Capitulo I

O mundo não é cor de rosa. Mas para a princesinha de um reino distante era. Mimada e frágil, essa era Orihime Inoue. Linda, meiga, era fielmente apaixonada por seu escudeiro, Kurosaki Ichigo, que a admirava e respeitava, no entanto não correspondia os sentimentos da bela princesa. Até que num fatídico dia, a princesa e sua caravana foram atacadas por um grupo de inimigos do reino, que queria usurpar o trono, e o valente escudeiro não foi capaz de defender a indefesa princesinha....
_Kurosaki-kun... n- mmm _seus lamentos foram abafados pela mordaça. E assim foi carregada, igual um delicado saco de batatas por seu raptor. Um homem de pele alva, olhos verdes e melancólicos que derrotou facilmente seus protetores.
Vendada e amordaçada, ela foi carregada na frente do seu raptor num cavalo. Ela sentiu seu corpo todo dolorido pela viagem, e já não agüentava mais. Foi tomada pelo medo e pelo cansaço. Como que seu amado não pode protegê-la? Ele jurara... até a morte.
Finalmente a cavalgada terminara. Foi novamente carregada até sentir seu corpo cansado cair num chão duro. Tiraram bruscamente sua mordaça e venda. Com a visão embaçada, ela vislumbrou o local em que se encontrava. Era escuro, parecia uma cela. Continha uma cama com lençóis brancos, uma pequena mesa de cabeceira e uma janela entreaberta. Seus olhos percorreram o local, ate pararem numa figura que a observava. O homem que a raptou a olhava com indiferença.
_O que pretende fazer comigo?
_Calada, mulher. _respondeu o homem com indiferença.

Ela mordeu o lábio. Não estava acostumada a ser tratada assim, todos a respondiam prontamente. Mas o tempo passou... uma semana enclausurada naquele local medonho. Suas esperanças, convicções estavam desmoronando, e quando um mês se passou, a lembrança da vida que tivera começou amargar nos seus lábios delicados.
Encostada na porta, ela ouviu que seus raptores pretendiam usa-la para adentrarem nas muralhas do castelo, e assim render a todos, e dominar. Alguns sugeriam que o líder deles devia casar-se com ela e reivindicar o trono, mas o seu raptor se opôs a idéia, Ulquiorra era o nome dele.
_Não acho que seja uma má idéia... _disse o líder, Aizen, recordando-se da pele macia da princesa, tez acobreada, olhos cinzentos tempestuosos, seios volumosos _ ia evitar lutas desnecessárias.
_Aizen-sama, ainda acho melhor seguirmos o plano anterior _disse Ulquiorra, cerrando os punhos.
Não foi tocado mais no assunto, só estavam esperando o grande dia para atacarem. Enquanto isso, Ulquiorra e a princesa ficaram sozinhos no abrigo. Ele ia levar comida todos os dias, e ela já havia se acostumado com a presença dele.
_er espere _disse ela.
_O que quer, mulher?
_Por que você discordou do plano do líder de vocês, de casar-se comigo e reivindicar o trono? _quis saber.
Por que desejo você para mim.
Ele virou as costas.
_Hein? Responda por favor. _insistiu.
_Não te interessa. _respondeu secamente, saindo do quarto.
Mais uma noite se passou, e a princesinha se afogou nas lágrimas. Kurosaki-kun... Será que ele ainda lembra de mim?
No dia seguinte quando Ulquiorra trouxe seu desjejum, ela quis conversar.
_Por que você luta?
Ele pensou por um instante, olhando o rosto corado dela, tomada pela curiosidade. Ela realmente é linda.
_Porque é o desejo de Aizen-sama. Poder. Devo muito a ele.
Ela levantou uma sobrancelha.

_Ora, e quanto o seu desejo? Não tem um? _perguntou ela, com olhos vibrantes.
Os olhos verdes percorreram o corpo esbelto, virgem. Ele chegou perto dela, perto o suficiente para ver os seus cílios, seus olhos vibrantes com um certo fogo aceso, a curva dos seus lábios, esboçando um sorriso delicado, curioso. Estava perigosamente perto.
Vendo como ele a devorava com os olhos verdes, ela sentiu uma sensação estranha, uma certa excitação ao imaginar aquelas mãos tocando-a. Como posso pensar uma coisa dessas? Devo estar louca... Sim, louca... Me toque, me beije.
Perigosamente perto...
Ele se levantou bruscamente, se virou e fechou a porta, aturdido.
Ela olhou incrédula para a porta. Enfim a noite chegou, mas a mente antes pura da princesinha, foi tomada por sonhos impuros e eróticos com seu raptor.

-

bom, esse foi o capitulo I, o proximo sera um pouquinho mais picante ;p
por favor comentar, criticar, etc \o/ qq coisa agradeço ^~