Oi! Esta é minha primeira fic, por isso, por favor, sejam compreensivos. Este capitulo esta um pouco pequeno, mas foi só porque é o primeiro e eu estou a começar ^^
Dedico esta fic à minha grande amiga Priy Taisho, pois sem ela esta fic nao era possível. Obrigada pelo apoio! Desculpem pelos erros que me possam ter escapado.
As personagens pertencem a Rumiko Takahashi.
Boa leitura!

Era atual

"Eu estou atrasada!" pensou Kagome.

Kagome Higurashi, uma garota de 15 anos, não tinha uma vida normal: no seu décimo quinto aniversário tinha caído no poço de seu templo, sua casa, e tinha sido transportada para a era feudal. Lá tinha conhecido e libertado de seu lacre um hanyou chamado Inuyasha que queria, como tantos outros demónios, a Shikon No Tama (uma jóia muito poderosa que poderia conceder poderes espantosos a quem a possuísse). Esta tinha desaparecido há cinquenta anos mas voltou dentro do corpo de Kagome que, acidentalmente, a partiu em fragmentos que se espalharam por toda a parte. Agora, juntamente com Miroku (um monge com a mão amaldiçoada por diversas razões), Sango (uma exterminadora de youkais), sua gata youkai de duas caudas, Kirara, e Shippou (um pequeno youkai raposa), Kagome e Inuyasha têm de se unir para juntar todos os fragmentos antes de Naraku, eterno inimigo do grupo, e derrotá-lo.

Kagome corria pela casa juntando várias coisas ao mesmo tempo: remédios, roupa, comida, entre outras coisas. Quem a visse diria que era um furacão cheio de cores e objetos.

– O Inuyasha vai-me matar! Estou super atrasada! Ele deve estar bravo comigo! - gritava desesperada.

Era feudal

Kagome acertou em cheio porque do outro lado do poço estava, na casa de Kaede, um hanyou muito inquieto, sempre a andar de um lado para o outro. Shippou, que antes o tinha tentado seguir com os olhos, estava agora tonto e deitado no chão, desmaiado.

"Ela está atrasada!" pensou Inuyasha, dando mais uma volta.

– Se acalme Inuyasha - disse Miroku, dando um gole no seu chá – Se continuar assim, vai cair tonto como o pequeno Shippou.

– Me acalmar? Já passaram três dias e a Kagome ainda não voltou! Ela disse que só ia fazer um teste, mas esta demorando demais! - reclamou Inuyasha.

– Não se preocupe - disse Sango – Ela vai voltar logo! Agora senta e para quieto um pouco.

Ao ouvir aquela palavra, Inuyasha foi percorrido por arrepio de medo e já estava à espera do chão. Porém, ao perceber quem tinha dito aquela palavra maldita, o seu corpo relaxou, aliviado. Se colocou na habitual posição de lótus e, durante alguns minutos, conseguiu ficar parado.

Mas o que é bom dura pouco.

No momento seguinte, Inuyasha se cansou de ficar quieto, foi até à porta e, se queixando o quão aborrecido estava, saiu.

Miroku e Sango olharam um para o outro e sorriram, sabendo o que o hanyou planejava fazer.

Inuyasha, caminhando, olhou para trás e, vendo que ninguém o estava a ver ou o seguia, correu até ao poço e saltou para dentro dele, ansioso para voltar a ver Kagome.

Continua no próximo capítulo...


Entao, gostaram? Eu sei que está muito pequeno mas prometo que o proximo vai ser maior. Por favor deixa review para eu saber o que acharam, mesmo que nao tenha gostado. Obrigada por ter gastado tempo a ler minha fic! Beijos e até ao proximo capitulo!

Babb-chan