Olá a todos! Espero que vooc's gostem desta minha história. É a primeira fic q publico aqui, então, por favor, deem um desconto! xD
Só para melhor entendimento, vou colocar aqui a legenda:
- Fala -
"pensamentos"
(comentários da autora)
Bom é só isso!! Boa leitura!
OOooOOooOOooOOoo
[Naruto] A Flor de um Vingador
Ele é um vingador. Ela é uma Kunoichi de Konoha. Ele quer vingar seu clã matando seu irmão: Uchiha Itachi. Ela, só quer uma coisa: o seu Sasuke-kun de volta.
Desde a partida de Sasuke, a jovem Kunoichi de cabelos róseos, chamada Haruno Sakura, decidiu treinar duro e se tornar mais forte, e assim, não depender mais da ajuda e proteção de ninguém. Ela, então, pediu para a Hokage de Konoha, Tsunade, treiná-la. Tsunade a treinou, e em dois anos Sakura superou sua mestra tornando-se uma jounin de elite. Depois de superar Tsunade, não só na força mas também nos jutsus médicos, Sakura se tornou uma ANBU.
Naruto também se tornou um ANBU, mas nunca se esqueceu da promessa que fez à Sakura: trazer Uchiha Sasuke de volta. Por mais que Sakura pedisse para que ele esquecesse esta promessa, ele não esquecia. Ela sempre lhe dizia: "Naruto, o Sasuke foi embora por que quis. Foi a escolha dele. Então vamos respeitá-la." Naruto, mesmo à contra gosto, acabou aceitando em esquecer esta promessa.
Todos já tinham o conhecimento de que Sai era um ninja ANBU. Ele aprendeu muito sobre os sentimentos graças a Haruno Sakura, que por um pedido do mesmo, aceitou ajudá-lo em entender melhor os sentimentos. Até hoje ele ainda não entendia muito bem os sentimentos, mas tinha melhorado muito comparando à como ele era antes. Sai, liderava um grupo de ninjas ANBUs, no qual, Sakura e Naruto faziam parte.
Naruto, era o ninja ANBU com a máscara de raposa. Sakura, ninja ANBU com máscara de gato. Sai, ninja ANBU com máscara de urso. Os três entavam em uma missão especial no país da cachoeira. Estavam coletando informações sobre a Akatsuki.
Não muito longe dali, um grupo de ninjas do Som estava fazendo uma missão. Mas este grupo de ninjas do Som era especial. Por um simples motivo: Uchiha Sasuke. Eles estavam procurando informações sobre Uchiha Itachi. Junto com Sasuke, estavam mais três ninjas. Um conhecido como Suigetsu, outro como Juugo e uma ninja chamada Karin (N/A: O-D-E-I-O essa vagaba!!!). Sasuke se tornou mais frio e fechado que antes. Todos pensavam que ele só tinha um único pensamento: matar Uchiha Itachi. Mas não era bem assim, o que ninguém sabia era que ele também pensava em outras coisas, ou melhor, e outra pessoa: Haruno Sakura.
O jovem Uchiha mesmo não querendo, volta e meia seus pensamentos iam muito longe, até uma certa kunoichi de cabelos rosados. Ele não sabia o que faria quando concluísse sua vingança. Mas de uma coisa ele tinha certeza, e essa certeza era a de que, como ele sendo o único Uchiha vivo, cabia a ele e a mais ninguém reconstruir seu clã. Ele teria que se casar e ter filhos. Mas havia um problema. Sasuke não queria qualquer mulher para ajudá-lo na recontrução de seu clã e ficar ao
seu lado o resto da vida, teria que ser uma mulher em especial, a qual transformava em sonhos os seus pesadelos, a mulher que levava o calor para seu coração de gelo, quem ele sempre negou sentir algo mas na verdade a amava mais que qualquer coisa, o único amor de Uchiha Sasuke era uma bela jovem de cabelos róseos, gentil, alegre, com um sorriso encantador e com olhos lindos. Os olhos que encantavam o Uchiha. Quando ele fitava aqueles olhos de cor verde-esmeralda, era como se todos os seus problemas acabassem e ele só conseguia admirar aquele olhar. Um olhar terno e cheio de amor que era direcionado a ele e somente a ele.
O grupo de ANBUs fizeram uma parada para descansarem numa clareira. Lá, aproveitaram para comer e beber água. Sai e Sakura estavam conversando enquanto Naruto dormia profundamente (N/A: tadinhuu tah cansado... ).
- Ei, feiosa. O que é saudade?
- Não me chame de feiosa! - dando um soco na cabeça de Sai – Saudade é quando você sente falta de alguém que você gosta. É como se houvesse um vazio dentro de você, como se faltasse alguma coisa importante e isso poderia ser um amigo ou até mesmo um...
- Um...?
- Amor. - disse cabisbaixa.
- Sabe Sakura, desde que você começou a me ajudar eu tenho entendido melhor os sentimentos.
- Fico feliz em ouvir isso. - disse a kunoichi sorrindo.
- Sakura, você sente saudade do Uchiha?
- Bem... Sabe, eu sempre fui apaixonada pelo Sasuke, e talvez ainda seja, mas eu quero esquece-lo. Não quero continuar sofrendo por alguém que nunca me amou e nunca vai me amar. Não quero mais sofrer por este amor não correspondido. Quero tirar o Sasuke da minha mente e principalmente do meu coração.
- Eu li em um livro onde dizia que a melhor forma de esquecer um antigo amor é procurando um novo amor.
- E quem seria meu novo amor? - disse para depois continuar em tom de deboche - Você?
- Quem sabe.
Sakura arqueou um sombrancelha fitando o pálido rosto do seu companheiro (N/A: eles estavam sem a máscara ). Viu um sorriso discreto formar nos lábios do mesmo, mas este sorriso não era um dos sorrisos falsos que ele sempre dava, era um sorriso verdadeiro.
OOooOOooOOooOOoo
Sasuke fez uma parada com os seus companheiros em uma clareira, um pouco longe de onde nossos ninjas ANBUs estavam. Juugo e Suigetsu estavam conversando em volta da clareira enquanto Karin estava apenas ouvindo a conversa dos dois. Sasuke estava um pouco mais afastado do grupo, encostado à uma árvore e de olhos fechados.
- Sabe Juugo, ouvi falar em uma kunoichi de Konoha, que se tornou discípula da Hokage e em apenas dois anos de treinamento superou a própria.
- Isso é verdade?
- Sim e dizem que ela é muito bonita! Linda! A verdadeira definição do paraíso!
- Traduzindo?
- Perfeita!
- Nossa!!
- Ei, Karin, acho que ela é mais bonita que você. - disse Suigetsu zombando.
- Olha, ela não deve ser nada de mais, é claro que eu sou muito melhor que esta talzinha aí. Você não acha Sasuke-kun?
Silêncio.
- Sasuke-kun?
- O que você quer? - falou frio e sem fitar a ninja.
- Só perguntei se você acha essa tal garota de konoha mais bonita do que eu. E então?
- Que garota? - disse desta vez fitando-a mais mesmo assim sem expressar nada.
- A ex-discípula da Hokage de Konoha. Dizem que ela é linda, maravilhosa, perfeita, além de ser muito forte. E pensando bem, para superar a Hokage, ela deve ser forte mesmo. - disse Suigetsu.
- Isso não é do meu interesse. - disse Sasuke voltando a fechar os olhos.
- Ei, Suigetsu.
- O que foi Karin?
- Qual é o nome dessa talzinha aí? - perguntou com despreso.
- Acho que é... hum... Ah! Lembrei! O nome dela é Haruno Sakura!
- O que!? Você disse Haruno Sakura!? - perguntou Sasuke que agora tinha levantado e apresentava uma expressão de surpresa na face.
- Sim. Ela mesma.
- Você tem certeza ou apenas desconfia?
- Eu tenho certeza que é ela, Sasuke.
- Sasuke-kun, você conhece ela? - perguntou Karin temerosa pela resposta do mesmo.
Sasuke nada respondeu apenas fitou o céu estrelado com um belo sorriso no rosto e um brilho intenso nos olhos.
"Sakura, estão você superou a própria Hokage. Estou muito orgulhoso de você minha flor." - pensou o moreno.
Continua...
OOooOOooOOooOOoo
Bom, está aí! Espero que tenham gostado!
Bjos e até à próxima!
Ass.: Kalinda-chan
=^.^=
