A única Flor.

Mesmo que não torne a acontecer de te ver não te esquecerei...

E quando eu vi você eu não estava preparada
Isso pegou completamente meu coração de surpresa

Quem...E quando eu penso no tempo que eu conheci você
A situação parecia inofensiva
Não foi muito tempo antes de eu ter ficado confusa o suficiente
Ultimamente o jeito que eu estou me sentindo
É algo que não poderia nunca ter planejado
Eu sabia que um dia eu encontraria um amor
Agora eu nunca pararei de acreditar na chance
Eu vou te esperar desejando que esse dia chegue.

Dias depois do festival Saki estava muito diferente do que era antes. A escuridão que nela levava junto com sofrimento do passado parecia não existir.
Todos do colégio comentavam a diferença, não importava por que estava feliz, mesmo que os outros não aceitarem sua mudança repentina. Na sala Yuki comenta para Tohru, Arisa e Kyo.

-Hanajima mudou muito deste o festival, ela parece outra pessoa, todos não estão acreditando...

Arisa também tinha percebido a mudança de sua amiga.

-É mesmo Príncipe, mas não sei bicho que a mordeu para mudar assim de repente... Ah será que ela encontro um amor?

Fazendo uma cara de sarcasmo, e fica pensando, a Tohru concorda afirmando que os dois diziam, estava feliz pela amiga. Mas Kyo ao ouvir a conversa muda de repente sua atitude de calmo para furioso parecia que tinha algo de errado naquela conversa e o irritava-o.

-Bah...Por que ela está assim é por ter...

Para bem na hora o sinal dointervalo toca e ele sai sem dar explicações e começa a caminhar, Arisa e Yuki já suspeitam que Kyo sabe de algo e não quer contar, Arisa vai perturba o pobre garoto para conseguir informações que ele sabe...

-Hei Cabeça de mexerica pode voltando e explicando o que cê não terminou, acha que vai vazar como se nada tivesse falado. Cê sabe o porque Hana está diferente então desembucha..

Arisa o pressiona para contar, Kyo para na porta olha para ela.

-Cê que quer saber, mas por mim não saberá. Vai perguntar para esquisita que lhe contar os detalhes, se estão tão curiosos seu desocupado...

Eu viro a página
Todo mundo tem coisas a esconder
Acredite ou não,
Todo mundo guarda a maioria das coisas em seu interior
Acredite ou não,
Bem, isso é tudo que eu realmente sei.

Kyo vai para o terraço não dando importâncias a palavra de Arisa falasse.

-Hum...Mais um estranho agora? O Baka neko está triste com algo deu para sentir..

Yuki comenta para Tohru. Ela pensa em conversar com a Saki longe dos outros para saber. No patio Saki estava sentada em num dos banco lanchando sozinha na espera de suas amigas Tohru e Arisa que não chegavam, até que Tohru estava meio ofegante por ter vindo rápido para conversar.

-Hana-chan, todos do colégio perceberam que você está diferente, O Kyo sabe de algo, e não nos contou, sei que não é de minha parte mas queria saber...

Preocupada com a reação que Hanajima respondera sua pergunta, a olha e sorri.

-Hum... então todos estão achando que mudei, e você acha que eu e Kyo estamos escondendo algum segredo. Claro que não esconderia nada de você. Eu vou contar o que é...

O sinal toca o intervalo havia terminado Saki começaria a contar sorri para Tohru e diz que contará tudo pra ela com mais calma depois quando termina-se o ultimo período de aula, as duas voltaram para sala como sempre fazem.
Logo se percebe que já é a ultima aula o sinal toca alguns muitos vão para casa outros ou vão trabalhar, Saki sai da sala em direção para casa e despede olha para o céu e decide ir pelo caminho mais longo para chegar em casa estava entardecendo passou pelo parque que era um pouco longe da escola para ver o sol se por. Sentindo a nostalgia com naquela vez que tinha visto com a Arisa e Tohru o por só sol as cores vivas fariam seu coração congelado pela tristeza derreter...
Senta num banco do parque e fica vendo a vista que era feita pela bela natureza. Sente que tem alguém se aproximando não ousa olhar para o lado achado que era a Tohru ou Arisa que tinham a seguido para conversar com tinha prometido a Tohru no intervalo.

-Pode se sentar, sei que veio conversar comigo, e assim podemos ver o por do sol como sempre fazemos.

Quando olha não é nenhuma das duas mas sim o Kazuma. Parecia que se assusta com o jeito dela ter falado achando com se já se conhecerem, então concluiu que a menia estava esperando alguém.

-Ah.. Olá me desculpe a srta, confundiu com outra pessoa, estava esperando alguém posso estar te atrapalhando não é. Então eu vou me indo.

- Não se preocupe não estava esperando ninguém achava que era algumas de minhas amigas que as vezes nos encontramos aqui para conversar e ver o por do sol. Se quiser se sente por favor.

Saki tentando se desculpara pelo desconforto que tinha o deixado. Kazuma se senta no banco e ficam os dois ali sentados olhando para o por do sol como se já se conhecem a muito tempo.
Nuvens negras ganhavam cor com os poucos dos raios de luz que tinha daquele por do sol. Começava a Trovejar avisando que esta vindo uma pequena tempestade.
Ficaram ali apreciando tudo sem uma palavra se pronunciar até a partida por causa da chuva.
Saki se levanta para caminhar para o retorno de sua e desculpava mais uma vez O Kazuma pelo trastorno que tinha causado na quela hora.

-Obrigado por fazer companhia hoje, vou me indo, por que vem uma tempestade daqui a pouco.

- Não foi nada foi até bom te ver de novo Hanajima, mas espere mais um pouco.

-Até.

E começou a caminhar indo embora, Kazuma tenta segurá-la pelo pulso, parecia que algo tinha a falar, e Saki o olha e sorri e com isso a solta deixando a ir. Sumindo na longa da escuridão que a noite chegava com a chuva. Poderá haver outra vez a perguntar a garota.

Esperando um pouco mais daquelas palavras que você quer ouvir
Mas, o silêncio pesa em mim
E acho que é hora de partir
Antes de eu ir, você precisa saber porque nada é claro
Mas eu nem consigo me entender
Então não me pergunte porquê
Odeio a chuva.
Queria ficar mais um pouco, mas tchau, tchau.
No momento em que esse contentamento se tornou a dor
da partida.
A chuva chama as pessoas e some com elas.
É tudo culpa da chuva.

Espero que tenham gostado da fic...
Como foi a 1º, espero ter mais criatividade para fazer outras...
Agradeço a todos.