Fic: It Girl – Garota Problema
Sumario: Ela não era uma colegial boba e inocente. Ela era má. E iria provar que podia ser popular onde quer que fosse. Ela a partir de agora vai reinar no antigo colégio. E descobrir a lista VIP.
Disclaimer: Naruto não me pertence. Pertence ao Kishimoto-sensei.
Capítulos: ?
Situação: Sendo escrita
Casal: Ino e Gaara
Musica tema: Erva Venenosa – Rita Lee
|1|
Uma VIP sempre sabe fingir
Lagrimas escorriam por seus olhos. Ela estava voltando. Voltando para um lugar que queria pensar não existir mais. O avião estava pousando e ela tentava inutilmente esconder a vermelhidão de sua pele com um simples corretivo. Tinha certeza que seus pais estariam no aeroporto. Com saudades e preocupações, e com certeza, também a procura de respostas.
Sua história não era animadora, nem interessante. Não para ela pelo menos. Yamanaka Ino, sempre foi a menina perfeita. Notas perfeitas, cabelo perfeito, namorado perfeito, filha perfeita. Mais acaba se cansando de fazer tudo sempre igual, de ser sempre a menina certinha e perfeita que ninguém nunca ouviu falar. Em seu colégio, Konoha, seu nome nunca ficou conhecido. Ela não se destacava tanto assim nos estudos, e não tinha ousadia o suficiente para se destacar em beleza.
Resolve então mudar de escola, foi para a conhecida Suna. E nesta, ela viveu até o ultimo minuto. Fez coisas que jamais sonhara em fazer. Brigou, seduziu, partiu corações, conseguiu tudo que sempre quis. Tornou-se uma das mais conhecidas pessoas do enorme colégio.
Até que um dia, suas brincadeiras foram além do limite. Ela e suas amigas seduziram um professor, para conseguir mudar suas notas. Porém o homem era casado e tinha filhos, mas mesmo assim caiu no jogo delas. Conseguiram que ele mudasse as notas. Mais foram pegas em trajes íntimos na sala dos professores.
O professor, logicamente, foi despedido. E as alunas envolvidas, expulsas. Ino agora se vê obrigada a voltar para o antigo colégio. Mais ela não é a mesma. E nunca voltaria a ser. Ela precisa provar que pode ser ela mesma em qualquer lugar. Além de ter de enfrentar as perguntas sobre o que aconteceu principalmente de seu pai. O colégio optou por não comunicar aos responsáveis das meninas, a não ser que os mesmo exigissem uma explicação. Isso foi um pedido delas.
A voz eletrônica irritante acabara de avisar que o avião havia chegado. Ino deu uma ultima olhada no espelho antes de se levantar da poltrona e começar a ajeitar suas roupas. Vestia um vestido rosa curto com uma faixa lilás na cintura. Sandálias de salto e argolas prateadas.
Ino é uma menina bonita, com seus 16 anos. Loira, cabelos lisos e repicados até a altura da bunda, uma grande franja de lado que cobre parte de um de seus olhos azul celeste.. Nariz fino e um pouco arrebitado, lábios um tanto grossos e pele bronzeada. Corpo de dar inveja em muitas meninas de sua idade. Seios fartos, cintura um tanto fina, bumbum durinho e pernas torneadas. Tem uma cicatriz em um dos pulsos de uma ocasião de quando era pequena em que aparentemente, tentou simular um suicídio, para chamar a atenção dos pais.
Ela desceu do avião e foi ao encontro de seus pertences. Por incrível que pareça, estava confiante. Já havia tramado uma história para contar a seus pais. Ela estava achando que o ensino não era tão bom. Sim, isso seria uma ótima razão para deixar a escola onde sempre quis estar.
De longe viu a cara de preocupação de sua mãe, misturada com uma pontada de saudade. No fundo ela estava feliz em estar de volta. Sentia saudade do lugar onde nasceu e viveu até os 14 anos.
Não demorou muito e ela já estava nos braços da mulher que a criou. Ino não queria admitir, mais sentiu falta daquele abraço.
- Não acredito que está de volta! Meu bebe! O que foi que fizeram com você? – Disse preocupada a senhora Yamanaka, enquanto apontava para o recente pircing em seu lábio, e o de sua sobrancelha.
- Mãe, eu te apresento aos tão conhecidos Pircings! – Disse sarcasticamente.
- Minha princesa! Porque voltou?– Ela esqueceu os pircings e agora mirava as pontas repicadas do cabelo da única filha.
- Acho que o ensino de Suna não estava muito bom. Eu seria bastante prejudicada nas minhas escolhas futuras. – Mentiu a loira. – Além disso, eu estava com saudades das coisas por aqui.
- Quem bom que voltou! – E a abraçou de novo.
|2|
Uma VIP nunca tem medo
Chegou em casa sem mais grandes interrogatórios, foi direto para seu quarto. Precisava se
jogar na cama e não pensar em mais nada. Ligou a TV em um canal qualquer. Passava um programa de auditório, onde ela acreditava, já estar tudo ensaiado. Mudou de canal algumas vezes, até parar em um canal de desenhos infantis. Ficou assistindo por um tempo.
Mais não ficou em sua "paz interior" por muito tempo. Seu celular não hesitou em tocar uma musica alta e irritante. Demorou em atender. Realmente queria que a pessoa que ligou pensasse que estava ocupada.
Até que finalmente rendeu-se ao chamado irritante do celular. Olhou no visor e não gostou do que viu. Era Shizune, sua antiga melhor amiga. Não que Ino não gostasse da amiga, mais no momento, não queria inventar desculpas, ou dar explicações sobre sua volta.
- Alô? – Perguntou Kyo. Seu timbre era desanimado. Queria dar a entender que estava cansada.
"- Ino? É você? Quanto tempo! Estou com tantas saudades! E ai, o que conta de novo? Aqui esta tudo na mesma. Mais e ai, como foi lá em Suna. Ah... É mesmo! Porque você voltou? Pensei que gostasse de lá! Mais isso não importa! O que importa é que você esta aqui! E esta bem *-*"– Atropelou-se nas palavras Shizune, sem dar a chance de Ino responder nenhuma delas.
- Ta, a qual pergunta você quer que eu responda? – Perguntou Ino, sem muita animação novamente.
"- Bom, eu queria saber se você não quer vir aqui em casa à noite. Eu estou saudade de você! Chamei Hinata também. Lembra de quando nós éramos pequenas e vocês vinham aqui em casa para brincarmos?"
Ino ficou em silencio por alguns instantes. Não sabia o que dizer. Ela não queria ir e ter que mentir sobre tudo, e muito menos agüentar aquelas garotinhas certinhas e paranóicas. Precisava de uma desculpa.
- Me desculpe Shizune, acho que não posso, pois minha mãe saiu com o carro e não tenho quem me levar.– Sim, isso era uma desculpa perfeita. Sorriu satisfeita com sua engenhosidade.
"- Mais é claro que você não deve andar de carro. Eles são uma grande fonte do CO² jogado na atmosfera. Transportes públicos são bem mais aconselháveis, pois preservam o mundo para que nossos netos possam ter ar para viver. Resumindo, venha de ônibus."
Agora não tinha mais jeito. Não tinha desculpa. Teria que agüentar uma noite ouvindo estórias bestas de um colégio onde nada devia ter mudado.
- Ah... Sim, é claro. – Disse, ainda pensando em uma saída. Por fim, rendeu-se – Que horas devo estar ai?
"- Não precisa vir agora, afinal, deve estar muito cansada da viajem não é?"
- Sim, muito. – Dessa vez, Ino estava dizendo a verdade.
"- Então nos vemos mais tarde Ino." – Se despediu a menina, sem notar o timbre desanimado da amiga.
-Até mais. – E desligou.
A loira se levantou da cama e olhou para seu próprio relógio. Ainda eram 15h, e ela pretendia atrasar o máximo possível. Resolveu então tomar um bom banho, quem sabe assim não se sentiria melhor?
|3|
Uma VIP sempre sabe a hora de mentir
Duas horas após o combinado, Ino se aproxima da casa de Shizune. Já havia recebido diversas ligações para que se apressa-se, mais não deu ouvidos a nenhuma delas. Afinal, não foi ela quem disse que entenderia se demorasse muito? Não quis pensar nisso. Já estava no elevador do prédio onde a amiga morava.
Hesitou ao tocar a campainha, relembrando mentalmente toda a história que inventará sobre sua volta. Recuou hesitante, mais por fim rendeu-se, e tratou de apertar logo a maldita campainha.
Quem atendeu a porta foi a própria Shizune. Esta, Era mais alta que Ino, cabelos negros e curtos, e olhos igualmente escuros. Sua pele era bem clara e mantém as unhas sempre bem cuidadas, hoje estava com decalques de girassóis.
- Ino! Já estava pensando que não vinha! – Sorriu radiante a menina.
Shizune vestia uma blusa tomara que caia vermelha, com detalhes em branco. Uma mini saia Jens, salto alto e diversas jóias.
- Quanto tempo! – Respondeu Ino, forçando um sorriso.
- Você está tão diferente.– Seus olhos a analisaram. Ino irritou-se, qual o problema de todos com seus pircings?
Não deu importância ao comentário. Entrou no apartamento, e lá, se encontrava Hinata, Outra amiga de ambas.
Hyuuga Hinata, possuia cabelos muito escuros, com um brilho um tanto azulado. Era longo e liso, com uma franja que ficava em cima de seus belos olhos, que continham uma cor exótica. Estavam sempre bem delineados com um lápis de olho na cor preta. Seu nariz era pequeno e anguloso. Sua boca, um tanto fina, e rosada. Sua pele era muito pálida, que contrastavam com suas bochechas, que sempre se encontravam vermelhas. Vestia um casaco azul escuro aberto e uma blusa violeta por baixo. Uma saia Jens desbotada e sandálias de salto.
Hinata ficou em silêncio. Realmente, Ino estava muito diferente. Ela não se parecia nem um pouco com o que era antes. Agora, aparentava ser mais madura, experiente, e ao mesmo tempo, parecia alguém que não pode responder por seus próprios atos.
- Olá Hinata. – Ino adiantou-se
- V-você esta tão bonita Ino-chan. – Gaguejou Hinata. – Os boatos estão corretos quanto a sua beleza.
- Boatos?– Quis saber Ino
- Sim, todos estão comentando que você se tornou uma das meninas mais conhecidas em Suna, que lá, todos querem ser como você. – Comentou Shizune.
Ino sorriu em satisfação. Nunca esperaria ser aguardada. Afinal, poucas pessoas deviam se lembrar de sua estada naquele colégio. Ela era o que chamam de "invisível".
- Até mesmo os VIP's estão falando de você.– Disse Hinata. - A Tema-chan vai te observar nos primeiros dias. Talvez você entre para a Lista VIP. – Tentou não gaguejar.
- VIP's?– Ino estava curiosa. Nunca havia ouvido falar no termo usado.
- É mesmo, quando a Ino foi embora, a gente nem se ligava nos VIP's, sabia nem o que era! – Disse Shizune. - Os VIP's são tipo assim, o top do top! São sempre os mais bonitos, populares, ricos e esnobes da escola. Com algumas exceções é claro. Hinata é VIP, por ser de uma família que teve várias gerações de VIP's. Mais eu, acho que nunca chegaria lá.
- O que exatamente precisa para se tornar VIP? – A loira questionou as amigas.
- Bom, precisa que todos te conheçam. Por coisas boas ou ruins. Os VIP's nunca podem faltar as melhores festas. Os VIP's sempre saem no jornal da escola. Sempre são irreverentes a tudo e todos. Nada pode impedi-los de dominar a escola, nem alunos, nem professores. – Discursou Shizune. – Mais, mudando de assunto, porque você voltou Ino?
Ino calou-se. Esperava por essa pergunta. Levou As mãos aos cabelos, enlaçando os fios com os dedos, como que os penteando. Isso lhe deus alguns minutos para formular uma resposta.
- Bom meninas, vou contar para vocês à verdade que não contei aos meus pais. – Ela fez uma pausa. Andou até o sofá, onde se sentou. Ajeitou a roupa, e olhou para as meninas. – Eu me apaixonei por um garoto de Suna. Cheguei a namorar com ele, mais ele me traiu. Fiquei com tanta raiva, que nunca mais quis olhar na cara dele. Por isso vim para cá. Para fugir de tudo aquilo eu precisava mudar de cidade. – Mentiu a loira.
- Nossa Ino-chan, eu nunca iria imaginar que fosse uma coisa assim. – Espantou-se Hinata. – Deve ter sido uma barra o que você passou.
- E foi. Mais eu quero pedir a vocês para não comentar isso com ninguém, por favor. Seria constrangedor demais. E isso me impediria de esquecê-lo. – Pediu a Yamanaka.
- Claro Ino. Eu te entendo, nós também não vamos mais tocar no assunto, não é Hinata? –Comoveu-se Shizune.
- Claro. – Respondeu a outra.
O dia passou sem maiores perguntas. Ino ficou o menos tempo possível lá. Disse que tinha de fazer a matricula no colégio. E era verdade. Mais não era tão urgente. Queria apenas se livrar de perguntas.
-//-//-//-//-//-//-//-//-//-
Não me matem x.X
Eu sei que tenho outras fics para terminar, mais eu tirei a idéia para essa fic em outra fic, de Harry Potter. Então, eu tive que escrever *cara de inocente*
Esta fic foi baseada em : "It Girl A Lista VIP" Por:Heather Danforth. Leiam, é muito boa.
Mais eu realmente não abandonei as outras fics.
Bom, mais sobre essa fic, ela tem capítulos um pouco maiores do que eu costumo escrever, mais devem demorar um pouco mais para serem postados. Não muito tempo é claro. Mais posta-los vai depender da aceitação dos leitores (: Os próximos capítulos, creio eu, que serão mais interessantes.
A Ino, na história é realmente a vilã. E ao mesmo tempo, é as protagonista. Ela já é má, ninguém vai mudá-la, não foi por influencia, isso veio dela na fic. O romance com o Gaara vai vir mais tarde.
Outra observação, é que eu ainda não me adaptei as novas regras do português. Nem o meu World, então, me desculpem, mais a fic será escrita com o vocabulário antigo mesmo.
Respondo a qualquer pergunta sobre a fic, mais não vou contar o final x.X Até porque eu também não sei (: Ela não tem numero definido de capítulos, ou planejamento. mais eu estou muito empenhada nela (: Fiz isso, pois quando eu planejo a Fic inteira, é mais difícil de me adaptar as criticas. Pois se vocês não tiverem gostando, é mais fácil de mudar a fic.
Espero realmente que gostem, foi feita com todo o cainho e dedicação!
Beijinhos ;*
