O rapaz encontrou no quarto iluminado pela luz do abajur. Seguiu direto para a pequena escrivaninha ao canto, abriu a gaveta e tirou um pedaço de pergaminho. Depois molhou a pena no tinteiro e começou a escrever.

Caro Almofadinhas,

Por onde você anda? Faz três semanas que você simplesmente desapareceu. Está em perigo? Espero realmente que esteja bem. Tem sido dias difíceis, a insegurança é quase tangível. Não posso sair daqui, sinto-se trancafiado, sem poder ajudar. A Ordem disse que desapareceram mais cinco trouxas somente nesta semana. Todos estão em alerta. Lily está cada vez mais preocupada e não tiro a razão dela. Quando olho para o Harry, sinto-me incapaz de protegê-lo como deveria. Peguei Lily chorando ontem, no quarto do menino. Tentei lhe falar coisas boas, mas acho que não consegui. Às vezes sinto-me perdido, sem meios de proteger minha família. Conversei com Rabicho ontem. Ele esteve aqui. Não demorou muito, só queria saber notícias da Ordem. Tive a ligeira impressão de que ele está com problemas, mas não falou no assunto. Quando Lily chegou na sala com o Harry, Rabicho simplesmente levantou e saiu. Acho que alguma coisa o perturba. Aliás, todos estão perturbados.

Não hesite em me procurar se precisar de ajuda. Sei que agora não posso fazer muito, mas farei o que estiver ao meu alcance. A Lily perguntou por você hoje, sempre pergunta. E o Harry também perguntaria se já pudesse falar. Daqui a três dias ele completa um ano. Nem vi o tempo passar, e passa tão rápido que daqui a pouco ele terá onze anos e irá para Hogwarts.

Por favor, venha nos visitar. Lily está com saudades.

Onde estiver, tome cuidado.

Tiago

Tiago Potter releu mais uma vez a carta, dobrou o pergaminho e depois se levantou. Saiu do quarto e foi atrás de sua coruja, para lhe confiar uma tarefa.


N/A: Oieee gente! Estou com a idéia de escrever vários Correios-Coruja de diferentes épocas de HP e tbm entre personagens variados. Mandem sugestões. Espero que gostem! Acompanhem e não deixem de comentar! Bjim :) Fê