N/A olá!

Esta é minha shortfic sobre a morte do sasori

O casal central é sasoxdei n.n (PS: ficou muuuuuuito melosa u///u)

Espero que gostem!

Disclaimer: naruto não me pertence, nem o deidara e nem o sasori (se pertencessem, o sasori não teria morrido e a akatsuki venceria e mataria todo mundo ò.ó9)


A MAIS BELA OBRA DE ARTE

- Sasori-danna... – murmurou, tristemente, ao ver o corpo sem vida no chão.

Lágrimas escorreram por seu rosto. Não era justo. Por quê? Por que ele? Ele tinha todo um futuro pela frente. Era um ninja poderoso, com uma mente brilhante. Era um artista formidável. E belo.

Como era belo! Com seus cabelos ruivos, aqueles frios olhos acinzentados, aquele rosto eternamente jovem. Talvez fosse assim tão perfeito por ser moldado em madeira, mas aquilo não importava. Não era como se fazia a arte que importava, mas os resultados dela. E o resultado era Sasori. Ele era...

"Belo como uma obra de arte." Pensou, sorrindo, apesar de muitas lágrimas rolarem por suas bochechas. Eles discordavam tanto a respeito da definição de arte.

- E nunca decidimos quem estava certo. – murmurou, acariciando o rosto de Sasori, que mantinha os olhos fechados e uma expressão serena no rosto. – Eu poderia até imaginar que você está dormindo.

Mas não, ele não estava dormindo, e Deidara sabia disso. Sasori se fora e nada poderia reverter isso.

"Arte é a beleza eterna."

Sasori estava certo. Ele não mudaria. Agora, sua beleza seria imutável. Seu rosto seria o mesmo por séculos. Seu corpo permaneceria igual até que a madeira apodrecesse. Mas Deidara não se interessava pelo exterior dele.

A beleza exterior refletia a interior. Para Deidara, a personalidade e o coração de Sasori eram perfeitos exatamente do jeito que eram, sem mudar nada.

Mais lágrimas caíram por seu rosto. Após secá-las na manda da blusa, voltou a olhar Sasori. Se perguntava se Sasori poderia ter retribuído todo o seu amor. Se perguntava o que Sasori estaria pensando e sentindo se a situação fosse ao contrário, com Deidara morto.

Deidara queria tanto saber aquilo. Se arrependia amargamente de todas as palavras que jamais teve coragem de proferir. Agora, sentia-se fatalmente covarde.

- Droga! – exclamou, limpando novamente as lágrimas que voltaram a rolar por seu rosto. – Onde já seu viu um membro da Akatsuki chorar?

Olhou novamente o rosto de Sasori, sentindo o coração pesar. Queria que o ruivo abrisse os olhos e o chamasse de fraco, com aquela expressão fria de sempre. Mas Sasori não iria lhe dizer que parasse, que chorar era para fracos e não para ninjas da Akatsuki.

Porque ele se fora.

"Arte é a beleza que dura um instante e depois se acaba."

Porque agora estava acabado.


N/A ...

Como o Deidara ficou emo nessa fic -.-' eca, dá até medo u.u

sasori: nem me fale u.u ainda bem que eu não disse nada

nanetys: é, né... cadáver não fala. Se falasse, eu tinha feito você se declarar pro Deidara... n.n

sasori: olha que eu falo pra ele onde você tá se escondendo ù.ú

nanetys: ele ainda tá bravo porque eu fiz ele ficar mais emo que o sasuke nessa fic?

sasori: sim u.u

---------

Ai, ai, pois é. Podem me xingar, elogiar, perguntar se eu vi o seu cachorrinho sumido... contanto que seja por review /o/

lembrem-se: deixem uma review e façam a boa ação do dia \o/

Ja ne!!