DON'T LET ME DOWN
Uma coleção de drabbles de Harry Potter, contando a história de Remus e Tonks da maneira que eu a vejo.
Spoilers: Cálice de Fogo
Palavras: 275
GUERRA
Remus Lupin estava olhando pela janela, observando o sol nascente transformar a tonalidade sombria do céu em um rosa apagado. As duas xícaras de chá encontravam-se na mesa, a de Sirius vazia e a sua própria intocada. A notícia que seu amigo de longa data trouxera era preocupante, especialmente sobre o Ministério estar em negação. É claro que ele não podia dizer que isso o havia surpreendido; o Ministério sempre havia sido um tanto quanto retrógrado quando se tratava de coisas que ele não conseguia entender completamente.
Ele sabia o que Dumbledore pediria que ele fizesse eventualmente. Ele sabia o que precisaria ser feito e que ele seria o único capaz de fazer o necessário. Ainda assim ele continuava se apegando à esperança de não precisar deixar o que restava de sua humanidade. Por mais insensato que isso fosse, ele se orgulhava em tentar desafiar as regras de sua espécie. Porque ele era um animal: um animal perigoso que mais cedo ou mais tarde teria de reunir-se a seus iguais.
Ele fechou a janela calmamente e voltou à cozinha, enviando as xícaras para a pia com um aceno preguiçoso de sua varinha. Sirius tinha saído para alertar o que havia sobrado da antiga Ordem da Fênix – aqueles que acreditassem em sua inocência, de qualquer forma – mas ele voltaria em breve e então eles esperariam por mais instruções. Com o sol se mostrando completamente no céu, tudo que Remus podia fazer era esperar que nos próximos meses ele pudesse continuar vivendo seu conto de fadas que – ao contrário daqueles contados por trouxas, com castelos, ouro e finais felizes – consistia apenas de aparentar ser humano.
