x Aprendendo a amar x
Setembro. Foi aquele mês em que era para tudo melhorar, porém em uma curva, tdos esses planos, risos, sonhos que existiram dentro de – quase – cada um que estava dentro daquele carro, morreram. Estávamos indo para Sunset Beach, uma praia da Califórnia, para passar o fim de semana, quando, em uma curva, o carro falhou e continuou seguindo para frente, e caiu em um barraco. Toda minha família, aqui nos EUA, morreu, menos eu.
O pior de tudo, é que EU sou a culpada disso tudo, porque eu, com ajuda do mordomo, havíamos testado tudo no carro antes da viagem, inclusive os freios, que falharam na hora do acidente. Como única sobrevivente, fui acusada de forjar o acidente para ficar com a fortuna da família, que na realidade, é a última coisa que quero fazer, administrar todo aquele dinheiro não é fácil. Como não tenho um bom advogado, já que não tenho dinheiro para pagá-lo, e o resto da família – que vive no Japão – quer administrar o dinheiro, terei que ir para o Centro de Adolescentes Reclusos.
Dizem que lá o sistema é rígido, e as pessoas não são muito amigáveis. Como sou frágil e tímica, penso em como sobreviverei lá, e se um dia terei uma vida comum. Para meu pai, meu futuro seria estudando em Harvard, namorando com um menino de família rica e bem-sucedida, e quando acabasse a faculdade, me casaria com ele. Porém meu pai já não está aqui, e a partir de agora, responderei por minhas decisões. Terei que ser forte, ou apenas demonstrar isso para os outros enquanto estarei fraca, por dentro, mas na realidade, quem nunca foi assim uma vez na vida? Meu nome é Hinata Hyuuga, e a partir de hoje você vai acompanhar tudo o que está acontecendo nessa minha nova vida.
xx
Primeira fic, não peguem muito pesado, ok?
