Traduzida em: 06/08/009
Autora: Sarah.
Capítulo Único
David deixou-se cair ao lado de Pierre no sofá, girando suas pernas para que pudesse repousar seus pés sobre o colo do vocalista.
-Sim, David? – Pierre perguntou, sem desviar os olhos da tela da televisão, enquanto seus dedos se moviam sobre o controle do vídeo-game.
Lançando um rápido olhar para a tela para ver qual jogo o outro estava jogando – um daqueles de luta – ele começou a cutucar a barriga do outro com seus dedos. Pierre franziu levemente o cenho, mas não reagiu de nenhuma outra maneira para a pressão insistente.
-Pierre. – David choramingou, fazendo um leve bico ao ser ignorado.
-O quê? – Pierre respondeu distraidamente. – Eu estou jogando, sabe?
David cruzou os braços em indignação; seus pés parando quando o outro respondeu.
-Eu estou pedindo atenção.
-Você tem a maior parte dela. – Pierre disse, ainda mandando seu personagem ao redor da tela, matando vários outros caras maus.
Com os olhos se cerrando, David se sentou e se aproximou até que estivesse respirando contra a bochecha de Pierre. O vocalista olhou rapidamente para o rosto de David, antes de voltar para a televisão: - Até mesmo você tem um entendimento básico para as palavras 'espaço pessoal', certo?
-Você vive em um ônibus comigo. – David o lembrou, pressionando sua testa contra o cabelo de Pierre. – Você deveria saber essa resposta.
-Anotado. – Pierre franziu o cenho suavemente. – Ei, pare de assoprar no meu ouvido se você vai ficar aí.
David sorriu, mas obedeceu, movendo sua boca levemente, então sua respiração estava batendo contra a bochecha de Pierre novamente. Ele, então, levou seu braço esquerdo para se curvar atrás dos ombros do maior. Pierre automaticamente se moveu para acomodá-lo, fazendo David sorrir, enquanto ele pressionava seu corpo para mais perto, ficando confortável, enquanto ainda se esboçava contra Pierre.
-Eu estou chegando no chefe, você vai levar algumas cotoveladas no peito logo, se você não tomar cuidado. – Pierre comentou casualmente.
David deu de ombros: - Que seja. – eles dois sabiam que não tinha como Pierre, realmente, acertar David; ele ia, mais provavelmente, permitir que seu personagem morresse no jogo: já havia acontecido antes.
Olhando para a tela novamente, David fez um pequeno som satisfeito quando o personagem de Pierre decapitou alguém e ele pôde ver o sorriso de Pierre em resposta pelo canto de seus olhos.
Um sorriso afetado se formando, David moveu uma mão pelo peito a baixo de Pierre, guiando-a para as calças do vocalista.
-Cara, eu estou tentando bater o record do Jeff. Qual é.
-Ótimo. – David concordou e simplesmente escorregou sua mão por sob a camiseta de Pierre, repousando-a contra sua barriga para, ocasionalmente, desenhar pequenos círculos com as pontas dos seus dedos.
David sentiu Pierre relaxar levemente, acometido pelo seu afeto: - Então, o que está acontecendo, David?
Ele deu de ombros: - Nada, realmente.
-Então, você só queria me agarrar? – ele estava sorrindo, então David sorriu de volta.
-Sim.
O sorriso de Pierre amoleceu e o personagem parou de correr pela tela, enquanto Pierre virava sua cabeça para depositar um rápido beijo nos lábios de David, antes de voltar a jogar.
David apenas deixou escapar outro som satisfeito, antes de tirar a mão de sob a camiseta de Pierre e enlaçá-la ao redor da cintura dele. Ele garantiu que não ia atrapalhar o braço de Pierre, enquanto se aninhava contra ele, seu rosto pressionado no ombro de Pierre, onde ele fechou os olhos.
-Me acorde quando você terminar.
A voz de Pierre estava suave e satisfeita quando ele respondeu: - Claro.
Eles não falaram novamente depois, enquanto o jogo continuou e David adormeceu. Nenhum dos dois parou de sorrir, entretanto.
