"Aqueles que passam por nós"
Sumário: Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
NarutoxHinata Hentai
Aviso: Conteúdo impróprio para menores
Capítulo 1: Naruto-kun, onde você está?
Começava mais um dia em Konoha, amanhecia bonito e ensolarado, sem nuvens para atrapalhar aquela imensidão azul. Uma jovem garota caminhava tranquilamente pelas ruas, ela tinha um rosto sereno, uma expressão que transmitia calma, olhos que transpassavam ternura. Essa era Hinata, uma jovem kunoichi da vila que pertence ao clã Hyuuga. Hinata possui orbes perolados, característicos de seu clã; compridos e sedosos cabelos em um tom preto azulado, com uma franja e finas e mais curtas madeixas soltas a cada lado do rosto; pele alva e um corpo de dar inveja a qualquer uma. Esta já se encontrava com 21 anos.
Mas o que mais chamava atenção na Hyuuga era seu jeito de ser. A jovem sempre fora boa com todos, se preocupando e tentando agradar as pessoas ao seu redor. Pensava primeiro nos outros, depois em si mesma. Mas duas coisas a atrapalhavam muito na época de sua infância e adolescência: sua timidez e sua baixa auto-estima. Mas com o tempo foi trabalhando nisso, e claro, obtendo resultados positivos. Agora não é a mesma garota fraca de antes, e sim, uma forte e temida ninja.
Durante todos esses anos, Hinata treinou arduamente, todos os dias, procurando tornar-se mais forte e habilidosa. E essa força de vontade teve recompensa, o reconhecimento. A jovem Hyuuga foi reconhecida por todos os outros, inclusive por aquele na qual quis chamar mais atenção, Uzumaki Naruto.
Naruto não mudou muito durante esses anos, continuava o mesmo brincalhão de sempre, com aquele jeito inocente e encantador. O jovem amadureceu, porém ainda permaneceu com sua feição infantil.
Enquanto Hinata passeava pela vila, passava seus olhos por cada ponto, procurando seu amado, afinal, já era para ele estar de volta. Acordou de seus pensamentos quando ouviu uma voz conhecida a chamando.
- Hinata, Tsunade-sama está te chamando na sala dela. – dizia Sakura, ofegante.
- Já vou indo, obrigada Sakura-chan. – agradeceu Hinata, reverenciando a amiga.
Com tais palavras correu até o prédio onde se encontrava a Hokage. Caminhou em passos lentos até a sala da mesma, e antes de bater na porta escutou uma conversa um tanto quanto interessante.
- Tsunade-sama, o Naruto já deveria ter voltado de sua última missão, afinal, não era algo que demorasse tanto assim, já passaram 3 dias e nada. – dizia a discípula da Godaime com um semblante preocupado.
- Tenha calma Shizune, provavelmente aconteceu algum imprevisto, nada grave. – respondeu Tsunade, enquanto checava alguns papéis.
- Mas mesmo assim, era uma missão arriscada, de Rank-A. – Shizune insistia no assunto.
- Shizune, eu já disse, tenha calma, isso não é nada que Naruto não possa dar conta. – a Godaime mantinha a mesma expressão – Caso ele demore mais alguns dias, mandarei alguns membros da ANBU à procura dele... Mas tenho certeza que em breve Naruto voltará e estará bem.
- Se você diz... – a pupila suspirou pesadamente.
A jovem dona dos orbes perolados apenas escutava a conversa preocupada do lado de fora. E se ele demorasse mais? E se algo de ruim tivesse acontecido a ele? E se não tivesse ninguém para socorrê-lo, já que fora sozinho para a missão? Essas e outras milhões de perguntas passaram pela mente de Hinata, que apresentava um semblante assustado, tinha uma das mãos próxima a boca e os olhos ligeiramente arregalados.
- O que está fazendo, Hinata? – perguntou Kiba que chegou acompanhado por Akamaru e Shino.
- Eu? Ahn... Nada Kiba-kun, apenas esperando por vocês... – dizia a jovem, tentando disfarçar seu nervosismo, ficando levemente corada e juntando seus dedos indicadores – Ah... Olá Shino-kun, Akamaru-kun, bom dia.
Akamaru apenas respondeu com um latido.
- Bom dia, Hinata. Por que está com essa cara? Alguma coisa te assustou? – questionava Shino levemente preocupado.
- N-não, c-claro que não, eu estava apenas distraída... – a moça tentava a todo custo disfarçar.
- Então vamos logo. – disse Kiba já um pouco impaciente.
Ao baterem na porta escutaram Tsunade gritar lá de dentro:
- Entre!
Os quatro adentram no escritório.
- Que bom que já chegaram, tenho uma missão para vocês. – disse Tsunade com o cenho franzido – Preciso que vocês escoltem um senhor até a cidade dele, é aqui perto, está indicada nesse mapa... – dizia enquanto o entregava para Kiba – É uma missão Rank-C, nada de extraordinário, coloquei vocês nela pois eram os únicos disponíveis. Amanhã mesmo já devem estar de volta.
O grupo apenas assentiu e saiu do aposento. Kiba virou-se para os demais e disse:
- Daqui a meia hora, todos nos portões de Konoha, vamos ir o mais rápido possível para voltar logo. – e saiu andando na frente com Akamaru.
- Te vejo mais tarde então, Hinata... – falou Shino já desaparecendo do campo de visão da garota.
A Hyuuga apenas continuou a andar vagarosamente, enquanto pensava na conversa que escutara entre Tsunade e Shizune. Ela continuava preocupada com a demora do loiro para regressar à vila, queria tomar alguma providência, mas essa nova missão havia atrapalhado tudo, a única coisa que poderia fazer, era realizá-la com sucesso e voltar o mais rápido possível. Com tais pensamentos chegou em sua casa e direcionou-se ao seu quarto, pegando uma mochila e colocando dentro algumas kunais, shurikens, uma katana e uma muda de roupa para o outro dia. Colocou a mochila nas costas, olhou seu reflexo no espelho e falou decidida:
- Assim que concluir minha missão, vou atrás de você, Naruto-kun!
OoOoOoOoOoOoOo
Adentraram pelos portões de Konoha três jovens e um cachorro correndo apressados em direção ao prédio da Hokage. Já havia se passado um dia desde que saíram para a missão.
Quando chegaram na porta do escritório da Godaime, viram que estava aberta, Kiba viu Tsunade sentada à mesa sozinha, escrevendo alguma coisa.
- Com licença Tsunade-sama, posso? – perguntou Kiba.
- Ah... Claro, entrem, Kiba, Shino, Hinata, Akamaru... Como foi a missão? - pergunta a Hokage soltando a caneta que segurava em cima de um caderno.
- Não fomos atacados e conseguimos guia-lo até a cidade em segurança. – respondeu Shino.
- Bem, vejo que a missão foi um sucesso... Podem ir, se tiver algum problema, os chamarei... E ah... Bom trabalho.
Shino, Kiba e Akamaru estavam saindo do escritório quando Hinata se pronunciou.
- Tsunade-sama, preciso falar com a senhora.
Os três e a Hokage a olharam intrigados, Hinata apenas corou e abaixou o rosto.
- Vocês três, podem ir, e ao saírem feche a porta, por favor. – disse a loira percebendo o desconforto de Hinata e querendo ficar a sós com a mesma.
Os meninos apenas obedeceram, enquanto Tsunade olhou fundo nos olhos de Hinata.
- Diga. - disse enquanto apoiava os cotovelos na mesa e o rosto nas mãos.
- T-Tsunade-sama, fiquei sabendo que o Naruto-kun foi para uma missão e está demorando mais do que o previsto. Fiquei preocupada e gostaria de saber se eu... – Hinata pausou e respirou fundo antes de continuar – P-poderia ir atrás dele. – ao completar corou um pouco.
- Como ficou sabendo disso?
A Hyuuga apenas lembrou-se de que escutou a conversa, ficou completamente vermelha e começou a gaguejar ainda mais, pensando em alguma desculpa.
- A-apenas e-escutei comenta-tarem, e f-fiquei um pouco preocupada. – finalmente falou enquanto segurava e apertava bem forte a ponta de seu casaco.
- Bom, Hinata, isso não é motivo para preocupação, não há necessidade de você sair da vila para ir atrás dele, logo Naruto estará de volta, e caso ele demore em torno de mais dois dias, prometo mandar alguns membros da ANBU à sua procura. – disse Tsunade calmamente.
- E o-onde é essa missão? – perguntou a jovem timidamente.
- Na Vila Oculta da Cachoeira, é um pouco afastado daqui... – respondeu a Hokage fitando a moça – Agora sem mais informações, e... Não se preocupe, em breve ele estará aqui.
- E-está bem, obrigada Tsunade-sama. – agradeceu a jovem saindo às pressas.
OoOoOoOoOoOoOo
Hinata ainda estava preocupada, mesmo com Tsunade tentando acalma-la, não ficaria sossegada até ver o loirinho. Depois do treino, foi até o Ichiraku Ramen, pois tinha certeza que seria o primeiro lugar que Naruto visitaria.
- Tio, o Naruto passou por aqui hoje? – perguntou sentando-se em um banquinho.
- Não, faz mais ou menos quatro dias que ele não aparece por aqui. E deve estar bastante ocupado, já que vem sempre. – disse o Tio do Ramen enquanto sorria.
- Ele está em uma missão... Mas gostaria de saber se já tinha chegado... – a jovem perdia-se em um ponto fixo – B-bem, obrigada, até mais. – disse já se levantando e saindo.
- Por nada, minha jovem. Até...
OoOoOoOoOoOoOo
Ao chegar em casa, foi direto para o banho, em uma tentativa em vão de relaxar, saiu enrolada em uma toalha e sentou-se em seu futon.
- "Eu não vou agüentar esperar, estou com um aperto no coração, preciso te ver Naruto-kun..." – pensava enquanto se secava. Levantou, jogando a toalha em qualquer lugar e pegou suas roupas concluindo:
- Desculpe Tsunade-sama, mas eu vou atrás do Naruto-kun de qualquer jeito.
A moça pegou sua mochila, guardou algumas armas, pegou alguns remédios, algumas roupas e um saco de dormir, passou na cozinha e pegou alguns potes de ramen instantâneo e bolinhos de arroz.
Já estava anoitecendo, Hinata saiu pela janela e tomou cuidado para que ninguém a visse, afinal, levaria uma bela bronca por estar saindo sem o consentimento da Godaime. Sair pelos portões seria arriscado, então saiu por trás, adentrando na floresta.
Seguiu a rota da Vila Oculta da Cachoeira, correndo o mais rápido que suas pernas agüentavam, algumas vezes usando seu byakugan para ver se o encontrava. Estava se controlando, para não gastar muito chakra e se cansar rápido.
- Naruto-kun, onde você está?
OoOoOoOoOoOoOo
Owari!!
Gente, tá aí o primeiro capítulo, espero que gostem!
Só um aviso: vou continuar a postar apenas se tiver reviwes porque se não tiver vou levar em consideração que ninguém gostou... hehehe
Obrigada a todos e boa leitura!!!
Kissus!!!
