Desclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem. Escrevo esse fic para a minha diversão, e para a diversão de quem for ler, e ganho nada por isso.


Sentimento Compartilhado


Título: Sentimento Compartilhado
Autora: Kuchiki Rukia.13

Beta: Ninguém! - Avise-me se achar algum erro.
Categoria: Anime
Fandom: Naruto
Shipper: Sasuke/Naruto
Gênero: Drama
Classificação: T / (Se não gosta, não leia!)

Summary: Não importa o quanto eu tente, não consigo lhe alcançar. E foi quando Sasuke respondeu o mesmo

Ps: Fic sem nexo, totalmente nonsense. Se conseguir entender, me explique, pq nem eu mesma entendi.


Tentava em vão esquecê-lo. Não tinha mais a certeza se ia atrás dele por ela ou por si mesmo. Quanto mais corria atrás dele mais ele se afastava. E quando parou de correr foi quando ele veio atrás de si. Não entendia o porquê, e nem tentava entender.

Uma vez ele, Naruto lhe disse: não importa o quanto eu tente, não consigo lhe alcançar. E foi quando Sasuke respondeu o mesmo. Era o destino que tratava de separá-los, e ambos corriam contra esse destino. E foi quando a mudança aconteceu.

"Quero tê-lo sempre ao meu lado!"

A distância entre as estatuas daquele vale os separavam. E as palavras eram levadas ao vento. Nada do que dissessem ou fizessem mudaria aquele fato, ou achavam que não.

"Não quero que seja assim"

"Já lhe disse, sou um vingador"

"Não tem que ser assim"

"Não tem ser de outro jeito"

Naquela velha cabana, durante muito tempo fora um refúgio, o único refúgio, onde um poderia se refugiar nos braços do outro, sentir o calor e aquela sensação de que todos os problemas haviam sumido.

Uniam os corpos sabendo que era o único jeito que se sentiam vivos.

Nem o reconhecimento, a vingança, a esperança e o ódio. Valiam tanto quanto estar trocando aquelas poucas palavras, que eram abafadas por beijos e gemidos. Nada valia mais que aquele momento para ele, mas nem o amor faria com que mudassem, nem aquele sentimento que compartilhavam faria com que ele, Sasuke, deixasse seus planos de lado. E por causa daqueles sentimentos que compartilhavam ele, Naruto, não desistiria de resgatar Sasuke.

E como todas as outras vezes, antes que o dia clareasse, ele, Sasuke saia, deixando-o adormecido, não sem antes olhá-lo uma ultima vez e sorrir, um sorriso triste, por não poder deixar tudo para trás e começar uma nova vida. Mas ele era um vingador, e tinha coisas a fazer.


N/A: Fic nonsense, e sem nexo, como já disse, gostou? Comenta ou não... Depende de você!

Review?