I wish could tie you up in my shoes

Eu gostaria que te amarrar na minha pele

Make you feel unpretty too

Faz você se sentir feio também

Rachel olhou a própria imagem distorcida no reflexo do espelho e suspirou. Por mais que quisesse mentir para si mesma ao dizer que via ali uma garota com uma auto-estima invejável, sabia que a mentira possuía perna-curta, ainda mais quando dita em voz baixa, daquela forma, para ninguém a não ser ela.

Odiou-se por alguns segundos. Aquele nariz horrendo, os cabelos sem volume, o queixo nem um pouco feminino, as maçãs do rosto que não eram coradas naturalmente, os olhos grandes que chegavam a ser esbugalhadados, os dentes desproporcionais para os seus lábios carnudos e uma feição que nunca seria considerada bela.

Odiou-se ainda mais nos segundos que se seguiram... Porque pensou em Quinn.

A tão doce, delicada, perfeita, maravilhosa, deslumbrante, feminina, graciosa Quinn. Tudo nela exalava beleza; poder em demasia. Quinn soava como rainha, e a dona daquele nome possuía porte de tal nobreza. Com o seu corpinho miúdo e delgado, ela deslizava pelos corredores do colégio com os seus passos de fada - os seus pezinhos aveludados mal tocavam o chão. Os olhos bem desenhados lançavam olhares seguros e a boca em formato de coração sempre pronunciava palavras em um ritmo melódico que chegava a lhe dar raiva. O que ela possuía de imperfeito, Quinn possuía de perfeito. Como uma competição injusta, onde ela saíra perdendo e que não havia chances de ocorrer uma reviravolta, ou ao menos um empate.

E Rachel definitivamente não gostava de perder... Mas pelo visto, não adiantaria lutar.

Contra Quinn, sempre seria uma batalha perdida, afinal, a coroa de diamantes combinava bem mais com uma rainha do que... Com ela.


N/A: Deixando bem claro, antes de qualquer coisa, que eu amo a Rachel e que eu sou apaixonada pela personagem, ainda mais agora com a segunda temporada. Só que depois de escutar essa música (pela milésima vez), eu parei e me coloquei no lugar da Rachel. Qual garota nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra. Por isso... Eu quis escrever essa singela história e espero que vocês tenham gostado... xx JV