesmo sabendo que eles eram infinitamente mais fortes e preparados, aquela garota que se tornou especial pra mim antes de ser especial pro resto do mundo. Eu amo tanto você que dói pensar em viver num mundo em que não exista Tally Youngblood. Seja cautelosa, por favor, por mim e pelo mundo. Você é tudo. Você é a minha esperança. Você é a chance de todas as pessoas serem livres. Você é a minha vida. Saiba que eu vou estar esperando o momento certo pra ficar ao seu lado, mas saiba também que quando esse momento chegar, nada nem ninguém vai me tirar de você. Porque você é uma parte de mim desde o momento em que você apareceu, Tally, e as pessoas não conseguem sobreviver sem um coração.''

O maior problema de Tally Youngblood desde os tempos de feia sempre foi esse: Curiosidade. Ela ficara uma fera! Quem David pensava que era para lhe mandar um PIN anônimo falando tais coisas como se eles tivessem um caso? Na próxima vez em que o visse, Tally jurou para si mesma, ele iria pagar caro por isso e por todas as incertezas que ele acabara de deixar em sua cabeça.