Titulo: Oneshort Lemon/Yaoi

Declaração:Eu não possuo Harry Potter.

Advertência Yaoi, Lemon.

N/A: Sem na para fazer e ai escrevi isso!

Capitulo Único

O prazer percorria meu corpo em um nível que eu nunca podia imaginar que iria sentir, era novo perigoso eu sabia que não deveria estar fazendo isso mais naquela noite decidimos jogar tudo para o alto e nos entregarmos completamente pela primeira e talvez ate mesmo a ultima vez em nossas vidas, o que se depende-se dele não seria a ultima.

Meu amante dobrou a velocidades das investidas acertando um ponto que me fazia ver estrelas, varias e varias vezes seguidas fazendo que literalmente fosse aos céus, e mesmo assim não pudesse provar a ambrosia dos deuses já que era negado a minha libertação.

Meu amante mais velho sabia muito bem o que estava fazendo, ele parecia saber onde tocar em meu corpo para me fazer desmanchar em uma massa de gemidos constrangedores, mesmo que essa era a primeira vez que estamos juntos.

Na verdade essa é a primeira que estamos que ele estava tendo relações sexuais com qualquer um, e ele só podia se agradecer que ele tinha pegado alguém mais experiente para lhe ensinar os prazeres do sexo, e que prazer que ele sentia no momento.

O corpo do homem em cima dele era muito bem construído, com um abdômen definido e completamente rígido, seu eixo era muito bem dotado, fazendo com que ele realmente se sentisse cheio, finalmente completo e totalmente possuído.

O homem estava lhe mostrando que possuía uma grande resistência também, ele sabia que eles estavam tendo a copulação a no minimo uma hora o que o estava deixando louco.

Ele podia sentir o quanto ele estava sensível ele estava, o quanto ele precisava chegar a libertação que era veementemente negada pelo seu amante dominante.

"Por favor...por favor...eu preciso vir...por favor!" ele implorou em uma voz bem representativa, que quase quebrava de tamanha a necessidade que ele sentia de vir.

"Vamos... vamos vir junto meu pequeno!" o homem pronunciou com uma voz rouca de desejo sendo que quase que instantaneamente ele dobrou a velocidade das investidas.

O que parecia ser um feito impossível, eles agora decididamente pareciam ser animais no cio, e o único motivo para a cama em que estavam não estar rangendo era porque ela era de ótima qualidade.

Depois de pelo menos uma pequena gama de investidas os dois decididamente tinham chegado ao auge da paixão e como um só, deixaram ser banhados pelo prazer astronômico de quando eles chegaram sendo que ambos quase desmaiaram quando se rederam ao prazer.

Ele sentiu seu amante sair cuidadosamente de seu corpo e se deitar ao seu lado para recuperar as forças de um orgasmo tão intenso quanto o que eles acabaram de ter.

Depois deles terem se recuperado o suficiente o homem mais velho, que tinha sido o Seme da relação se levantou e começara a reunir suas roupas com o intuído de se vestir.

Eu o olhei com um pequeno sorriso e enquanto ele cobria seu belo corpo com suas vestes descartadas e me apoiando com os braços na cama eu lhe perguntei:

"Quem sabe poderíamos repetir o desempenho qualquer dia desses Harry? Eu certamente não teria nada contra fazer isso no futuro!"

Seu amante que havia terminado de colocar a calça o olhou também com um sorriso, determinado antes de comentar.

"Certamente Tom em um futuro bem próximo"

E com isso ele saiu do quarto Harry se deixou cair na cama dolorido, ele sabia que não estaria andando por dias mais mesmo assim tinha valido a pela, ate porque não são muitos que podem dizer que deram sua virgindade para Tom Servolo Riddle.

Sua vida era decididamente boa.

N/A: E então gostaram?