Guerra Mitológica
Não existem registros que expliquem detalhadamente – ou comprovem a existência - de uma guerra por honra mitológica. Mas nunca é tarde para se iniciar uma.
Quando duas deusas, de diferentes regiões, criadas por diferentes culturas e adoradas por diferentes pessoas colocam seus cavaleiros e amazonas numa guerra, muita coisa pode acontecer.
Disclaimer: Saint Seiya e seus personagens não são de minha autoria!
Egito Antigo – Reinado de Neftis
A pesada porta do aposento abriu-se silenciosamente. Encostada em uma das paredes, presa por correntes pesadas de prata pura, Ísis, a deusa do amor e da mágica, murmurava a triste canção que costumava cantar às noites, para seu falecido marido, Osíris.
Irritado com o murmuro melodioso, o chacal bateu a porta com força atrás de si, fazendo Ísis perceber sua presença.
- Senhor Anúbis... O que faz aqui? – Perguntou num tom claramente submisso.
- A Grande Deusa Neftis deseja falar com você... E eu fui o encarregado de acompanhá-la até a sala do trono... – Respondeu a voz fria e inexpressiva do Deus Chacal.
Ísis não respondeu. Aguardou pacientemente enquanto Anúbis, usando magia, soltava as correntes que prendiam a Deusa, substituindo-as imediatamente por uma faixa de tecido leve, embora resistente. O tecido foi amarrado em ambos os pulsos de Ísis, prendendo-os um ao outro e ela foi arrastada para fora do quarto escuro.
Os passos do Deus Chacal eram firmes, guiando-a por um corredor aparentemente interminável. Corredor que ela conhecia muito bem.
Pararam na frente da grande porta de madeira, cuidadosamente pintada de dourada. Ísis viu o chacal hesitar, antes de dar três leves batidas na porta.
- Entre... – A voz mórbida respondeu às batidas.
Anúbis empurrou as grandes portas e entrou na Sala do Trono. Quando Ísis observou a sala, escura e fechada, sem luz do sol, sem ar, sem plantas, seu coração doeu. Ela reinara ali um dia... E o lugar era extremamente diferente.
- Senhor da Terra do Silêncio – Falou Neftis, levantando-se do trono e dirigindo-se ao Deus Chacal, que imediatamente ajoelhou-se, reverenciando. – Agradeço por ter trazido minha doce irmã. Agora, pode se retirar!
Tão rápido como entrou, o Senhor da Terra do Silêncio se retirou da sala.
Ísis observou a irmã durante algum tempo. Os longos cabelos negros, lisos, caiam perfeitamente até quase tocar o chão. Os olhos, totalmente brancos, miravam a porta pela qual o Deus Chacal havia saído. O rosto inexpressivo e a pele absurdamente pálida faziam todos jurarem que Neftis era qualquer coisa, menos egípcia. O longo vestido negro, básico, de mangas compridas, traía a tradição do Egito, onde os vestidos eram brancos e, na maioria das vezes sem mangas. E pensar que tinham o mesmo sangue...
- Te chamei aqui, minha irmã, para avisar-lhe que as minhas Guerreiras já terminaram as fases de treinamento. Guerreiras poderosas, treinadas com Deuses do Egito... O que me diz? – Perguntou ironicamente, voltando-se para a irmã com um discreto sorriso vitorioso formado nos lábios.
- O que pretende com isso?
- O Egito é uma terra fantástica... E seus Deuses são os mais bem desenvolvidos das culturas existentes no planeta, minha irmã. Estava estudando alguns deuses de culturas diferentes... E uma, em especial, me chamou a atenção...
- Quem?
- Atena... A Deusa Grega da Guerra Justa.
Os olhos de Ísis se arregalaram. Ela tinha uma leve idéia do que a irmã pretendia fazer.
- Você não está pensando em...
- Exatamente! – interrompeu Neftis. – Declararei uma guerra contra O Santuário de Atena. Seus Cavaleiros de Ouro são conhecidos por serem fortes e invencíveis. Veremos quem é invencível! Será uma Guerra Justa... Enviarei 14 de minhas Guerreiras para a Grécia!
- Não pode fazer isso! – Exclamou Ísis, desesperada – Atena não é nossa inimiga! Deuses não são inimigos de Deuses! Não importa a cultura! Não é justo!!
- Então está na hora de rever seus conceitos de justiça, minha querida irmã. Amanhã mesmo, enviarei as Guerreiras! E reze bastante enquanto estiver presa, irmã querida. Pois, a partir de amanhã, essa Terra não terá paz enquanto nós, Deuses Egípcios, não formos adorados no mundo todo! ANÚBIS!
Ísis explodiu em lágrimas, enquanto o Deus Chacal entrava na sala apressadamente, e preparava-se para levar a antiga Deusa dali.
- Você verá, Ísis! Os Deuses Egípcios serão adorados no mundo inteiro, por todas as religiões e culturas! E eu serei conhecida como a Deusa Suprema! Guarde minhas palavras, Ísis! – Gritou Neftis, enquanto via a porta da sala se fechar.
Ísis ainda conseguiu ouvir a risada de Neftis, antes de ser novamente jogada na sala escura e perceber que, dessa vez, não estava sozinha.
Soltou um grito de desespero quando percebeu que o outro ocupante do quarto era o corpo morto e frio de Osíris.
Créditos:
- Pisces Luna (Pela idéia de fics com namoradas para os golden)
-&-&-&-&-
Como é a segunda fic de fichas que escrevo (a primeira o site fez o favor de deletar), não vou usar o concurso criado pela Natii.
Quem sabe numa próxima fic.
-&-&-&-&-
Explicando...
Essa idéia surgiu de uma conversa que eu tive com a Angela (minha beta). Eu sou fascinada na mitologia egípcia e ela na grega. Então eu pensei que daria uma boa história fazer uma "guerra mitológica" entre Deuses de culturas diferentes.
Vamos ver no que vai dar:D
-&-&-&-&-
Os deuses do capítulo:
Ísis – Deusa do amor e da mágica.
Osíris – Deus associado à vegetação e a vida no Além. Marido de Ísis, assassinado pelo próprio irmão.
Anúbis – Senhor da Terra do Silêncio do Ocidente (terra dos mortos).
Neftis: Irmã de Ísis. Representa o aspecto dual da natureza. Ísis bem, Neftis mal. Deusa das terras áridas e secas do deserto e da morte.
DOURADOS DISPONÍVEIS:
Mu: Meu xD
Shion: Angela
Aldebaran:
Saga:
Kanon:
Máscara da Morte:
Aioria:
Shaka:
Dohko:
Milo: Larry A. K. McDowell
Camus:
Shura:
Afrodite:
-&-&-&-&-
ELEMENTOS:
Como as Guerreiras controlam os elementos, eu colocarei aqui as 4 opções para vocês escolherem, ok?
Água – Angela
Fogo – Eu
Terra –
Ar – Larry
(preciso de mais 3 guerreiras para controlar a água. 3 para o fogo. 3 para a terra e 2 para o ar.)
(água e fogo ficaram com 4 guerreiras cada um. Terra e ar apenas 3)
Qualquer dúvida, não hesite em perguntar! ;D
FICHA:
Nome:
Apelido:
Idade (no máximo 20):
Nacionalidade:
Aparência:
Personalidade:
Elemento (mais de um, por favor):
Roupa que usa normalmente:
Cor (vai ser a cor do seu "uniforme" de luta):
Estilo da roupa que usa pra lutar (lembrem-se que a cor é a citada acima):
Qualidade:
Defeito:
História:
Dourado (MAIS DE UMA OPÇÃO!):
-&-&-&-&-
Para vocês não ficarem com dúvidas sobre as fichas, eu vou postar a minha aqui, certo?
Baseiem-se no exemplo! ;D
Nome Completo: Ariadne McLower (Antes era Setsuna McLower... Mas decidi mudar xD)
Apelido: Ari
Idade (no máximo 20): 19 anos.
Nacionalidade: Grega.
Aparência: Cabelos longos, vermelho-sangue, compridos e lisos. Passando da cintura. Tem um olho verde (esquerdo) e o outro azul (direito). Busto avantajado, cintura fina e quadril normal. Corpo sedutor e atraente, perfeitamente proporcional.
Personalidade: Sarcástica e irônica. Jamais perde a oportunidade de soltar um comentário ironicamente doentio durante as conversas sérias, provocando o riso de alguns e irritação de outros. Sedutora e provocativa. Sabe que é atraente e se aproveita disso, lançando olhares convidativos e insinuando-se, sem ser vulgar. Apesar disso, é séria e concentrada quando necessário. Ótima estrategista, e boa lutadora. É social e uma ótima ouvinte, tem facilidade em fazer amizades.
Elemento (mais de um, por favor): Fogo..
Roupa que usa normalmente: Mini blusas, normalmente regatas, em tons de vermelho. Saia curta, jeans ou de couro, preta. Um sobretudo, também preto, por cima. Sempre aberto para mostrar o corpo escultural. Coturnos de cano alto, pretos, com diversas correntes enfeitando-os. Usa um pingente em formato de pentagrama no pescoço.
Cor (vai ser a cor do seu "uniforme" de luta): Vermelho (tentem fazer a cor do uniforme combinar com o elemento, certo?)
Estilo da roupa que usa pra lutar (lembrem-se que a cor é a citada acima)Uma blusa justa vermelha, regata, com decote em V. Uma saia curta na frente, que vai se alongando à medida que dá a volta em sua cintura (curta na frente e comprida atrás, se preferir), larga, para permitir uma boa movimentação das pernas. Usa um diadema de prata na cabeça, e os cabelos permanecem soltos. Botas de ano alto, compridas e de salto.
Arma (apenas uma): Katana (espada japonesa).
Qualidade: Companheira.
Defeito: Teimosa e Sarcástica.
Dourado (MAIS DE UMA OPÇÃO!): Mu... huhuhuh
Eu sei que ficou comprido... Mas era para não deixar ninguém com dúvidas ''
Perdoem-me! xD
-&-&-&-&-
Agradecimentos:
- Larry A. K. McDowell (Por me incentivar a escrever a fic)
- Angela (Por aceitar Betar a fic xD)
- Lirya-sama (Por me ajudar a desenvolver a idéia)
Espero ansiosamente as fichas! ;D
Participem :D
Ariadne McLower --
