Click.
Bellatrix riu, jogada no divã vermelho. Jogou a cabeça pra trás e acendeu um cigarro. Olhou para Sirius. Adorável, como sempre. Por trás daquela câmera anacrônica, compenetrado na busca do ângulo perfeito. Mas todos os ângulos eram perfeitos. Ela era perfeita.
- Assim, Bella, isso... Bagunce os cabelos, por favor.
Escancarou as pernas e passou a mão preguiçosamente pelos longos cabelos negros. Soltou uma baforada em direção à câmera. Ergueu o vestido de noiva rasgado e amarelado e pôs as mãos de garras vermelhas na coxa, indo de encontro à virilha.
- Chega de fotografias por hoje, Sirius.
Click
A cabeça dela bateu com um baque seco no chão. O corpo dele moveu-se sobre o dela, e ela soltou um gemido alto. Arranhou as costas dele, até sentir o sangue em seus dedos. Ele gritou. Bruscamente, ela escapou de baixo dele e ficou de quatro. O vestido de noiva erguido até a cintura. As rendas do vestido cada vez mais esfiapadas. Muito convidativa. Ele investiu contra ela, e ela tremeu. Ele sentiu o cheiro agradável do suor dela, misturado com um perfume enjoativo. Pensou que ia vomitar.
Toc Toc
Uma mulher loira entrou na sala. Estava pálida e seus scarpins faziam um barulho extremamente irritante. Contudo, nem Bellatrix e nem Sirius viraram-se. Estava completamente nua, os seios pequenos tapados pelo cabelo liso e prateado. Sentou-se no divã vermelho, e os scarpins mais uma vez fizeram o seu toc toc na madeira.
Dessa vez, porém, Bellatrix e Sirius olharam para ela. Bellatrix se levantou do chão, e Sirius também. Bellatrix se pôs na frente da mulher, e da câmera. Sirius, ainda excitado, foi para trás da câmera. Bellatrix despiu-se, deixando o vestido cair no chão. As costas nuas e magras, o bumbum grande e empinado.
Click
Sentou-se no colo da loira, e beijou seus seios, mordendo-os com raiva. A mulher soltou um grito de dor. Bellatrix riu-se, e Narcissa também. Os dentes amarelados de Bellatrix e os dentes de Narcissa tão imaculados quanto porcelana.
- Beije-a. – ordenou Sirius.
Os lábios carnudos e borrados de batom vermelho encontraram-se com os finos lábios rosados. Beijou-a com fome, com desprezo, e soltou-a.
Click
Encararam-se por um instante, o cinza no preto, e Bellatrix beijou a barriga de Narcissa até esta gemer seu nome. Desceu até encontrar o púbis, sem pêlo algum. Delicadamente, chupou e mordeu a loira. Os cabelos negros sendo afagados pelas mãos geladas de Narcissa.
Click
Narcissa empurrou a cabeça de Bellatrix e chutou o vestido de noiva que estava no chão. Olhou intensamente para Sirius e foi ao seu encontro. Toc toc. Chupou o homem, enquanto Bellatrix masturbava-se.
Três gritos de prazer ecoaram na sala pequena, fracamente iluminada por um abajur de luz amarela.
Toc Toc
Malditos scarpins.
