Nome do autor: Honey G

Título: Pés na Areia

Ship: Teddy/Victoire

Gênero: Romance

Classificação: K

Formato: Ficlet

Resumo: Porque ela tem seis anos e já precisa dele. Fic para o I Chall Teddy/Victoire do 6v.


Ela arrastava os pés na areia, se balançando devagar no balanço feito por seu pai perto do Chalé. O local escolhido não podia ser mais bonito – de frente para o mar, para que Victorie pudesse contemplá-lo enquanto brincava.

Mas ela não queria brincar naquele dia. Aliás, ela não queria fazer nada.

Era complexo demais para uma criança de seis anos explicar seus sentimentos, então ela preferiu se isolar da família naquele momento. Só não conseguiu de fato porque Dominique viera atrás dela, espalhando areia para todos os lados enquanto corria.

"Vicky, estão todos te procurando!", disse a irmã mais nova, afobada.

"Me deixa em paz, Nique!", e fez um sinal com a mão afastando-a.

Dominique, no alto de seus quatro anos, não podia entender o se passava com a irmã mais velha, então começou a chorar. Alto. Não estava ajudando em nada.

E então, Victoire viu um garoto se aproximar e desviar a atenção de Dominique. Era fácil de reconhecer aqueles cabelos azuis: Teddy. Às vezes, para fazer graça, ele os mudava para verde, vermelho ou roxo, tudo para ver Vicky sorrir. Quando o garoto se aproximou, a mais nova foi correndo até ele e o abraçou.

"Teddy! A Vicky não quer ir ver o bebê!", e recomeçou a chorar. O menino se abaixou até seus olhos alcançarem os dela, passou a mão em seu rosto e enxugou as duas lágrimas que Nique produzira com esforço para causar impressão.

Entregou à menininha um pirulito que guardava no bolso, ofereceu outro para Victoire e pegou outro para si. Sentou na areia perto dos pés da garota e ficou contemplando o mar. Dominique, ao ver que ninguém lhe dava atenção, sentou-se perto dos dois.

"Ele é tão bonitinho, Vicky... com os cabelinhos dourados como os seus...", ela dizia.

"Com quem você veio?", perguntou Victorie a Teddy, ignorando a irmã.

"Com Harry", respondeu Teddy também ignorando Nique. "Passamos na casa do Ron, é sempre muito divertido, você sabe... e ele me deu esses pirulitos escondido da Hermione; ela não gosta de crianças comendo doces demais"

"Os pais dela trabalhavam com qualquer coisa relacionada a dentes", Vicky refletiu. "Mas então, vieram ver o bebê?", perguntou desgostosa.

"Vocês não estão me ouvindo mesmo, né?", gritou Dominique.

"NÃO", a irmã respondeu. A menor então fez uma careta e voltou para o Chalé, arrastando os pés e levando areia para todos os cantos.

"Qual seu problema com o bebê?", Teddy perguntou displicentemente.

"Ele chora muito. E mamãe é só paparico nele", ela reclamou.

"Dominique é quem deveria reclamar. Ela é a filha do meio. Você sabe, os filhos do meio são filhos do meio... não são nem os primeirões nem os caçulinhas", disse o menino em tom de reprovação. "Você a ouviu dizendo, 'tem seus cabelos dourados'?"

"Ahn... ouvi... é verdade", a menina ponderou.

"Aposto que todos estão esperando por você lá dentro", o garoto se levantou e limpou a areia das roupas. "Vamos?"

"Por que você veio aqui e não ficou lá dentro?", a garota perguntou curiosa.

"Achei que você precisaria mais de mim do que Louis", e dizendo isso, pegou a mão da garotinha e a levou para o chalé.

Ah, Ted Lupin! O que seria dela sem sua maturidade de garoto de sete anos!


Estou morrendo de amor a cada fic Teddy/Victorie que escrevo... (L)