Oie oie ..... estou eu aqui com mais uma fic hehehehehe :B
Para quem lê "the life of the returns" eu continuarei a fic ... dei um grande tempo sem postar um novo cap. Mas é q eu tive alguns probleminhas pessoais, principalmente minhas notas :P mas.. eu passei de ano então é só eu me esforçar logo no começo q eu não vou precisar de passar por tudo aquilo de novo. Logo logo estaria postando um cap. Novo, já está pronto só falta digitar.
Estou tentando fazer humor... pq é como eu disse para as minhas Bff's as vezes oque é engraçado para mim, para as outras pessoas é tosco :P
Então flores.... por favor me mandem reviews se você acha q está idiota, me mandem reviews se acharem q está bom, ou se encontrarem qualquer erro :D
Espero que vocês gostem.
Resumo: Oque uma viagem ao Brasil pode ensinar a esses adolescentes?
Novos sentimentos são descobertos, e com eles novas lições da vida.
Resumo ruim, creio que a fic esteja melhor
Todos os personagens são da tia Steph, só peguei emprestado para brincar ;D
Lições da vida
Capitulo 1
Bella POV
Não Alice, não adianta, você pode pedir duzentas vezes que minha resposta vai continuar sendo a mesma: Não vou!
Bella... por favor, por mim, vai ser divertido – Alice disse com aquela carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança, todos se derretiam por causa daquela expressão, eu realmente não queria ir a essa viagem, Brasil, um lugar tão longe de Forks, mas pelo menos lá tem sol.... constantemente. Como todas as pessoas não resistem a expressão da Alice, obviamente comigo não é diferente.
Está bem Alice, está bem... você ganhou, eu vou, satisfeita agora? – Eu disse me rendendo, desde o começo eu sabia que essa seria uma luta perdida, nem sei porque perdi meu tempo. Alice soltou um grito histérico e veio correndo me abraçar, mas... como eu estava em pé e meu equilíbrio é tão bom quanto meu reflexo e coodernação, eu acabei caindo e conseqüentemente levando Alice comigo.
Esse grito horrível que a Alice deu quer dizer que você vai? – Edward perguntou na soleira da porta me olhando com os olhos brilhando.
É isso quer dizer que eu vou – Edward me puxou do chão fazendo com que Alice caísse novamente.
Bella, eu te amo, te amo, te amo demais, você vai adorar, lá tem sol, tem praias – Edward dizia enquanto enchia meu rosto de beijos.
Ai Edward, para, seus beijos são nojentos – Eu disse limpando o rosto enquanto ria.
Engraçado não é Bella? Se fosse outra menina estaria implorando por esses beijos "nojentos" – Ele disse fazendo aspas no ar, e com ar de convencido.
Edward, eu não vou implorar pelos seus beijos porque eu sei que qualquer hora que eu quiser eu posso recebe-los, sabe porque? Porque você me ama – Eu disse jogando o cabelo para trás.
Bella... um dia você ainda vai casar comigo. – Ele disse rindo, me deu um beijo estalado na bochecha e saiu. Edward sempre foi meu melhor amigo. Carlisle é amigo de infância do meu pai, então conseqüentemente eu conheço os Cullens melhor do que a mim mesma.
Que foi? – Eu perguntei para Alice que estava sentada na cama me olhando.
Vocês são tão infantis – Ela falou passando por mim e saindo do meu quarto ( é eu tenho um quarto na casa dos Cullens)
A baixinha, me poupe – Alice estava na soleira da porta quando, ouviu o que eu disse se virou e mostrou a língua – Quem é infantil mesmo? – eu gritei rindo.
Desci as escadas e encontrei Emmett sentado no chão jogando vídeo game.
Emmett, você não enjoa disso? É tão sem graça – Eu disse deitando no sofá e apoiando a cabeça no colo de Rosalie que estava só observando. Emmett deu pause no jogo e olhou para mim com a expressão séria.
Belinha.... eu vou te falar uma grande verdade... game é igual peitos... é feito para crianças mas quem se divertem são os adultos. – Ele disse rindo, eu olhei para Rosalie e vi que ela estava tentando segurar o riso só para deixar o Emm sem graça e eu tentava fazer a mesma coisa.
Pervertido – Edward disse batendo na cabeça de Emmett e sentou no outro sofá logo em seguida.
Aff , vocês é que não teem senso de humor. – Emm disse se justificando – Bella, sai do colo da minha namorada, a única pessoa que fica ai sou eu.
Nossa, já estou saindo – Eu disse enquanto em levantava – Mas só um aviso... já que você troca a Rose pelo game... cuidado, ela pode te trocar por alguém que joga o game – Eu disse sorrindo perversamente. Emmett fez seu recorde de tempo, em menos de um segundo ele já havia desligado o play station, e já estava abraçado a Rosalie que olhava pra mim e ria, Emm olhava para mim assustado. E eu nãopude
fazer outra coisa a não ser rir.
Você é muito malvada – Edward disse enquanto eu em deitava no colo dele.
Impressão sua – Eu disse rindo.
Bella, você vai na viagem certo? – Rosalie perguntou.
Você acha que se ela não fosse a Alice estaria deixando ela em paz? – Edward disse como se isso fosse muito provável.
Você tem razão – Rose disse rindo. – Você vai adorar lá Bella, é muito bom.
Desde que o chato do Newton não chegue perto de mim está tudo ótimo. – Eu disse o nome de Mike com nojo. Mike e eu namoramos por algum tempo, mas em um belo dia descobri que ele estava me traindo com Jéssica Stanley, uma das vadias do colégio que morrem de inveja de mim por eu ser tão próxima a Edward e sentem mais inveja ainda por eu dormir na casa dos Cullens constantemente. Então naquele mesmo dia terminei com Mike, daquele dia em diante ele não me deixa em paz, sempre chega em mim com as cantadas mais ridículas da face da terra e eu sempre o desprezo, mas parece que isso só faz com que ele me persiga mais.
Pode ficar tranqüila Bella, eu te protejo – Edward disse se abaixando para me dar um beijo na testa, e eu sempre me senti muito protegida por Edward... sem ele eu me sentia incompleta – Afinal de contas... você é minha – Ele disse rindo.
Coitado de você - eu disse revirando os olhos.
Mereço reviews? Sim, não, nem pensar, claro....
Eae o que vocês acharam?
Ficaria muito feliz em saber a opnião de vocês
Bjusx
