Nota do Phblood: Heya povo! Minha 1ª Fic. Tive essa idéia do nada, me surgiu na mente e quis por no papel (No World, pra ser mais exato). Vai ser uma fic centrada em Naruto, Naruto poderoso (mas não ao extremo) e um pouco Sasuke bashing (não gosta, não lê, veja motivo no meu profile). Não vai ser Yaoi (vejam o motivo também no meu profile). Vai ser Naru/Harem. Depois digo quem vai tar no harem e ponho uma votação. Agora, à fic!
Legendas:
"Oi, povo" =Fala normal
'Aiai... ' =Pensamento normal
"Olá garoto" =Fala de bijuu, criaturas invocadas e Shinigami
'Que garoto irritante... ' =Pensamento de bijuu, criatura invocada e Shinigami
"Estilo água: Dragão de água" = Jutsus
"Olá, Naruto" = Fala de Kami
=Troca de cena
———————————————————————————————————————————————
Cap. 1: O inicio da saga.
Na vila de Konohagakure, essa noite seria conhecida como uma das noites mais tristes da historia. O motivo: a Kyuubi no Kitsune, a raposa de nove caudas, apareceu do nada e começou a atacar a vila. Muitos ninjas foram lutar contra ela, apenas para encontrar a morte. Mas um bravo shinobi, O Yondaime (4° Hokage), Namikaze Minato, lutou contra a raposa. Mas, sendo o bijuu mais forte, a Kitsune simplesmente não poderia ser morta por um mortal. Então, como seu ultimo ato como Hokage, Minato selou a Kyuubi num bebê recém-nascido, de nome Uzumaki Naruto, sendo esse o único jeito de vencer a Kitsune.
Mas, como ultimo desejo de Yondaime, Naruto devia ser visto como um herói, pois ele guardava a Kyuubi. Nossa saga começa pouco antes de Minato selar a Kyuubi:
No escritório do Hokage, Namikaze Minato, um homem loiro, com um capote branco com labaredas vermelhas na base e um kanji significando Yondaime, com uma jaqueta clássica de jounin e calças ninja preta, fazia os últimos preparos numa espécie de selo. Ao seu lado estavam o antigo Hokage, O Sandaime Sarutobi, um velho com um kimono simples branco e um chapéu de palha, Jiraya, o antigo sensei de Minato, com suas clássicas roupas: Um kimono cinza-esverdeado com um capote vermelho, saltos estilo kabuki e uma estranha bandana com chifres e o kanji de "óleo" e seu grande cabelo branco, e Hatake Kakashi, ultimo aluno vivo de Minato, com seu estranho cabelo prateado desafiador de gravidade e com seu uniforme ANBU: calça ninja preta, camiseta sem manga preta, uma armadura shinobi leve e sua mascara de "Inu" (cão) no rosto.
"Minato, não existe nenhum outro jeito?"-Perguntou o Sandaime
"Desculpe, mas não sei nenhum outro modo de vencer a raposa."-Respondeu o Yondaime.
"Então me deixe fazer o selamento"-Argumentou o Sandaime-"Viva e cuide de Naruto"
Minato parou para pensar um pouco, mas respondeu: "Não, eu sendo o Hokage, tenho que colocar a vila à frente de meus interesses."
Do nada, um ANBU, a elite protetora do Hokage, os 2os ninjas mais fortes da vila, se teleportou para a sala.
"Hokage-sama, trago péssimas noticias. Uzumaki Kushina acabou de falecer devido à complicações de parto. Meus pêsames, Hokage-sama."
Esse foi o ultimo golpe. Minato cai de joelhos, com lagrimas escorrendo dos olhos, murmurando: "Agora está tudo acabado... Adeus Kushina-chan, espero que você me perdoe pelo que vou fazer ao pequeno Naruto." E como que em resposta, uma brisa passa pela janela, e Minato pode ouvir um sussurro: " Eu te perdoou, Minato-kun."
Os outros ninjas na sala sentiam pena do Hokage. Afinal não é bom ouvir que sua esposa faleceu e ele vai morrer logo em seguida. Jiraya vai até Minato, Poe a mão no ombro deste e diz: "Garoto, sei como você deve estar se sentindo, mas você tem que acabar com a raposa logo."
Minato, de pé, se despede daqueles no quarto e, num raio de luz amarela, se teleporta até o hospital. Mais precisamente no quarto de Kushina. Chegando lá, ele vê o corpo de sua esposa na cama e sente lagrimas subir aos olhos. Mas sacode a cabeça e pega, na mão de uma enfermeira, um bebê, com olhos de um azul profundo e um tufo de cabelos bem loiros, iguais aos seus. Com outro trovão amarelo, aparece na frente de batalha, corta o dedo indicador e começa a fazer selos em uma velocidade não acompanhável a olho nu.
Acabando os selos, bate a mão direita no chão, gritando "Arte ninja: Invocação!". Uma grande nuvem de fumaça branca aparece embaixo de Minato, que é levantado do chão por algo gigante. Depois da fumaça se dissipar, um grande sapo laranja-escuro, com uma wakizachi amarrada as costas, aparece com Minato na cabeça.
"Então garoto, está na hora, certo?"-O grande sapo fala, chamando a atenção da grande Raposa com Nove caudas, que avança para atacar.
"É Gamabunta, parece que essa é a ultima vez que nós nos vemos... Pode fazer um favor pra seu amigo e segurar essa raposa super-desenvolvida pra mim?" Minato fala enquanto puxa um pedaço de papel com uns desenhos estranhos e posiciona-o na barriga do bebê, que incrivelmente estava rindo e aproveitando o ar frio da noite, como se não tivesse se importando com seu futuro e da grande Kyuubi à sua frente.
Gamabunta pula, enquanto a Kyuubi libera um jato de fogo pela boca. Minato concentra chakra na sola de seus pés, grudando-se na cabeça do gigante sapo. Enquanto aterrissa, Gamabunta saca sua wakizachi e, com um poderoso golpe, faz um corte no lado direito da raposa. Para seu horror e do shinobi na sua cabeça, o corte se cura quase que instantaneamente.
'É, já vi que vou ter que fazer isso mesmo... '- Pensa Minato, enquanto faz selos com as mãos, enquanto prende o pequeno Naruto em seus braços com chakra.
Gamabunta, depois de escapar de outro jato de fogo, cortesia da raposa, consegue segura esta pelo seu pescoço, e grita: "Minato, AGORA!"
Acabando a grande seqüência de selos, Minato toca o papel e grita: "Técnica de selamento: Selamento do Demônio Morto". Após isso, um grande ser espectral aparece atrás do Yondaime. O espectro, vestido em um kimono branco, tem a pele roxa, dentes afiados, uma juba de cabelos brancos desarrumados e com uma faca na boca. A Kyuubi, pressentindo a aparição do Shinigami (Deus da Morte), tenta se livrar de Gamabunta. Mas este aplica mais força na raposa, mantendo-a parada.
O Shinigami, sendo convocado, começa seu trabalho: Levanta o braço, e, com uma poderosa investida, atravessa o corpo de Minato e Naruto e agarra a alma da Kyuubi.
Sentindo sua alma ser puxada, a Kyuubi "fala" para Minato: "Humano, o que você está fazendo?!"
Minato, já sentindo sua alma sendo sugada, responde: "Kyuubi, estou protegendo meu povo! Se você não tivesse atacado minha vila, agora você não estaria assim!"
"Pare com isso, humano! Assim você vai nos destruir!"- Responde a raposa.
"Não me importo, você devia ter pensado nisso antes de nos atacar. Falando nisso, já que vou ser morto e você selado, pode me dizer por que você atacou Konoha?"- Fala Minato.
A Kyuubi suspira, e, rapidamente, explica o motivo do seu ataque. Minato, de olhos arregalados pelas noticias que recebe, percebe, na foz da raposa, traços de pena, desculpas e... Arrependimento?
"Humano, tenho que concordar, você é bastante corajoso em dar sua vida ao seu bando, e, por isso, você tem meu reconhecimento e tem direito a um favor."- A Kyuubi fala, enquanto o Shinigami arranca sua alma e deposita no selo no estomago do bebê.
"Quero que você proteja esse menino, Kyuubi no Kitsune. Essa é a única coisa que posso te pedir agora."- Com o jutsu acabado, o Shinigami cobra seu preço: Puxa a alma de Minato e a sela. Com seus últimos momentos de vida, Minato fala com a Kyuubi: "Por favor... Proteja... Naruto."
Com isso, um dos maiores ninjas da historia morre, depois de proteger sua vila do ataque da Kyuubi no Kitsune. Com a morte de seu invocador, Gamabunta desaparece com uma explosão de fumaça branca, deixando o corpo de Minato e Naruto caírem de uma grande altura. Ou assim seria, se não fosse um estranho feixe de chakra vermelho sair do selo na barriga de Naruto e formar um casulo, descendo os dois loiros até o chão. O Sandaime chega, acompanhado de Kakashi, Jiraya e vários ANBU.
"Ele não podia ter me deixado fazer o selamento... Pelo menos agora ele estaria vivo..." Falou Sarutobi, enquanto pegava Naruto no colo.
Em algum lugar em Kumogakure, na mente de uma garota de 3 anos:
'Não, isso não é possível... Kyuubi-sama foi selada... '- Pensou outro bijuu selado, a Nibi no Nekomata, a Gata de Duas caudas.
Em algum lugar em Sunagakure
'Como?! Kyuubi-sama foi selada? Isso não é possível... Ela também...' Pensou o Ichibi no Shukaku, o Texugo de Uma cauda.
De volta à Konohagakure
O Sandaime Hokage já podia sentir uma grande dor de cabeça chegando. O motivo? Quando os cidadãos souberam que Naruto continha a Kyuubi, eles entraram em frenesi, querendo matar "a encarnação da Kyuubi", segundo eles. O Sandaime olha para o lado de sua mesa, onde está um berço com o pequeno Naruto, dormindo.
Em um lugar desconhecido
Numa campina, uma jovem muito bonita, longos cabelos de um prateado incomparável, pele levemente pálida, vestindo um kimono de seda cerimonial, olha, numa bola de cristal, o escritório do Hokage, se concentrando no berço onde Uzumaki Naruto está.
Do nada, uma explosão de luz preta ocorre do lado dela, mas ela nem se assusta e diz pro recém-chegado:
"Então, Shinigami (Deus da Morte), o que aconteceu com o humano que te invocou?"
Da luz preta, sai um homem, dentes afiados, vestindo por um manto negro, com uma grande foice de lamina negra amarrada às suas costas. Bufando, ele diz: "Não se faça de desentendida, Kami (Deusa). Eu sei dessa sua bola de cristal... Por que ainda pergunta?"
A moça dá uma pequena risada pelo mau-humor de seu companheiro divino. Shinigami faz uma cara de quem não está achando graça, e, pegando sua foice, bate a lamina no chão. Com um clarão de luz branca, aparecem duas pessoas: Uma mulher ruiva, de uns 23 anos, olhos castanhos mel, cabelos chegando ao meio das costas, com uma camisa laranja, calça cargo preta e armadura shinobi, e um homem loiro, de uns 25 anos, olhos azuis, cabelos desarrumados, vestindo uma camisa preta, calça cargo preta e uma jaqueta verde.
"Hum? Eu não morri?" Dizem o homem e a mulher ao mesmo tempo. Os dois param, se olham, e, do nada, a mulher se joga num grande abraço no homem.
"Minato-kun?! É-é você mesmo?!" - Ela pergunta, já com lágrimas nos olhos. O homem a abraça com força, dizendo,chorando de alegria: "Sim, sou eu mesmo, Kushina-chan!"
Kami olha para o casal em sua frente e se aproxima um pouco de Shinigami.
"Não são um casal tão bonito, Shinigami-kun?" - Ela pergunta, claramente paquerando o Deus da Morte. Este, com o rosto levemente verde, olha para o lado, ignorando a bela moça ao seu lado.
Depois de uns bons 5 minutos vendo o casal se abraçando, Shinigami diz: "Sem querer cortar o clima entre vocês dois, mas podem parai isso? Temos coisas mais importantes a fazer."
O casal para de se abraçar, mas Minato ainda tem o braço esquerdo passado pelo ombro de sua amada. Shinigami pensa: 'Ainda bem que eles pararam. Eu já estava quase vomitando...'
Kami diz: "Desculpem pelo meu companheiro. Ele, sendo o Deus da Morte, não gosta dessas exposições de carinho. Ele se diz mais "bruto", mas eu sei que ele fala da boca pra fora" – Diz a deusa, claramente dando em cima de seu companheiro divino. Este, claramente, à ignorou.
Minato diz: "Então, nos estamos no céu?" Kami confirma com a cabeça. "Mas eu achei que minha alma seria destruída pelo Shinigami-sama. Como eu posso estar aqui, Kami-sama?" Pergunta Minato. Kushina dá um cascudo nele, dizendo: "Baka, você ta ainda aqui. Não questione os deuses e cala a boca. Vamos ouvir o que eles têm a falar. Prossigam, Kami-sama e Shinigami-sama"
Depois de uma pequena risada de Kami e um rolar de olhos de Shinigami, Kami fala: "Vou direto ao ponto. Nos vamos usar seu filho, Naruto, como um tipo de avatar, um representante nosso na Terra." Os dois humanos na frete dos dois deuses estavam de olhos arregalados, sabendo que seu filho seria um grande homem. Minato, como não consegue ficar calado, pergunta: "Mas por que o Naruto?" Kushina, novamente, da um cascudo em Minato, mas, dessa vez, foi tão forte que esse, literalmente, fez uma cratera no chão ao derrubar o pobre loiro. "MAS VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR CALADO, NÉ? SEU FILHO VAI SER UM DOS HOMENS MAIS FORTES DO MUNDO E VOCÊ AINDA PERGUNTA O PORQUÊ!?!? BAKA!!!"
Kami dá risada do casal à sua frente, mas Shinigami dá um passo para traz, com medo da força inacreditável que todas as mulheres parecem adquirir quando estão com raiva.
Depois do coitado do Minato levantar, Kami continua falando: "Naruto, até mesmo sem nossa ajuda, pode ser um ninja extremamente poderoso, só pelo fato de quem seus pais são." Minato dá um sorriso e esfrega a mão nas costas do pescoço, um costume de quando ele está desconcertado, e Kushina cora um pouco com o elogio. "Ainda mais, ele ainda possui o bijuu mais forte de todos, a Kyuubi no Kitsune. Sendo assim, ele vai ser muito forte no futuro. Eu e Shinigami queremos apenas ajudar ele." – Kami falou. Do nada, aparece um pergaminho e um pincel. Shinigami pega o pincel e desenha um circulo grande. Depois, Kami pega o pincel e pinta parte do circulo, parecendo um símbolo de Yin-Yang, mas sem o pequeno circulo preto na parte branca. Depois, ela entrega o pincel a Shinigami e este termina o desenho, formando um Yin-Yang perfeito. Enquanto isso, Minato e Kushina apenas observavam o trabalho dos deuses e, de vez em quando, espiavam a bola de cristal para ver Naruto dormindo no berço.
"Pronto, agora só falta aplicar o símbolo em Naruto." Kami fala, enquanto pega o pergaminho e se aproxima da bola de cristal, Shinigami do lado. Encostando o pergaminho sobre a imagem de Naruto, Shinigami e Kami põem as mãos sobre o símbolo e começam a recitar algo em uma língua antiga. Depois de 1 minuto, os dois gritam, simultaneamente: "Selamento Divino: Selo das Almas"
A tinta do pergaminho começa a escorrer e a entrar na bola de cristal, fazendo que uma tatuagem de um Yin-Yang aparecesse no peito de Naruto. Mas algo estava errado. Em vez de ficar um Yin-Yang normal, apareceram duas novas divisões, essa vermelha com um ponto azul e uma azul com ponto vermelho.
"Hum... Isso foi inesperado. Nunca vi esse símbolo..." Kami diz, com um olhar pensador. "Parece que esse símbolo reflete os poderes em Naruto. O lado negro significa o poder de Shinigami, o lado branco, meu poder, o lado vermelho, o poder da Kyuubi e o lado azul o poder do próprio Naruto..." Ela termina de fazer sua explicação, deixando um Deus da Morte meio entediado, uma Kushina com um olhar feliz e um Minato quase babando pela perspectiva de descobrir um selo novo.
No escritório do Hokage
Tendo um pressentimento estranho, que seus vários anos de ninja o ensinaram à não ignorar essas coisas, o Sandaime vai até o berço onde Naruto está e fica boquiaberto com o que vê. No peito de Naruto, aparece uma tatuagem estranha, acima do selo da Kyuubi. A tatuagem lembra um Yin-Yang com outras duas divisões, uma vermelha com o centro azul e uma azul com o centro vermelho.
O Hokage se abaixa e começa a brincar com Naruto Pensando: 'Naruto, tenho a impressão que você vai ter o poder de mudar o mundo. Espero que mude para o bem. '
Nota:Pronto, acabei o primeiro capitulo. Dependendo do numero de visitas, de reviews e da minha mente, posso atualizar em 2 dias ou um pouco mais. Então, se tem alguém lendo, cliquem naquele botão lá em baixo e me digam o que vocês acham da minha fic.
