Yo Pessoal! Sim, eu não morri (ainda). E também não esqueci da minha história que esta parada a mais de um mês (que vergonha) mas peço desculpas ai para quem tiver acompanhando (se tiver) pelo atraso (gigantesco). Mas sim, não abandonei o barco (ainda) e pretendo terminar (se Deus quiser). É que ando meio (para não dizer totalmente) ocupado com o trabalho e faculdade, então tá difícil arrumar um tempinho livre n.n PS: Quero agradecer também ao "carinho" de Nanny Aragao, ao seu review para mim e deixar claro aqui meu descaso (mais um) a ela por só ter visto isso mais de um mês depois, embora tenha me motivado a escrever essa fic aqui como pedido de "desculpas" a isso e por ter a feito chorar no trabalho (porque no trabalho não pode, se fosse em casa...) Mas enfim, é isso! Vamos nessa! \o/
Notas: " " = Citando comentário de alguém. ( ) = Pensamento. * * = Ação/sentimento da pessoa.
Esperança
Era um dia qualquer, ao menos parecia ser... Sasuke abriu seus olhos ao som de seu despertador e logo recebeu de volta a claridade da manhã daquele dia, o que o fez fecha-los novamente para tentar que seus olhos lacrimejarem, mas em vão e assim o jovem Uchiha se levanta de sua cama reclamando... Como sempre.
Sasuke: Tch. Como odeio isso. *bocejo* (Talvez devesse comprar cortinas mais grossas ou mais escuras...) Hm. Bem, melhor levantar de qualquer forma agora.
Assim fez seu caminho para o banheiro sem se preocupar em arrumar seu quarto. Minutos depois de sair de seu banho, foi para cozinha tomar café da manhã e logo se preparou para sair e ir ao encontro de sua equipe para a missão. Assim que abriu a porta, sentiu seu corpo estremecer um pouco com o frio que fazia aquele dia. Sim, fazia frio naquele dia em Konoha, o que é bem raro mas Sasuke parecia estar sempre preparado para tudo, deu meia volta e foi ao seu guarda-roupa e logo trocou de roupas. Colocou uma calça comprida, casaco e um cachecol que nem ele se lembrava de um dia ter o comprado, embora estivesse sendo útil naquela ocasião e saiu porta a fora, dessa vez sem ser incomodado pelo tempo. Com passos pequenos e rápidos, chegou rapidamente ao local de encontro onde apenas havia uma pessoa lá e esse alguém era ninguém menos que Sakura Haruno, sua menina "irritante" que o olhou de cima para baixo reparando em tudo nele, principalmente em seu cachecol o que a fez sorrir.
Sakura: Bom dia, Sasuke-kun! *sorrindo*
Sasuke: Hm.
Sakura: Algum problema?
Sasuke: Não, nenhum. Só estava me perguntando como você pode ter tanto entusiasmo numa manhã e nesse frio.
Sakura: Ah. *sorrir* Bem, também não gosto acordar cedo mas... Fico feliz só de estar perto de você, Sasuke-kun. *corada*
Sasuke: Hm, entendi. (Tch, era melhor não ter perguntado nada)
Então o silêncio tomou conta daquele lugar enquanto continuavam a esperar seu sensei e seu outro companheiro de equipe, embora esse último não queriam ver nem pintado de ouro. Mas algo estava diferente, por alguma razão Sasuke parecia meio inquieto com algumas coisas e perguntas iam e viam de sua mente enquanto olhava para Sakura que estava esfregando sua mão na outra na tentativa de aquece-las. E Sakura notou seu olhar.
Sakura: Err.. É que está bem frio né, era melhor ter vindo de luvas também.
Sasuke: Sakura. Posso te fazer umas perguntas?
Isso foi estranho, mais ainda que o tempo daquele dia e ela tinha certeza disso. Afinal Sasuke nunca tinha demonstrado interesse em perguntar algo a ela, além que ele pediu se podia.
Sakura: Claro que sim, Sasuke-kun. O que é?
Sasuke: Você, quer dizer... Porque você... (Tch! Que saco, porque estou querendo perguntar essas coisas, nem importam!)
Sakura: Sasuke-kun...? Está tudo bem? *preocupada*
Sasuke: ... Sim, está. Bem, deixa pra lá, não é nada de importante mesmo... Além que aqui pode não ser lugar de falar disso. *sussurrando*
Sakura: Entendo, mas saiba que pode me perguntar qualquer coisa. Ficarei feliz se puder ajuda-lo. *sorrir*
Antes que Sasuke pudesse responder de volta e quem sabe resolver falar o que parecia estar o incomodando, ambos ouviram gritos e gritos que cada vez mais ficavam mais altos o que indicava que a pessoa estava se aproximando e esse alguém eles já sabiam de có quem era. O idiota, sorridente e hiperativo acabava de chegar e se juntar a eles, Naruto Uzumaki.
Sakura: Naruto! Pare de ficar gritando por ai!
Disse a kunoichi de cabelos rosados enquanto batia na cabeça de Naruto que fez uma cara de dor. De certa forma, Sakura também estava com mais raiva de ele ter interrompido sua conversa com Sasuke e a deixando curiosa sobre as perguntas.
Naruto: Aiaiai. Foi mal, Sakura-chan. Na precisa ficar brava. Eh? Só vocês dois aqui? Kakashi-sensei ainda não chegou?
Sasuke: Você está vendo mais alguém aqui, idiota? Então é claro que ele ainda não chegou.
Naruto: Como é que é?! Repete o que disse ai, maldito!
Sakura: *soco* *soco*
Naruto: Ai! Porque fez isso, Sakura-chan?!
Sakura: Cale-se, Naruto! Porque você já chega e cria confusão, agora chega.
Naruto: Mas foi culpa dele... *sussurrando*
Kakashi: Yare, yare... Vocês não podem fazer menos escândalo? Vão acordar a vila inteira assim. *suspira*
Sakura, Sasuke e Naruto: Está atrasado!
Kakashi: Ok, desculpe. Precisei preparar umas coisas para a missão. Bem, todos prontos? Então vamos indo.
Naruto: Certo! Podem vir quem quiser que irei mostrar quem é o mais forte!
Sasuke: Hunf. Não vá ficar com medo que nem na última vez.
Naruto: O que você disse, Sasuke?!
Sakura: Naruto! *soco*
E assim, a barulhenta equipe 7 fez seu caminho para sua missão, chamando atenção de todos por onde passavam.
-/-/-
Algumas Horas depois, todos já estavam de volta a Konoha. Já era tarde daquele mesmo dia. Como a missão ocorreu sem problemas, Kakashi dividiu parte do dinheiro entre seus alunos. Naruto que assim que voltou logo saiu correndo em direção ao Ichiraku em seu vício por lámen. Kakashi foi reportar sobre a missão, deixando Sasuke e Sakura a sós. Ele começou a andar em direção a sua casa, algo que normalmente fazia depois das missões.
Sakura: Hum, Sasuke-kun... Se cuide e-
Sasuke: Sakura, venha comigo. Precisamos conversar.
Sakura: Eh? O-ok.
Então ambos caminharam juntos até uma área isolada de Konoha, em total silêncio, o que deixava a kunoichi bem tensa com aquilo tudo e sentaram próximos a algumas árvores no local.
Sasuke: Hm, indo direto ao assunto... O que você vê em mim, Sakura?
Sakura: E-eh?! C-como assim, S-Sasuke-kun? *surpresa*
Sasuke: *suspira* Acalme-se.
Sakura: S-sim! Desculpe... É que eu n-não esperava essa pergunta.
Sasuke: Porque não?
Sakura: Bem, porque... Porque você nunca pareceu se importar com isso ou sei lá... Parece sempre ignorar algo assim. M-mas não quero dizer que isso é algo ruim em você, nada disso, é só que... Hum...
Sasuke: Ok. Eu entendi, Sakura. Se pensa assim, então porque continua agir dessa forma por mim?
Sakura: Porque eu amo você, Sasuke-kun.
Sasuke: (Direta, sem gaguejar...) Como tem certeza disso?
Sakura: É difícil explicar... Eu apenas sinto isso e sei que é verdade. P-posso perguntar porque está me fazendo essas perguntas?
Sasuke: *pensando* ... Estou me perguntando o mesmo. Talvez eu só queira saber suas respostas. ... Sakura, tem razão sobre eu nunca ter me importado sobre essas coisas, mas não é que eu não note. (Até porque você deixa bem claro) Só nem sempre foi assim. Um tempo atrás eu realmente nem notava, apenas estava focado em meus objetivos e só. Mas eu já tinha notado seus sentimentos por mim e acho que não disse nada até hoje pois achei que se continuasse a ignorar, talvez você desistisse. ... Sakura, eu sinto muito.
Sakura: Não precisa se desculpar, Sasuke-kun. Entendo seu lado.
Sasuke: Você... É gentil demais, tch. *suspira* Mas estou falando sério mesmo. Sinto que ao menos eu devia ter tocado no assunto ou lhe respondido. Eu não sou tão frio assim...
Sakura: Você não é uma pessoa fria, Sasuke-kun. Disso tenho certeza. *sorrindo* Pode não perceber mas é gentil de seu próprio jeito, corajoso, inteligente, deixa as pessoas felizes sem notar, a menos a mim e é muito bonito... *corada* O-o que quero dizer é que você tem muitas qualidades e eu não o vejo como alguém frio nem nada assim, embora esteja falando disso só agora, eu ainda fico muito feliz por isso. *sorrir* A-acho que isso responde sua pergunta de antes né...
Silêncio agora era o que tomava conta daquele lugar, mas não era incômodo como antes, Eles ainda tinham muito o que conversar mas dessa vez, ambos apenas não queriam falar mais do que deviam. Até que uma pequena risada da jovem menina de cabelos rosados chamou a atenção do Uchiha.
Sasuke: Hm, o que foi?
Sakura: Hum, nada. É só que percebi que Sasuke-kun é meio desatento a algumas coisas.
Sasuke: Como assim?
Sakura: Bem, você falando disso agora e sobre eu ter dito que você faz ao menos a mim feliz sem perceber... Acho que nem notou que esse cachecol foi um presente meu.
Sasuke: Presente... Agora me lembro. Foi depois que voltamos da missão na vila da névoa. *sorrir* Tem razão, sou mesmo desatento.
Sakura: Mas f-fico feliz que tenha servido. Tinha um certo medo que não fosse servir enquanto o tricotava. Ficou muito bem em você. *corada*
Sasuke: Sakura... Acho que deveria parar de sentir-se assim por mim.
Sakura: Porque diz isso, Sasuke-kun? *triste*
Sasuke: Porque eu, eu não sei se algum dia irei poder retribuir seus sentimentos. Então é melhor para você-
Sakura: Melhor para mim?! Desculpe Sasuke-kun, mas você não pode dizer isso. Eu sei muito bem o que é bom ou não para mim, então sei muito bem que me sentirei sempre ótima com você!
Sasuke: Sakura, me escute! Eu realmente não sou uma boa pessoa... Talvez um dia eu precise ir embora daqui, talvez sejamos inimigos... Sei que é egoísmo meu-
Sakura: Sim, é egoísmo sim. Olha Sasuke-kun... Se quiser ir embora, vá. Se for virar um inimigo de todos, que seja. Mas não decida por mim o que é melhor, pois só está pensando em você! Se for mesmo embora, me leve junto!
Sasuke: *surpreso*
Sakura: Se for lutar contra o mundo, independente das razões, eu estarei ao seu lado, sempre! Apenas entenda que eu amo você e não posso aguentar estar longe de ti! Isso eu não iria suportar! Isso seria horrível para mim! *chorando* ... Faça o que quiser, mas não me deixe... Por favor... É tudo que peço.
Sasuke: ... (O que estou fazendo...? Novamente ela tem razão, só estava pensando em mim... Eu...) *abraço*
E num movimento rápido, ele a abraçou pegando a jovem menina que ainda tinha lágrimas descendo por seu rosto de surpresa.
Sakura: Sasuke-kun...? O que-
Sasuke: Me desculpe. Desculpe. A verdade é que eu não sei bem como me sinto por você, não sei se é amor como o seu por mim mas eu... Eu gosto muito de você, Sakura. Muito. Mas tenho medo de algum tempo, eu não sentir mais nada, de errar e estragar tudo... Eu tenho medo como qualquer um e não sei o que fazer... Desculpe por faze-la chorar... Realmente, sinto muito.
Assim como podia sentir os braços do menino em volta de seu pescoço a abraçando gentilmente, também pode sentir as lágrimas de Sasuke caírem em seu ombro. Talvez aquela fosse a primeira vez que ele chorava e se expressava assim desde a tragédia de seu clã. E Sakura sabia bem o que fazer e dizer. Assim devolveu um abraço no garoto.
Sakura: Tudo bem, Sasuke-kun. Todos temos nossos próprios medos. Só não precisa lutar sozinho, assim como eu não posso e preciso de você comigo, você também precisa de alguém ao seu lado... E mesmo que essa pessoa não seja eu, ainda irei estar com você sempre que precisar de mim.
Então ambos não disseram mais nada e ficaram naquela abraço por minutos sem se importar com o tempo, o silêncio, suas vidas... Nada importava naquele momento além deles dois.
Sasuke: ... Boba.
Sakura: Porque?
Sasuke se afastou um pouco dela mas a encarou nos olhos ainda bem próximos do outro, tanto para sentir sua respiração.
Sasuke: Se não for você para estar comigo, não faria sentido minha vida, Sakura. Sei que também preciso de alguém ao meu lado e você só me fez perceber e ter certeza que essa pessoa é você.
Sakura: S-Sasuke-kun... Eu, eu...
Sasuke: Não precisa dizer nada por agora, Sakura. *sorrir*
E ela sabia e assim fez, sem palavras agora mas com gestos como de com sua mão ela puxou levemente o Uchiha para si pelo seu cachecol em direção a seus lábios e claro, sem a menor resistência, o menino obedeceu e aos poucos a distância entre eles iria diminuindo até que seus lábios se encontraram-
*palmas, palmas*
Guarda: Ei! *palmas* Vamos acordar, hoje terminou sua pena. Agora você é um homem livre, estou deixando aqui seus pertences. Depois que terminar de se vestir, me acompanhe.
Sim, ele tinha cumprido sua pena. Afinal ele era um traidor a sua aldeia e não iria se livrar fácil assim, mesmo tendo ajudado na guerra a derrotar Madara e seus planos, ele ainda tinha feito muitos crimes que não podiam ser perdoados.
Sasuke: (É mesmo... Estou aqui há um ano, embora pareça até mais. ... Um sonho, hm)
Esse era o pensamento dele enquanto retirava as roupas da prisão e colocava a que tinham lhe trago que nem ele se lembrava direito delas, mas algo o surpreendeu enquanto procurava sua blusa. Ele retirou um cachecol da bolsa, idêntico ao de seu sonho, o que o fez sorrir, afinal nem tudo tinha sido apenas um sonho, ao menos aquele presente realmente existiu e isso o deixou feliz. Ele também pode ouvir uma pequena conversa dos guardas que falavam sobre estar frio naquele dia. "Que coincidência" ele pensou. Embora ele não se arrependesse de muitas coisas que fez, uma ele tinha certeza que sim e aquele sonho só aumentava aquela culpa. De ter deixado Sakura para trás e disso ele iria sempre lamentar. Conforme ia andando acompanhado do guarda que o levava para o portão de saída, um pensamento ainda resistia em sua mente e assim ele saiu daquele lugar escuro do qual não queria nunca mais voltar. Logo a claridade do dia o fez apertar seus olhos mas em vão pois logo começou a lacrimejar o que era normal devido a falta de luz solar enquanto estava preso.
Sasuke: (Tch! Realmente odeio isso)
Ele pode perceber assim que seus olhos se acostumaram com a luz, três silhuetas que sempre reconheceria. Um com um grande sorriso e gritando seu nome de longe chamando atenção de quem passava pelo local, um outro silencioso e outra que apenas o olhava demonstrando felicidade e alívio de vê-lo ali. Sim, era sua antiga equipe 7, Naruto, Kakashi e Sakura a sua espera.
Sasuke: (Lógico, quem mais estaria...)
Mas ele não se importava com isso e conforme andava em direção a eles, sua passos foram principalmente em direção a menina de cabelos rosados que parecia não entender a cada passo que o Uchiha se aproximava dela e assim ele chegou e parou a sua frente, bem próximos e colocou o cachecol que tinha ganhado de presente em volta do pescoço da kunoichi a deixando corada e antes que ela pudesse ter alguma reação, ele gentilmente a puxou para si juntando seus lábios no outro e finalmente tornando aquele beijo real. E qual o pensamento do jovem Uchiha enquanto caminhava com coragem para Sakura? De que ele desejava do fundo de seu coração e naquele beijo que sua vida mudasse e ele finalmente fosse ser feliz junto da pessoa que ama. E ele ainda poderia ter alguma chance, afinal, pelo que dizem por aí: "A esperança é a última que morre" Certo?
-/-/-
Fim
Então é isso pessoal. Tive um sonho um dia desses e acabei ficando com a ideia dessa fic. Gostaram ou não? Continuação ou não? (lol. ignorem essa porque já estou mais enrolado que carretel e ainda falo em "continuação) Mas bem, quem sabe... u.u Espero que tenham gostado e deixe seus reviews (se quiserem, não irei ameaçar ninguém... dessa vez). Se cuidem e até a próxima (talvez). ^^
