Entre Faustos e Flores

Universo Alternativo Inu-Kag. Às vezes a sociedade nos obriga a ser alguém que não existe, a se esconder por trás de uma máscara para que ninguém saiba quão enorme é o seu desespero por dentro. Em um mundo de luxo e riquezas que pode trazer muitas alegrias... e muitas tragédias... Prove o sabor da fama e da hipocrisia... e caia em uma rede que não lhe deixa escapar...

Prólogo

Ele parou mantendo-se escondido nas sombras e acompanhando-a com os olhos. Ela saltou da luxuosa limusine e caminhou triunfal até a entrada do prédio passando pela multidão que empurrava para vê-la com um sorriso brincando nos lábios e finalmente entrou no grande teatro.

Ele apenas abanou a cabeça e contornou o lugar, entrando por uma das muitas passagens do estabelecimento e, se esquivando do burburinho, sentou-se em um dos camarotes de honra. Mais uma vez, ele iria assisti-la de longe.

Every breath you take

Every move you make

Every bond you break

Every step you take

A cada respiração que você der

A cada movimento que você fizer

A cada elo que você quebrar

A cada passo que você der

I'll be watching you

Eu estarei te observando

Era mais uma noite de estréia. Mais uma das noites cheias de sonhos e fantasias em que ela levaria os expectadores tanto às lágrimas quanto ao riso. Despertaria nos outros as mais profundas emoções e comoções. Mais uma vez, ela seria perfeita. Perfeita como ela vinha sendo durante todo aquele tempo.

Every single day

Every Word you say

Every game you play

Every night you stay

A cada simples dia

A cada palavra que você disser

A cada jogo que você brincar

A cada noite que você ficar

I'll be watching you

Eu estarei te observando

E inegavelmente, ela tinha talento. Um talento imenso e nato que a fazia receber agora uma onda de aplausos ao subir no palco. E então ela se transformava no personagem que tinha que representar. E como representava! Com um ardor e paixão jamais vistos antes.

Ele apenas observou-a. Observou-a com toda a atenção e o carinho que tinha. Ele a amava tanto! Tanto que moveria os céus para ver apenas um sorriso seu. Não aqueles sorrisos que ela cedia para o público... Um sorriso de verdade, que realmente mostrasse felicidade. Mas assim como sabia que morreria por ela, sabia também que ela nunca seria dele. Por que o mundo não tinha lugar para justiça.

Oh, can't you see?

You belong to me

How my poor heart aches

With every step you take

Oh, você não consegue ver

Que você pertence a mim?

Como meu pobre coração dói

A cada passo seu

Suspendeu a câmera fotográfica e focou-a. Isso tinha se tornado um ritual. A cada estréia, ele tirava uma foto. E Deus sabe como foram muitas estréias. Milhões de filmes, peças, musicais... E ele sempre tinha uma única foto guardada de todas as ocasiões.

Every move you make

Every vow you break

Every smile you fake

Every claim you stake

A cada movimento que você fizer

A cada promessa que você não cumprir

A cada sorriso que você fingir

A cada direito que você fizer valer

I'll be watching you

Eu estarei te observando

Suspirou e se levantou tomando o caminho para sair do dali. Sabia o que viria depois: autógrafos, gritos para que ela ficasse e, no fim, aquele lobo viria para abraçá-la e levá-la para longe dele... E ele não tinha coragem suficiente para ficar assistindo aquilo.

E finalmente, a peça acaba e a grande atriz se tranca no seu camarim. Sentou-se em uma das poltronas e deixou o rosto descansar entre as mãos. Estava cansada disso tudo. Cansada da farsa, das festas, das apresentações... cansada da vida... Daqui a alguns minutos, seu namorado chegaria e eles iriam para casa... Casa... Ainda podia chamar aquilo de casa? E alguma vez pode chamar a sua de uma vida feliz?

Não era isso que ela queria, não fora com isso que sonhara. Inclinou-se na janela sentindo a suave brisa noturna batendo contra sua face. Olhou distraidamente para uma silhueta masculina se afastando. Passou a mão pelos olhos fechando os mesmos "Eu não agüento mais..."

Ele virou-se uma última vez dando um adeus silencioso para o belo rosto que no momento tinha uma expressão de dor.

" Adeus... Minha Kagome...."

I'll be watching you

Eu estarei te observando

---------------x-----------

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu sou nova por aqui e espero que vocês gostem deste fic. Mandem comentários, por favor, assim eu posso saber o que vocês acharam da história e mudá-la ao seu gosto.

Beijos, Nimue.