Goodbyes Are Meant For Lonely People Standing In The Rain
Único
- Tenten, você tem certeza que você tem que ir? - perguntou Gai-sensei, enquanto a morena se despedia.
- Sim Gai. Minha mãe exigiu que eu me mudasse junto - respondeu a morena, tristemente.
- Flor da juventude, não entendo, você poderia ficar lá em casa...
- Lee, mesmo, obrigada, mas tenho que ir.
Afinal, Tenten partindo? Será que havia algo errado? Sim, havia. A mãe de Tenten iria casar novamente, e elas teriam que se mudar para a Vila da Areia. Tenten não queria ir, mas depois de ontem... Ontem Tenten se declarou para Neji. E ele não respondeu, apenas... Foi embora. E não veio se despedir dela hoje.
- Ah, Tenten, não chore por favor.
- Está tudo bem Gai-sensei, obrigada - e uma garoa começou.
- Vê Tenten? A chuva veio para levar suas lágrimas embora - disse Lee. Tenten sorriu, suas lágrimas haviam se misturado com a chuva, que ficava mais forte a cada segundo. - É melhor deixarmos você ir agora Ten-chan, não queremos que pegue um resfriado, justo no casamento de sua mãe.
A merda do casamento da minha mãe. Pensou Tenten.
- Obrigada, Gai, Lee... Eu vou sentir muita a falta de vocês.
- Nós também vamos flor, e Tenten...
- Sim Gai?
- Não fique chateada que Neji não veio, ele só não quer te ver partir.
- Eu não teria tanta certeza assim, mas obrigada, e adeus. - E com isso, Tenten se foi, saindo do campo de treinamento, debaixo da chuva, que havia aumentado sua ferocidade, assim como os sentimentos de Tenten. Ela não devia se importar com o Neji, afinal, ele não disse nada para ela ontem. Ele não a amava, portanto não teria com o que se preocupar, se não fosse pelo simples fato do Hyuuga estar esperando por ela, na frente da casa dela, debaixo de uma chuva torrencial.
- Neji... Que diabos está fazendo aqui? - perguntou Tenten, confusa.
- É bom te ver também Mitsashi. Ouvi dizer que você iria partir...
- Não diga 'ouvi dizer', fui eu quem te contou isso.
- Que seja, vai mesmo embora? - ele perguntou se aproximando dela.
- Depende, estava aqui esperando debaixo dessa chuva, para me dizer adeus? - disse Tenten, de forma grosseira, não queria sofrer mais com ele.
- Adeus foram feitos para pessoas que estão sozinhas na chuva Tenten... - se aproximou, e a beijou - e você não está sozinha. Eu sempre vou estar aqui com você. - Tenten sorriu, enquanto o beijava mais uma vez.
Owari
Isso não ficou exatamente bom, mas eu decididamente quero um Neji para mim, e vocês?
Antes de tudo, me desculpem pelo meu sumiço, de novo, ensimo médio é uma coisa que toma muito tempo da minha vida, junto com o meu curso, meus desenhos (sim, decidi me arriscar), meus livros.
A questão é, quando vocês tiverem que ler um livro de 446 páginas para sua aula de português, durante suas férias, porque terão prova sobre ele, acho que vocês podem entender. Espero que entendam, eu realmente odeio sumir daqui. Vai ser bom voltar, se eu não sumir novamente.
Espero que gostem da fanfic. Beijos, beijos,
Hamii 3
