Anjos e demônios

Em algum lugar da China...

Um homem com manto negro e capuz pára diante da montanha a sua a olha como se tivesse procurando por algo e com seu cajado na mão direita o levanta recitando algo em uma língua desconhecida.O céu antes limpo,de repente começa a ficar negro.A rocha que antes não tinha abertura nenhuma começa a se abrir.O homem vendo isso dá um sorriso e adentra a caverna.

A passagem era íngreme e muito se tivesse hipnotizado, o homem caminha como se soubesse onde aquele lugar iria dar. Depois de andar alguns metros ele pára diante da parede a sua frente,tomando seu cajado em mãos ele toca a parede da caverna e recita novamente as palavras ,sentindo a caverna tremer,as recita dessa vez com voz alta e ê abaixar o cajado, começam a aparecer linhas e um brilho muito intenso começa a tomar conta da caverna, para se proteger ele coloca o braço frente ao que a luz se dissipa ele vê o que as linhas tinham cravado na parede era a figura de uma fera bit.

-Não se preocupe,logo aquele que um dia foi tocado pelas trevas o trará novamente a vida e assim seu reinado de terror comandará novamente esse mundo,háháhá.... –disse o homem,revelando uma face pálida olhos vermelhos e principalmente suas presas que lembravam muito as de uma cobra.