Disclaimer: Bleach não me pertence.

Vida de Casal


Um: Encontro

O tão esperado dia de folga! O dia santificado de todos os árduos trabalhadores!

Quando Hitsugaya Toushirou entrara pelo 5º Esquadrão, procurando-a, pensou que seria a parte mais difícil da história. Mas, infelizmente, não era. Mesmo, quando a convidou para sair, sobre os olhares marotos de Renji, Shuuhei e Kira, além de seu próprio rubor, e o de Hinamori, não pensava que estava na parte mais fácil.

Esperá-la ali, na frente daquele restaurante, no distrito nº1 da Soul Society, estava sendo a parte mais difícil de todas.

Ou não.

Descobriu que estava errado, ao vê-la na sua frente, sem a vestimenta usual. Um yukata azul, presa por um obi preto. Concordou mentalmente que combinava muito bem com ela. Mas, obviamente, não falou nada.

– Shiro-chan. – Ela murmurou, sorrindo.

Ele revirou os olhos, com as mãos presas nos bolsos da yukata. Suava frio.

– Só deixo você me chamar assim hoje, porque fui eu que te convidei para sair.

Ela retribui-o com um sorriso, e pegou-lhe no braço, fazendo o pequeno capitão tremer.

– Sim. Ah, hoje você está tão legal!

Entraram no restaurante. O garçom veio-lhes atender, e conduziu o pequeno casal à mesa reservada.

Tudo estava parecendo que ia bem. Parecendo.

Os dois sentaram-se, e Hinamori agradeceu-o pelo convite, dizendo que estava muito feliz por sair com ele. Ele, murmurou um "que bom" com indiferença, e perguntou-lhe coisas de rotina, como ia o seu trabalho e derivados.

Ela começou a falar, entusiasmada, de suas últimas missões; pediram vários tipos de sushi, já que não estavam com muita fome, e Hitsugaya colocou-se a escutar Momo pacientemente. Ela lhe falara sobre sua última missão conjunta com Kira e Shuuhei, visto que obtiveram relativo sucesso para seus respectivos esquadrões; perguntou-lhe sobre Matsumoto, e Hitsugaya aconselhou-a a visitar seu Esquadrão qualquer dia, para visitá-la, visto que ambas as tenentes eram muito amigas.

A conversa ia transcorrendo normalmente, e Hitsugaya ia, aos poucos, acostumando-se com a idéia de ter Hinamori ao seu lado. Era tão bom estar com ela...

Fez muito bem em convidá-la para sair. Ela era uma ótima companhia, além de sua amiga de infância.

E talvez, uma pessoa especial para mim.

Porém, nem tudo são flores. E Hitsugaya bateu na própria testa, quando resolveu perguntar do 5º Esquadrão.

– Ah, Aizen-taichou faz um trabalho incrível, Shiro-chan! – ela falou-lhe, alegre. – Aizen-taichou é tão atencioso, tão forte, tão maravilhoso!

– Você é muito devota a ele.

Os olhos de Momo só faltavam transbordar de purpurina; falar de Aizen Sousuke era puro prazer por parte dela.

– Claro que sim! Eu sou a pessoa mais fiel a ele, que o admira mais! Aizen-taichou é muito forte, e combina suas características com a de uma pessoa extremamente dócil! Ele é perfeito!

Enquanto Hinamori exprimia em seus mais intensos sentimentos em relação ao seu capitão, Hitsugaya bufava de raiva, ouvindo-a exclamar o quanto Aizen era belo, forte, inteligente e derivados. Era natural ela sentir admiração por ele...

Mas precisava ser tão explícito? E, ainda por cima, na frente dele?

Sua paciência estava esgotando aos poucos, quando finalmente...

– Creio que um dia chegará a ser como Aizen-taichou, Shiro-chan.

... a bomba estourou.

– Vamos embora, Hinamori. Tenho que voltar rápido ao Esquadrão. – murmurou o garoto de cabelos alvos, controlando-se para não extravasar sua raiva.

Hinamori apenas concordou, seguindo-o ao lado.

-

-

Chegaram ao 5º Esquadrão, vagarosamente, pela yukata dificultar os movimentos.

– Bem, está entregue Hinamori. Boa noite. – disse Hitsugaya, ainda nervoso, virando-se para ir embora, quando um braço o envolveu pela cintura, fazendo-o dar um pulo.

Momo estava o abraçando.

– Obrigado por ter me convidado, Shiro-chan. Foi muito bom sair com você.

Dizendo isso, ela afastou-se lentamente dele, e Hitsugaya começou a andar, quando de repente, ela agarrou-se em seu pescoço, dando-lhe um beijo na bochecha, e saiu correndo.

O jovem capitão, estava paralisado, levando a mão à bochecha. Ruborizado, xingou-se mentalmente por seus batimentos cardíacos aumentarem espantosamente.

Aos poucos, raciocinou sobre o que acabara de acontecer. E sorriu.

Afinal, Hinamori Momo não era feliz com Aizen Sousuke.


N/A: Primeira oneshot! Fluffy, fluffy, não tem como HitsuHina não ser, não é verdade? A idéia da fanfic é uma coletânea de oito contos, por aí, contando os "desvios de conduta" de nossos casais! Afinal, nem tudo é perfeito, não?

Reviews, onegai!