Sinopse: A reação de Sesshoumaru em um repentino encontro com Sango. (Fic de até 300 palavras)
Quantidade de Palavras: 218
Gênero: Suposta a Romance
Disclaimer: Inu Yasha e afiliados pertencem a Rumiko Takahashi.
Situação: Short-Fic, completa.
Notas da Autora: Na realidade essa pequena fic foi o texto que fiz para a minha Comunidade no Orkut: "Sesshoumaru & Sango", mas resolvi posta-la. Não sei por que, talvez por eu ter gostado dela, mesmo sendo pequenina. Sudden Meeting, caso alguém não saiba, significa "Reunião Repentina", ou "Encontro Repentino".
Sudden Meeting
Por Teella
Lenta e sensualmente ele caminhava em sua direção. As passadas vagarosas, feitas por pura provocação, aumentavam o pequeno trajeto que o separa da jovem que ainda o olhava, atônita.
Seus olhos, de um intenso dourado, faiscavam desejo e transbordavam luxúria, mantendo-se fixos nos orbes castanhos daquela que perdia-se na beleza incomum do youkai. Sango sentiu um arrepio percorre-lhe a espinha quando, finalmente, Sesshoumaru tocou sua face rosada com os dedos pálidos de unhas longas.
Por instinto, talvez, ela recuou. Mas o youkai fora mais rápido, sua outra mão segurou-lhe a estreita cintura impedindo-a de afastar-se dele.
-Sessh... - ela sussurrou, ruborizando-se à medida que seus rostos se aproximavam e suas respirações misturavam-se. A jovem fechou os olhos, sentindo o roçar dos lábios finos dele sobre os seus.
O tempo parou, e só restaram os dois.
As bocas seladas, em uma brincadeira prazerosa que revelava o que ambos sentiam, mas haviam calado. Haviam, mas não mais.
Ela, a exterminadora.
Ele, o youkai.
Duas raças distintas nascidas para se odiarem, mas de onde nascera o amor entre dois de seus integrantes. A natureza havia sido mudada - e desafiada -, mas nada mais importava.
A morena queria dizer o quanto o amava. E ele demonstrar, mesmo que com poucas palavras, o que sentia.
Mas naquele momento, palavras não eram necessárias...
-
FIM
Nota da Autora: Não creio que tenha ficado assim tão bom e claro... Ficou uma coisa rápida, sem nem pé, cabeça ou contexto. Mas tudo bem, nesse caso deixo para o leitor imaginar os fatos anteriores e os futuros. Espero que tenham gostado mesmo assim. Para uma fic de até 300 palavras, eu gostei.
Beijinhos! Teella
"O que é escrito sem esforço é geralmente lido sem prazer".
