Amy, Dan e Nellie descansavam em um Hotel de Nova York após toda aquela loucura de 39 pistas. Nellie ouvia música punk em seu Ipod, Dan estava no computador e Amy, como sempre, estava lendo. Eles faziam suas atividades mais normais, quando ligaram da recepção. Amy atendeu ao telefone:

-Alô, quem é?

-Aqui é da recepção do Hotel, chegou alguma coisa para a... – O mensageiro olhava para quem era. – É para Amy Cahill. Seria a senhorita?

-Ahn, sou eu sim. Você pode trazer até aqui, por favor?

-É claro. – E o empregado desligou.


Minutos depois, o mensageiro chegou com o tal embrulho, Amy abriu a porta e a pegou. Dan e Nellie nem prestavam atenção. Ela reparou que não tinha remetente, mas decidiu ver o que era. Começou a tirar um papel pardo, que enrolava seu conteúdo. Então, começou-se a revelar um tipo de embrulho vinho, entorno daquela coisa em formato de cone. Amy foi para longe de Dan e Nellie, para terminar de ver aquilo.

Quando ela viu o que era, começou a ficar meio nervosa, com o coração batendo rápido. Eram tulipas em tons de vermelho. Ela se controlou para não sorrir. Era a primeira vez que ela se lembrava de ter ganhado flores. Entre elas, se encontrava um papel branco. E nele estava escrito:

Feliz Dia dos Namorados, querida

Ian Kabra


E aí, pessoas? O que acharam? Reviews !

Essa é uma mini FanFic para todos os fans de The 39 Clues, e também para que não faz ideia do que isso seja (deve ser alguém meio alienado, mas deixa quieto)... Bem, de qualquer jeito, Feliz Dia dos Namorados!